Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 36 - Gestor Público - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 36 - Gestor Público

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este guia foi baseado no software Gestor Público e oferece orientação e recursos em: Metodologia, Planejamento, Gerenciamento, Ações Públicas e Politicas Públicas. Ele foi estruturado de forma a oferecer recursos para o gestor público para: Atividades, Auditorias, Autarquias, Despesas, Financiamentos, Gerenciamento, Licitações, Negociações, Orçamento, Patrimônio, Planejamento, Receitas, Recursos, Relatórios, Viagens e Dicas. Fundamental para quem busca dinamizar os processos de organização e gerenciamento, bem como de redesenhar as ferramentas de gestão pública.
Available since: 08/01/2016.

Other books that might interest you

  • Como Escrever Rapidamente - cover

    Como Escrever Rapidamente

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este ebook ensina técnicas eficazes para escrever rapidamente, melhorando a sua capacidade de produzir conteúdo de qualidade em menos tempo.Aprenda a planejar e organizar seus pensamentos antes de começar a escrever, a eliminar distrações e a aumentar sua velocidade de digitação.Descubra como escrever de forma clara e concisa, evitando a perda de tempo com reescritas desnecessárias.Com as dicas e estratégias contidas neste ebook, você será capaz de escrever com mais eficiência e rapidez, aumentando a sua produtividade e alcançando seus objetivos como escritor e/ou produtor de conteúdo.
    Show book
  • Sabores do Mundo Vegano - Uma coletânea de receitas deliciosas e saudáveis - cover

    Sabores do Mundo Vegano - Uma...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra um mundo repleto de sabor, saúde e sustentabilidade com "Sabores do Mundo Vegano" - a coletânea definitiva de receitas deliciosas e saudáveis. Prepare-se para embarcar em uma jornada culinária única, explorando os mais incríveis pratos veganos de diferentes culturas ao redor do globo.Se você está procurando uma maneira deliciosa de adotar uma alimentação mais consciente, este livro é perfeito para você. Com uma variedade incrível de receitas cuidadosamente selecionadas, você encontrará opções irresistíveis para todas as ocasiões - desde café da manhã energizante até sobremesas incríveis.O que diferencia "Sabores do Mundo Vegano" de outros livros de receitas é a sua abordagem inclusiva, que celebra a diversidade de sabores e ingredientes. Você descobrirá pratos tradicionais reinventados de diferentes partes do mundo, com toques veganos surpreendentes que mantêm o sabor autêntico, mas com um benefício adicional para a sua saúde.Além de oferecer uma explosão de sabores, o livro também destaca a importância da alimentação vegana para o meio ambiente e para o bem-estar dos animais. Cada receita é uma forma de apoiar um estilo de vida sustentável, enquanto cuida do seu próprio bem-estar.Portanto, não perca a oportunidade de adquirir "Sabores do Mundo Vegano" e mergulhar em um universo de possibilidades culinárias. Prepare-se para saborear pratos incríveis, cuidar da sua saúde e contribuir para um planeta mais sustentável - tudo isso com receitas deliciosas e saudáveis que farão você se apaixonar pelo mundo vegano. Compre agora e comece a sua jornada gastronômica rumo a um estilo de vida mais consciente!
    Show book
  • Fábulas volume 3 - cover

    Fábulas volume 3

    Aesop Aesop

    • 0
    • 0
    • 0
    Esopo é um lendário autor grego, que teria vivido na Antigüidade, ao qual se atribui a paternidade da fábula como gênero literário.As Fábulas de Esopo serviram como base para recriações de outros escritores ao longo dos séculos, como Fedro e La Fontaine.Fabulista grego do século VI a.C.. O local de seu nascimento é incerto — Trácia, Frígia, Etiópia, Samos, e Sardes todas clamam a honra. Eventualmente morreu em Delfos. Na verdade, todos os dados referentes a Esopo são discutíveis e trata-se mais de um personagem lendário do que histórico.A única certeza é que as fábulas a ele atribuídas foram reunidas pela primeira vez por Demétrio de Falero, em 325 a.C.. 
     
