Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 36 - Como produzir um plano de negócios - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 36 - Como produzir um plano de negócios

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este guia orienta o empreendedor a preparar um plano de negócios consistente. Ao final do ebook você recebe um modelo de plano de negócios e uma lista de 55 incubadoras, investidores de risco e angel investors brasileiros.
Available since: 08/01/2016.

Other books that might interest you

  • A mente acima do dinheiro - O impacto das emoções em sua vida financeira (2 ed) - cover

    A mente acima do dinheiro - O...

    Brad Klontz, Ted Klontz

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro indicado por Nathalia Arcuri do Me Poupe!: "Por que você age da forma que age com o seu dinheiro?"O dinheiro é a causa do seu estresse? Você se preocupa com o fato de estar gastando demais?Talvez suas finanças estejam equilibradas, mas você ainda não consiga controlar sua ansiedade em relação ao dinheiro. Talvez as desavenças sobre os gastos o estejam afastando de seu cônjuge, ou, quem sabe, você tenha dificuldade em falar sobre dinheiro com seus filhos ou outros membros da família. Quer você esteja enfrentando problemas em lidar com seus investimentos ou apenas lutando para que o salário dure até o fim do mês, saiba de uma coisa: você não é o único.Com anos de experiência ajudando pessoas a resolverem seus problemas financeiros, os Klontzes afirmam que as doze disfunções financeiras mais comuns, como infidelidade financeira, compulsão por compras ou dificuldade em poupar, têm solução. Eles ensinam como identificá-las, descobrir suas causas e superá-las.Se você quer tomar decisões financeiras melhores e saber como lidar com os desafios econômicos atuais, "A mente acima do dinheiro" lhe ajudará a ter uma vida financeira saudável.
    Show book
  • Papo de grana (resumo) - cover

    Papo de grana (resumo)

    Tito Gusmão

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE É UM RESUMO DA OBRA PAPO DE GRANA, DE TITO GUSMÃO. PARA SE APRODUNDAR, LEIA A OBRA COMPLETA
    APRENDA A VIVER SEM SER ESCRAVO DO DINHEIRO
    "Dinheiro não surge do nada. Você quer? Vai ter que conquistar." Foi a resposta que Tito Gusmão recebeu do pai quando ainda era um menino e queria saber por que não tinha um cartão que seria abastecido automaticamente, o que também é conhecido como mesada. A resposta pavimentou o caminho para uma relação de respeito com o dinheiro desde cedo, e que determinou também a escolha profissional. Tito foi um dos sócios da XP Investimentos e depois fundou a Warren, uma fintech (empresa de tecnologia do segmento financeiro) para desmistificar o mercado financeiro e auxiliar pessoas de todas as idades a investir bem. Em Papo de Grana, Tito mostra como ter uma relação melhor com o dinheiro, como fugir das roubadas (que são muitas) na hora de investir e fazer as escolhas certas para conquistar a independência financeira. Não porque dinheiro tem que ser a coisa mais importante do mundo, mas justamente porque ele é a última coisa com que você deveria se preocupar.
    Entenda por que seu dinheiro veio do seu tempo
    Gaste menos do que você ganha
    Separe uma grana mensal para investir
    Livre-se das roubadas
    Construa objetivos de investimento
    Gaste com consciência
    Faça o dinheiro trabalhar para você
    Conquiste o Dia do F*da-se
    Show book
  • O Poder da Autodisciplina Torne-se uma Pessoa Produtiva e Bem-Sucedida Mudando Seus Hábitos - cover

    O Poder da Autodisciplina...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina faz uma diferença totalmente determinante entre as pessoas que só têm desejos ou sonhos e aquelas que tomam ação para alcançar o que querem. 
      
    Existem muitas pessoas que possuem um grande talento natural, mas sem aplicar a autodisciplina essas habilidades por si só não alcançarão nada. Costumamos nos justificar dizendo "Quando eu me sentir preparado, farei isso" "perco interesse rapidamente" ou "não encontro motivação em lugar nenhum" e, portanto, não conseguimos realizar tarefas. Sabe o que isso significa? São todas desculpas vazias, não é mais do que preguiça. 
      
