Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia 36 - Como divulgar um site - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia 36 - Como divulgar um site

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este guia irá ajuda-lo a divulgar seu site ou blog, oferecendo informação e recursos. Com ele você saberá como fazer SEO e muitas outras ações de promoção de um site.
Available since: 08/01/2016.

Other books that might interest you

  • Blockchain: A Tecnologia que vai Transformar o Comércio - cover

    Blockchain: A Tecnologia que vai...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O comércio global é um sistema complexo e interconectado que envolve uma variedade de atores, desde empresas e governos até indivíduos. Ao longo dos anos, o comércio evoluiu para se tornar mais eficiente e seguro, mas ainda existem desafios a serem superados.Um desses desafios é a falta de transparência e confiança no sistema comercial. Atualmente, as informações sobre transações comerciais são frequentemente fragmentadas e difíceis de acessar. Isso pode levar a fraudes, corrupção e outras formas de má conduta.Outro desafio é a complexidade e a burocracia do comércio. Os processos comerciais são frequentemente lentos e ineficientes, o que pode aumentar os custos e prejudicar a competitividade das empresas.A tecnologia blockchain tem o potencial de resolver esses desafios e transformar o comércio global. O blockchain é uma tecnologia de registro descentralizado que usa criptografia para garantir a segurança e a integridade dos dados.Aprenda muito mais...
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Marketing - cover

    100 Dicas de Ouro - Marketing

    André Vinícius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios. 
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário? 
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Estratégias Práticas para Aumentar seu Score de Crédito - Um Guia Passo a Passo para Melhorar sua Saúde Financeira - cover

    Estratégias Práticas para...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma medida numérica que reflete a sua saúde financeira e capacidade de honrar compromissos financeiros. É uma ferramenta utilizada por instituições financeiras e credores para avaliar o risco de emprestar dinheiro a você. Quanto mais alto for o seu score, mais confiável você é considerado para obter crédito.Ter um bom score de crédito não apenas facilita a obtenção de empréstimos e financiamentos com melhores taxas de juros, mas também pode afetar outros aspectos da sua vida financeira, como alugar um imóvel, contratar seguros e até mesmo conseguir um emprego em algumas situações.Neste guia, vamos explorar em detalhes como o score de crédito é calculado, quais fatores influenciam essa pontuação e como você pode melhorar gradativamente o seu score. Ao entender a lógica por trás do sistema de pontuação e adotar estratégias inteligentes, você estará no caminho certo para uma saúde financeira mais sólida e para alcançar seus objetivos financeiros.Lembre-se de que aumentar seu score de crédito não é um processo imediato; requer paciência, disciplina e a adoção de hábitos financeiros saudáveis ao longo do tempo. Ao longo deste guia, vamos explorar um conjunto de estratégias práticas e acionáveis que podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação e, por consequência, abrir portas para oportunidades financeiras mais vantajosas.Prepare-se para embarcar nesta jornada de autodescoberta financeira e aprendizado contínuo. Nos próximos capítulos, você vai descobrir como tomar medidas concretas para otimizar seu score de crédito e fortalecer seu posicionamento financeiro de maneira geral. Vamos começar essa jornada rumo a uma vida financeira mais promissora e estável.
    Show book
  • Gerenciamento de Resíduos - cover

    Gerenciamento de Resíduos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro apresenta uma solução completa e defiitiva para o gerenciamento de resíduos, baseada no modelo da solução para gerenciamento de créditos de carbono CO2Global. O livro relata também a linha de tempo do desenvolvimento do primeiro gerenciador de créditos de carbono mobile do mundo, o CO2Global criado em 2007 e exclusivo para PDAs Palm. Aplicativo usado a época por empresas como Petrobras, Vale e YPF e indicado na seção de downloads do site do jornal New York Times, na época. Comentado por sites como Climate Changer, Environment Pro, Carbon Credit Review e no Brasil por Carbono Brasil, Faça a sua Parte, Portal do Agronegócio, LadyBugBrasil entre outros. Pela vasta experiência no tema, o livro oferece um caminho confiável e detalhado para o gerenciamento de resíduos.
    Show book
  • Crie de manhã administre à tarde - Os segredos empresariais por trás do gênio - cover

    Crie de manhã administre à tarde...

    Mauricio de Sousa, Renata Sturm,...

    • 0
    • 0
    • 0
    UM MAURICIO, DOIS MAURICIOS...  
    Quando pesquisamos a palavra "negócios" associada ao Mauricio de Sousa, não há muito conteúdo disponível. Este Mauricio (empreendedor) por trás do Mauricio (criativo) certamente é uma das facetas menos conhecidas de um homem que se tornou parte do imaginário do brasileiro por quatro gerações. É difícil visualizá-lo na sala de espera de um banco aguardando um gerente liberar um empréstimo para salvar sua empresa. Se você é brasileiro, acredita em um sonho e decidiu empreender, sabe que essa cena faz parte da realidade. 
    O Mauricio que poucos conhecem, nasceu na barbearia de seu pai, exatamente no dia em que o sr. Antonio de Sousa deu ao filho o mais importante de todos os conselhos e que norteou para sempre seus caminhos: "Crie de manhã, administre à tarde" . 
    Esses Mauricios que se misturam – o criativo e o empreendedor – em uma personalidade tímida e, ao mesmo tempo, carismática, formam o espírito que determina toda a filosofia de negócios do Mauricio. Um depende do outro, como gêmeos siameses indivisíveis. 
    Se a parte criativa é admirada no Brasil e no mundo, a parte empreendedora, muitas vezes silenciosa e discreta, foi a responsável por sustentar um sonho que se tornou mil vezes realizado.  
     "Conhecer a trajetória de Mauricio como empresário é inspirador para todos que se veem no desafio de empreender para realizar seu grande sonho. Mesmo com diversas negativas, Mauricio soube unir desenho e empreendedorismo, construindo uma empresa que é orgulho a todos os brasileiros." 
    BRUNO BLUWOL 
    Gerente Sênior de Produções Locais na The Walt Disney Company Brasil. . 
     "Ninguém colaborou para tantos brasileiros gostarem de ler quanto o Mauricio de Sousa. Você, que viveu as aventuras da Turma da Mônica, já conhece o Mauricio autor. Agora, delicie-se com as lições e aprendizados que o Mauricio empreendedor desenvolveu enquanto criou um verdadeiro império." 
    RICARDO AMORIM 
    Economista mais influente do Brasil e umas das cem pessoas mais influentes do país, segundo a revista Forbes.
    Show book