Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fiis Ao Redor Do Mundo - cover

Fiis Ao Redor Do Mundo

Richard Stooker

Publisher: Richard Stooker

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tenha a sua parte nos lucros dos Fundos de Investimento Imobiliário – FII (Real Estate Investment Trust  - REIT) em todo o mundo! 


A partir do momento em que várias empresas imobiliárias se converteram em Fundos de Investimento Imobiliário e seguraram os IPOs em meados da década de 1990 – e também com a publicação da primeira edição do Investing in REITs:  Real Estate Investment Trusts de Ralph L. Block, U.S.; investidores dos EUA têm descoberto os altos lucros possíveis que eles podem ter por meio do investimento em imóveis comerciais através de empresas de capital aberto. 


Os FIIS (ou REITs) não têm que pagar impostos sobre os dividendos que são distribuídos aos seus titulares de unidades – e o governo obriga-os a repassar 90%! 


Diversos países do mundo têm seguido os EUA – líder mundial neste segmento – e também têm criado suas próprias versões dos Fundos de Investimento Imobiliário. Neste sentido,  cerca de 40 países, da Austrália à Turquia, têm leis que permitem  alguma forma de FII, usando os EUA como modelo, mas imprimindo as suas próprias particularidades. 


Ao investir em FIIs você pode: 


1 – Ter um fluxo de renda que não depende do dólar americano (ou do euro, ou do iene, ou de qualquer que seja a moeda de seu país). 


Ou seja, você pode obter renda em uma grande variedade de moedas, que podem se valorizar enquanto o dólar cai, por exemplo. 


Os dois maiores, mais antigos e maduros países em termos de FIIs do mundo são os EUA, o Canadá e a Austrália. Então, eu te pergunto: quais são os dois países cujas moedas têm se valorizado drasticamente: Canadá e Austrália. E é fato que tanto canadenses quanto australianos precisam de apartamentos, de edifícios de escritórios e de centros comerciais, tal como acontece em qualquer outro país. Assim, ao comprar ações de seus FIIs você pode obter alguns dólares australianos e canadenses. 


2 – Ter
Available since: 03/24/2016.

Other books that might interest you

  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • Neurobusiness - A mente do mercado (Integral) - cover

    Neurobusiness - A mente do...

    Pedro Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Neurobusiness: A mente do mercado é um conteúdo de neurogestão, para quem quer aprender a desvendar a mente do cliente, do comprador e do colaborador, de maneira simplificada, aplicando neurociência e biologia do comportamento aos seus negócios. O audiolivro contém textos provocativos sobre neuromarketing, neuroliderança, neurovendas, neuroeducação corporativa. É o único no gênero na língua portuguesa.
    Show book
  • Gatilhos mentais - O guia completo com estratégias de negócios e comunicações provadas para você aplicar - cover

    Gatilhos mentais - O guia...

    Gustavo Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova versão: revisada, rediagramada e atualizada. 
    Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem.  Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas.  Nesse livro você descobrirá:  A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).  E muito mais.  Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.
    Show book
  • Dominando Suas Dívidas e Elevando seu Score - Um Guia Prático - cover

    Dominando Suas Dívidas e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Lidar com dívidas de maneira eficaz e melhorar o score de crédito são aspectos duradouros para alcançar estabilidade financeira e oportunidades futuras. Muitas vezes, dívidas não controladas podem resultar em estresse, restrições financeiras e impacto negativo no seu score de crédito, o que afeta diretamente suas possibilidades de obter facilidades, aluguel de imóveis, melhores taxas de juros e até mesmo empregos.Por que isso é importante?O score de crédito atua como um retrato financeiro que os credores, empresas e instituições financeiras usam para avaliar sua confiabilidade como pagador. Quanto melhor sua pontuação, mais fácil é obter crédito e condições aceitas. Quando as dívidas não são gerenciadas com garantia, o score pode cair, tornando mais difícil atingir metas financeiras e criar um futuro estável.Como este ebook pode ajudar?Este ebook foi cuidadosamente elaborado para fornecer um guia abrangente sobre como abordar dívidas de maneira eficaz e, ao mesmo tempo, elevar seu score de crédito. Cada capítulo apresenta estratégias práticas e dicas acionáveis que você pode implementar imediatamente em sua vida financeira. Desde a compreensão dos fundamentos do score de crédito até a negociação com credores e o desenvolvimento de um plano de pagamento viável, este ebook oferece um passo a passo detalhado para transformar suas finanças.Ao seguir as orientações motivadas neste ebook, você estará no caminho certo para recuperar o controle das suas dívidas, construir um histórico de crédito positivo e abrir portas para oportunidades financeiras mais amplas. Lembre-se de que o processo leva tempo e esforço, mas cada pequeno passo que você der o aproximará de uma vida financeira mais estável e próspera. Estamos ansiosos para ajudá-lo nessa jornada de transformação financeira!
    Show book
  • O Fator VDM para PROFISSIONAIS - Um guia antidesastres em projetos criativos - cover

    O Fator VDM para PROFISSIONAIS -...

    Luis Marcelo Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação saiu abalada. Merdas acontecem. Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Nos dois volumes da série O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca gerentes de marketing, designers, diretores de comunicação, desenvolvedores de sites, cenógrafos, estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esses guias, para profissionais criativos e clientes, mostram os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum e produzir bons resultados.
    Show book
  • O zoológico em você - cover

    O zoológico em você

    Brad Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine um lugar muito pequeno, semelhante a uma jaula onde estão três criaturas: um crocodilo, um macaco e um cientista. Seu cérebro é formado por três sistemas distintos e interligados que reagem ao mundo de maneiras diferentes. Para otimizar seu funcionamento, os três sistemas precisam trabalhar juntos.
    Show book