Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Serie Pequenos Guardiões - Proteção dos oceanos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Serie Pequenos Guardiões - Proteção dos oceanos

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esta coleção de pequenos alienígenas guardiões da natureza que saem de seu planeta em perseguição do maior poluidor do universo, o perverso Zirt Zlunder. Ele foge e vem parar na Terra. Neste livro Zirt Zlunder o poluidor está poluindo os oceanos, onde se escondeu camuflando-se como uma ilha. Os Pequenos Guardiões localizaram Zirt Zlunder e irão impedi-lo de poluir os oceanos. Conseguirão? Prenderão Zirt Zlunder o terrível poluidor?
Available since: 10/11/2017.

Other books that might interest you

  • O almoço da turma de Sara - cover

    O almoço da turma de Sara

    Sara e sua turma, Gisele Gama

    • 0
    • 0
    • 0
    Sara é uma criança como são as crianças felizes: irrequieta, tagarela, curiosa. Ela está sempre buscando novas aventuras e conhecendo pessoas interessantes.  Depois de divertidas aulas sobre alimentação, a turma de Sara resolve fazer um almoço na casa da menina para mostrar o que aprendeu. Esta é mais uma divertida história da turma em que se apresentam conceitos para uma alimentação saudável.
    Show book
  • Rita e o manual para ser astronauta - cover

    Rita e o manual para ser astronauta

    Vinicius Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Rita é uma garota esperta, cheia de imaginação e que sonha em um dia ser uma grande astronauta. Ela até está escrevendo um manual com tudo o que aprende sobre Espaço, capacetes e aeronaves. Pela janela do abrigo para menores em que mora, Rita viu a queima de fogos do ano-novo, e pediu para a estrela mais brilhante, que sua vida mudasse completamente.
    Após o pedido, uma luz "espantatosa" riscou o céu, trazendo para Rita um amigo de outro planeta, chamado TiDx10, além de muitas aventuras e transformações.
    Show book
  • Discovering the brazilian legends - Um livro de folclore para crianças - cover

    Discovering the brazilian...

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Discover the Fascinating World of Brazilian Folklore Folklore offers a captivating way to explore the history, culture, and traditions of a people. It's like opening a treasure chest filled with legends, myths, and games that have spanned generations, conveying fundamental lessons and sparking the imagination. In this book, we invite you to embark on an exciting journey through the universe of Brazilian folklore. Here, children will have the opportunity to become acquainted with the most iconic characters of this rich tradition. From the curious Saci-Perê to the valiant Curupira, from the fiery Boitatá to the graceful Boto Cor-de-Rosa, each page reveals secrets and fascinating stories. Through these legends, children will learn valuable lessons about friendship, respect, and the cultural richness of our country. This book is a journey of discovery and learning, an opportunity to immerse oneself in magical stories that captivate the heart of Brazil.
    
    ****
    Descubra o Fascinante Mundo do Folclore Brasileiro 
    
    O folclore oferece uma maneira cativante de explorar a história, cultura e tradições de um povo. É como abrir uma caixa de tesouros repleta de lendas, mitos e brincadeiras que têm atravessado gerações, transmitindo lições fundamentais e despertando a imaginação.
    Neste livro, convidamos você a embarcar em uma emocionante jornada pelo universo do folclore brasileiro. Aqui, as crianças terão a oportunidade de se familiarizar com os personagens mais icônicos dessa rica tradição. Desde o curioso Saci-Perê até o valente Curupira, do flamejante Boitatá ao gracioso Boto Cor-de-Rosa, cada página revela segredos e histórias fascinantes.
    Através dessas lendas, as crianças aprenderão lições valiosas sobre amizade, respeito e a riqueza cultural do nosso país. Este livro é uma jornada de descoberta e aprendizado, uma oportunidade de mergulhar em histórias mágicas que encantam o coração do Brasil.
    Venha explorar as páginas deste livro repletas de magia, leia, aprenda e divirta-se enquanto desvenda as lendas que tornam o Brasil ainda mais especial.
    Show book
  • O Menino que perdeu a magia - cover

    O Menino que perdeu a magia

    Heidi Gisele Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Essa história me foi contada. É repleta de sonhos – alguns encontrados, outros perdidos – e seres fantásticos. Fala sobre um homem chamado Conrad, senhor Conrad Filho, mas começa quando ele ainda nem havia recebido o título de 'Senhor' e foi horrivelmente obrigado a abandonar a sua magia, os seus sonhos.Ou assim acreditavam as pessoas que haviam perdido as suas magias há muito tempo.
    Show book
  • Onde está? : Edição acessível com descrição de imagens - cover

    Onde está? : Edição acessível...

