Reading without limits, the perfect plan for #stayhome
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Criando o trabalho que você ama - cover

Criando o trabalho que você ama

Rick Jarow

Publisher: Mauad Editora Ltda

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Em uma sociedade em que a carreira é posta, muitas vezes, acima da felicidade pessoal, raros são os que aguardam ansiosos a manhã de segunda-feira. E todos sabem que estariam melhores se trabalhassem no que amam. O americano Rick Jarow, que apresenta seminários sobre carreira e alma nos EUA, Canadá, Itália, Alemanha, Europa Oriental e agora no Brasil, neste livro apresenta e ensina o passo a passo para você sair da rotina que o atordoa e criar o trabalho que você ama, ao mesmo tempo que paga as suas contas e prospera. Através de exercícios de autorreflexão com base nos sete chacras, o autor se habilita a levá-lo a trabalhar em algo que não é apenas um trabalho, mas uma forma de autêntica expressão pessoal.

Other books that might interest you

  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • VAR Value At Risk - Calculo do Var de Uma Carteira de Renda Fixa - cover

    VAR Value At Risk - Calculo do...

    Rafael Paschoarelli

    • 0
    • 0
    • 0
    No âmbito das instituições financeiras nacionais, a monitoração do risco de mercado pelo VaR é uma exigência do Banco Central do Brasil. No entanto, o cálculo desse tipo de medida para uma carteira de investimentos pode se tornar uma tarefa não trivial.
    
    Tendo em vista as dificuldades que envolvem o cálculo, VaR (Value at Risk) – Cálculo do VaR de Uma carteira de renda fixa apresenta uma metodologia alternativa para o cômputo do VaR paramétrico de uma carteira de títulos de renda fixa composta por títulos públicos federais, buscando facilitar o entendimento de estudantes e profissionais da área.
    Show book
  • O jovem rei e os sete cavaleiros da pobreza - cover

    O jovem rei e os sete cavaleiros...

    Deometrio Barbosa De Araújo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é dedicado a todo jovem que sonha em um dia ser empreendedor, em ver o seu plano de negócio se tornar realidade e conquistar o sucesso, dentro dos princípios cristãos.
    É por meio desta leitura que irá despertar o gigante que há em você, seja no mundo business, no plano sentimental, acadêmico, em concurso público, musical, financeiro, literário ou em qualquer outro ramo.
    Show book
  • O dinheiro e o reino - compreendendo os propósitos de Deus em nossas finanças - cover

    O dinheiro e o reino -...

    Maninho Peçanha

    • 0
    • 0
    • 0
    O cristianismo sempre foi marcado por polêmicas quando o assunto é dinheiro. Os extremos que envolvem prosperidade financeira causaram feridas no corpo de Cristo ao longo da história, mas existe equilíbrio para tudo quando olhamos para a verdade. É por isso que todo cristão deveria buscar o que a bíblia realmente ensina sobre esse tema. O nosso relacionamento com Deus pode sofrer uma radical transformação quando colocamos o dinheiro em seu devido lugar. Descubra o que Deus realmente espera de seus filhos quando o assunto é prosperidade financeira.
    Show book
  • Dicionário de Administração - cover

    Dicionário de Administração

    Geraldo Duarte

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos raros dicionários residentes no Kindle disponíveis no Brasil, isto é, você consulta automaticamente qualquer verbete que estiver incluído no livro que estiver lendo, esta versão para Kindle do clássico dicionário de Geraldo Duarte traz a terminologia usual na iniciativa privada e no serviço público, Siglas, jargões e curiosidades da Administração. Indicações temáticas referenciais de verbetes por assunto. Equivalência em inglês dos termos e expressões técnicas. Inclui a Legislação e o Código de Ética da Profissão de Administrador, assim como termos e conceitos utilizados em concursos públicos. Dicionário residente para Kindle.
    Show book
  • Petróleo: a crise dos anos 80 - cover

    Petróleo: a crise dos anos 80

    Jaime Rotstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Ao mesmo tempo um documento histórico e uma visão atual de um problema seríssimo que não foi adequadamente enfrentado.
    
    Da apresentação:
    
    "O presente livro nasceu da necessidade. Explicando melhor: após ter escrito Álcool: Uma Agenda para o Presente, que operou uma espécie de conscientização da sociedade brasileira em face do problema representado pela dependência do petróleo importado, tudo levava a crer que seriam implementadas soluções racionais, em ritmo acelerado.
    Caso as previsões otimistas do autor, com referência às reações da comunidade em geral e do Governo em particular, estivessem corretas, a situação energética do País, nos dias de hoje, seria menos sombria. Infelizmente, esse otimismo em relação à conscientização do povo e do Governo, no tocante ao desafio energético proposto à Nação, não teve correspondência senão no otimismo do Governo quanto à possibilidade de enfrentar a crise, sem medidas que envolvessem critérios de MOBILIZAÇÃO NACIONAL, conforme o ESTADO DE GUERRA decorrente da dependência total do País ao petróleo importado."
    Show book