    Todos queremos alcançar sucesso em alguma área de nossas vidas, mas muitos não sabem que para alcançar sucesso é preciso desenvolver boa disciplina e mudar a mentalidade. 
      
    Descubra como desenvolver hábitos e a mentalidade correta que o levarão a alcançar esse precioso sucesso. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Como ser mais autodisciplinado 
    Os Hábitos Chave 
    Como manter a motivação 
    Guia rápida para meditação 
    Como alcançar suas metas 
    Como cumprir o que você prometeu a si mesmo 
    Crenças limitantes 
    Como fixar e alcançar seus objetivos 
    Como aplicar a intenção de implementação 
    Hábitos matinais 
      
    O que você espera para desenvolver uma boa autodisciplina e alcançar o que deseja? Você tem uma oportunidade à sua frente, não a desperdice!
    Show book
  • Como Definir Objetivos com Kaizen & Ikigai - Foque Cure a Procrastinação & Aumente sua Produtividade Pessoal (Alcance o Sucesso com Disciplina e Bons Hábitos) - cover

    Como Definir Objetivos com...

    Anthony Raymond

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem problemas em definir e conquistar seus objetivos? 
    Você procrastina ou deixa para fazer as coisas na última hora? 
    O problema é: A maioria das pessoas nunca aprendeu como definir e perseguir objetivos da maneira correta. 
    Neste áudio livro, vamos te introduzir os 3 conceitos do Japão:Hansei - A arte da auto reflexão honesta.Ikigai - Como encontrar seu "chamado verdadeiro" da vida.Kaizen - Conquista de objetivos através do progresso incremental. 
    Cada uma dessas técnicas é uma ferramenta poderosa de definição de objetivos. Mas quando combinadas juntas, elas podem multiplicar sua produtividade pessoal por um fator de DEZ - e fazem com que seus sonhos mais ambiciosos pareçam conquistáveis! 
    Este áudio livro vai te ensinar a como descobrir seu "chamado verdadeiro" e conquistar seus objetivos de vida! 
    Você vai aprender:Por que metodologias convencionais de definição de objetivos fazem com que muitas pessoas e projetos falhem.A visão inteligente que vai te permitir parar imediatamente de procrastinar e começar a agir.O método Japonês de encontrar seu propósito de vida, e acender as chamas da motivação interna - e assim tornando seu corpo em uma "máquina de produtividade pessoal."O princípio de um minuto que deixa as tarefas trabalhosas de "formação de hábitos" muito, muito mais fáceis.Como evitar permitir com que desculpas ou interrupções perturbem sua produtividade.E, como a prática de "progresso incremental" pode ser usada para superar a tendência natural de seu cérebro de rejeitar tarefas ambiciosas. 
    Está pronto para aprender mais? 
    Então tome a decisão de parar de desperdiçar tempo, e comece a conquistar seus objetivos hoje!
    Show book
  • Blockchain para Iniciantes - cover

    Blockchain para Iniciantes

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite registrar informações de forma segura e transparente. Ele é baseado em um sistema de blocos que são ligados uns aos outros usando criptografia. Cada bloco contém dados, como transações financeiras, registros de saúde ou propriedade intelectual.O blockchain tem o potencial de revolucionar a forma como nos comunicamos, trabalhamos e fazemos negócios. Ele pode ser usado para melhorar a eficiência, a segurança e a transparência de uma ampla gama de aplicações.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Como usar os Gatilhos Mentais para a Vida Profissional e Pessoal - cover

    Como usar os Gatilhos Mentais...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um guia completo para entender e aplicar os gatilhos mentais em sua vida profissional e pessoal. Com exemplos práticos e dicas valiosas, você aprenderá a persuadir e influenciar pessoas de forma eficaz. Mas cuidado: o poder dos gatilhos mentais pode ser viciante e pode levar você a alcançar resultados surpreendentes.
    Show book