    Fernanda Emediato

    • 0
    • 0
    • 0
    Edição acessível com descrição de imagens
    Em Busca dos Objetos Perdidos: Uma Aventura Cheia de Enigmas e Surpresas! 
    A procura começa pela casa, objetos perdidos, que aflição! mas no caminho, descobertas, aprendizado e diversão!Nesta obra as crianças se envolverão no intrigante mundo da busca por objetos perdidos na casa.  Elas serão convidadas a explorar cada cômodo em uma jornada cheia de enigmas e surpresas.  Desde as meias amarelas até o biscoito  que sobrou na tigela, cada objeto desaparecido guarda pistas misteriosas.  Esta obra é um convite para soltar a imaginação e mergulhar na busca pelos objetos perdidos. 
    Além de entreter, o livro também oferece valiosas lições de organização, observação e resolução de problemas, tudo enquanto incentiva os jovens leitores a soltarem sua imaginação. 
    Indicação pedagógica: Educação infantil e Anos iniciais - 4 a 10 anos
    A editora Guri acredita na importância da acessibilidade e inclusão, por isso buscamos oferecer recursos que permitam que todos tenham acesso às nossas publicações.  "Onde está " além de ser uma obra impressa, está disponível também nos formatos: Ebook acessível com descrição de imagens; Audiolivro; Audiolivro com descrição de imagens e Vídeo Animado legendado com libras.
    Ebook acessível com descrição de imagens: Este formato é ideal para pessoas com deficiência visual, pois inclui descrições de imagens que permitem que os leitores com deficiência visual compreendam o conteúdo das imagens presentes no livro.
    Audiolivro: Os audiobooks são uma excelente opção para pessoas com deficiência visual, bem como para aquelas com dificuldades de leitura ou dislexia. Eles podem simplesmente ouvir a narração do livro.
    Audiolivro com descrição de imagens: Este formato combina os benefícios do audiobook com a inclusão de descrições de imagens, tornando-o adequado para pessoas com deficiência visual que desejam entender as imagens no contexto da história.
    Show book
  • Macho alfa: Aprenda a flertar e se tornar um ímã para atrair mulheres (Portuguese Edition) - cover

    Macho alfa: Aprenda a flertar e...

    Vincent Almers

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos que fornecerão muitas informações sobre machos alfa. Os títulos contêm os seguintes tópicos:Os erros que os homens cometem ao namorar mulheres.Como você pode fazê-la persegui-lo, e não o contrário.Maneiras de perceber os pensamentos de uma mulher.Como impressionar as mulheres (e como NÃO as impressionar).Dicas para namoro online, o que tornou o mundo mais complicado.O que desativa as meninas e o que não as desativa.As principais qualidades que as mulheres apreciam nos homens.Como a biologia da atração realmente funciona.A principal razão pela qual queremos ser desejados pelos outros.Truques para se diferenciar dos outros homens como um macho alfa.Linguagem corporal e comportamento que aumentam suas chances com as mulheres.Características que você não deve permitir em sua personalidade como um macho alfa.A mentalidade certa e a medida certa de autoconfiança.Como dominar a abordagem direta de convidar uma mulher para sair.Exatamente o que faz as pessoas se apaixonarem.Mitos sobre masculinidade e feminilidade que podem surpreendê-lo.E muito mais.Ponha as mãos nessas informações valiosas agora, para que você também possa se tornar um verdadeiro macho alfa. Se você é solteiro, é para você. Mesmo se você já estiver com uma mulher, este livro pode ajudá-lo a aumentar seu desempenho em seu relacionamento.
    Show book