    Esopo teria sido um escravo, que foi libertado pelo seu dono, que ficou encantado com suas fábulas. Ao que tudo indica, viajou pelo mundo antigo e conheceu o Egito, a Babilónia e o Oriente. Concretamente, não há indícios seguros de que tenha escrito qualquer coisa. 
     
    Entretanto, foi-lhe atribuído um conjunto de pequenas histórias, de carácter moral e alegórico, cujos papéis principais eram desenvolvidos por animais. Na Atenas do século V a.C., essas fábulas eram conhecidas e apreciadas. 
     
    As fábulas que lhe são atribuídas sugerem normas de conduta que são exemplificadas pela ação dos animais (mas também de homens, deuses e mesmo coisas inanimadas). Esopo partia da cultura popular para compor seus escritos. Os seus animais falam, cometem erros, são sábios ou tolos, maus ou bons, exatamente como os homens. A intenção de Esopo, em suas fábulas, era mostrar como os seres humanos podiam agir, para bem ou para mal.Assim como Homero, as fábulas de Esopo faziam parte da tradição oral dos gregos, por isso não foram escritas pelo seu suposto autor. Mais de duzentos anos depois da suposta morte de Esopo é que as fábulas foram reunidas e escritas. 
     
    (Adaptado da wikipedia por Vicente)
    Show book
  • Blockchain para empresas: Guia Completo para Adoção - cover

    Blockchain para empresas: Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia inovadora que tem o potencial de revolucionar a maneira como as empresas fazem negócios. Ao fornecer uma maneira segura e transparente de registrar transações, o blockchain pode ajudar as empresas a melhorar a eficiência, reduzir custos e gerar novos fluxos de receita.Este livro é um guia completo para empresas que desejam adotar o blockchain. Ele fornece informações sobre como avaliar o blockchain para sua empresa, implementar o blockchain e gerenciar riscos.
    Show book
  • Livro Livre - Novas possibilidades para a leitura a escrita e a publicação com o digital - cover

    Livro Livre - Novas...

    Cory Doctorow, Paulo Coelho,...

    • 0
    • 0
    • 0
    'O que o digital poder oferecer como novas possibilidades à leitura, à escrita e à publicação? Como os livros escritos, produzidos, distribuídos e lidos de forma digital — livres de restrições de estoque, ponto de venda, matérias-primas e território — afetam (contribuem ou ameaçam, de acordo com o ponto de vista) nossa relação com o texto, a produção e a difusão da cultura? E quais as implicações — econômicas, sociais e morais — do digital na cadeia produtiva do livro e na reconfiguração de seus agentes: autores, editores, livreiros, bibliotecários, professores?Em 10 ensaios, profissionais da palavra, entre autores, livreiros e editores, comentam sobre as transformações pelas quais estamos passando e apontam tendências, oportunidades (e riscos) para as novas formas como iremos escrever, disseminar e ler nossas ideias.Da redefinição do papel do bibliotecário na era da informação imediata às novas plataformas para a criação literária; da relação das livrarias com o produto digital à pirataria de textos e à dissipação da autoria individual — análise, reflexão e considerações práticas feitas por quem vive pela palavra escrita, para um futuro que já chegou.'
    Show book
  • O que é score de crédito? - cover

    O que é score de crédito?

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que indica a probabilidade de um indivíduo ou empresa pagar suas dívidas em dia. Ele é utilizado por instituições financeiras para avaliar o risco de conceder crédito.O score de crédito é calculado com base em uma série de fatores, incluindo:Histórico de pagamentos: O histórico de pagamentos é o fator mais importante para o cálculo do score de crédito. Quanto mais contas você pagar em dia, melhor será o seu score.Crédito disponível: O crédito disponível é a quantia de crédito que você ainda não utilizou. Quanto mais crédito você tiver disponível, menor será o seu score.Idade da conta: A idade da conta é o tempo que você tem uma conta de crédito aberta. Quanto mais tempo você tiver uma conta de crédito aberta, melhor será o seu score.Tipo de conta: O tipo de conta também afeta o score de crédito. Contas de cartão de crédito geralmente têm um impacto maior no score do que contas de empréstimos.Limites de crédito: Os limites de crédito também podem afetar o score de crédito. Quanto maiores forem os seus limites de crédito, melhor será o seu score.Siga sua leitura...
    Show book