Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda a criar Games - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aprenda a criar Games

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Com a experiência de quem já criou quase 200 games (170 para PalmOS e 21 para web), preparei este livro para que você possa criar seus games de uma forma mais fácil porém planejada. Recheado de imagens dos games que criei, dicas fundamentais e recursos poderosos para criar games. Importante destacar que apesar de oferecer ferramentas, imagens, plugins, fontes, cliparts, brushes, styles e muito mais para download eu ensino a criar (não programar, porque programar não é criar (isto e muito mais você vai aprender nos 11 capítulos do livro).
Available since: 08/01/2016.

Other books that might interest you

  • Um caminho transdisciplinar - Experiências e compreensões - cover

    Um caminho transdisciplinar -...

    Maria F. de Mello, Vitoria...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um caminho transdisciplinar. Experiências e compreensõesreúne seis artigos de pesquisadores dedicados aos estudos e à pesquisa transdisciplinar, todos eles palestrantes no III Congresso Mundial de Transdisciplinaridade, realizado na Cidade do México de outubro de 2020 a outubro de 2021. As temáticas abordadas se referem a alguns dos eixos desenvolvidos no Congresso e aportam novos conhecimentos e experiências relativas à Transdisciplinaridade que constituem uma contribuição robusta face aos extraordinários desafios do século XXI: educação planetária, o transhumanismo, a inteligência artificial, as tecnologias destrutivas, a saúde, a pobreza, a destruição da diversidade biológica, a mudança climática, as guerras, a violência e uma infinidade de outros problemas que afligem a todos os seres humanos e a todos os seres vivos do nosso planeta.
    A organização deste livro esteve sob a responsabilidade Maria F. de Mello e de Vitoria M. de Barros do Centro de Educação Transdisciplinar – CETRANS (Brasil), que participaram do Comitê Internacional do III Congresso Mundial juntamente com Julieta Haidar de Transdisciplinaridade Complexa, A.C. – TRANSCOMPLEXA (México), Paolo Orefice da Cátedra Transdisciplinar UNESCO – CTU (Itália) e Florent Pasquier do Centro Internacional de investigações e Estudos Transdisciplinares, CIRET (França). Os artigos aqui apresentados abordam princípios, fundamentos e questões referentes à saúde, psicanálise e filosofia no âmbito do ser, fazer transdisciplinar. Se a Transdisciplinaridade for considerada e praticada a partir de sua etimologia, o que está entre – através – além das disciplinas, ela poderá estimular a emergência de maneiras mais próprias, inovadoras e autênticas de ser no mundo, com o mundo e com si mesmo que tanto almejamos para um viver mais pleno no presente e para o devir.
    Show book
  • Sertões - cover

    Sertões

    Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Sertões é um livro brasileiro, escrito por Euclides da Cunha e publicado em 1902. Trata da Guerra de Canudos (1896-1897), no interior da Bahia. Euclides da Cunha tinha presenciado uma parte desta guerra como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, e ao retornar escreveu um dos maiores livros já escritos por um brasileiro. Pertence, ao mesmo tempo, à prosa científica e à prosa artística. Pode ser entendido como um obra de Sociologia, Geografia, História ou crítica humana. Mas não é errado lê-lo como uma epopéia da vida sertaneja em sua luta diária contra a paisagem e a incompreensão das elites governamentais.(Sumário extraído da Wikipédia)
    Show book
  • Aprender mais rápido - Treine seu cérebro e torne-se melhor na memorização - cover

    Aprender mais rápido - Treine...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Treino cerebral + aprendizagem acelerada 
    Existem seis títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Mergulhe no reino de possibilidades infinitas, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, videogames que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos que se relacionam com a nossa consciência cognitiva. 
    Livro 3: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Livro 4: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 5: Para você aprender a aprender ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. 
    Livro 6: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia.
    Show book
  • Meu primeiro cultivo de cannabis - Quais técnicas e processos devo conhecer? - cover

    Meu primeiro cultivo de cannabis...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da cannabis é uma prática cada vez mais frequente no mundo, em grande parte devido às múltiplas propriedades que os derivados desta planta apresentam, tanto em termos terapêuticos como recreativos. A descriminalização da cannabis em diferentes países do mundo tem sido um forte impulso para seu uso adequado, bem como um estímulo para pesquisas científicas que já descreveram os benefícios da planta no controle de diversas condições médicas como glaucoma, ansiedade, epilepsia, doença de Alzheimer, PTSD, entre outros. No entanto, muitos estatutos legais limitam ou regulam consideravelmente o cultivo de cannabis, sendouma prática ainda não permitida em muitos países, enquanto em outros o número de plantas que podem ser cultivadas ao mesmo tempo é consideravelmente limitado. 
    Por se tratar de uma planta que se utiliza em busca do efeito desejado graças às suas moléculas ou alguns de seus componentes encontrados em flores ou botões, o cultivo eficiente da cannabis costuma ser uma tarefa um pouco mais complexa em comparação com outras plantas, pois é com base numa série de procedimentos, que metodologicamente devem controlar todos os elementos que intervêm no crescimento e na floração para obter a melhor qualidade dos produtos derivados das referidas culturas. Um exemplo seria a possível substituição do tempo de exposição ao sol por lâmpadas ultravioleta, reguladas manualmente ou por meio de temporizadores. Algo semelhante ocorre com outros fatores, como temperatura, umidade, quantidade de água e riqueza do solo. 
    PharmacologyUniversity explora os fundamentos do cultivo de cannabis, desde a germinação de sementes até a cura de flores secas para obter um produtoda mais alta qualidade possível. Esse conhecimento é inestimável no contexto de um mercado crescente e cada vez mais lucrativo, como a cannabis medicinal, avaliada globalmente em quase US$20 bilhões.
    Show book
  • Embalagens Papel & Papelcartão - Embalagem Melhor Mundo Melhor - cover

    Embalagens Papel & Papelcartão -...

    Instituto de Embalagens, Assunta...

    • 0
    • 0
    • 0
    Assim como os demais livros da coleção Embalagem Melhor Mundo Melhor, nosso objetivo é entregar uma obra que aborde o assunto embalagem de papel e papelcartão desde a concepção até as orientações sobre o correto descarte.  Cada autor se dedicou a informar o que há de mais atual sobre seu tema, enquanto a curadoria da equipe do Instituto de Embalagens esteve atenta para agrupar todas as informações de forma coerente.Por entendermos que existe essa necessidade de conscientizar a população e os desenvolvedores de embalagens que atuam nas empresas donas de marcas sobre as possibilidades e aplicações das embalagens de papel e papelcartão, o livro fornece informações que balizam suas tomadas de decisão, além de permitir usar melhor todo o potencial do material.Precisamos ter bibliografia isenta e imparcial e com uma linguagem que orienta a indústria de bens duráveis, de consumo e de embalagens. Os coautores convidados entenderam o desafio e buscaram atualização para chegarmos ao resultado esperado: explicar aos leitores os benefícios das embalagens de papel e papelcartão no novo mundo.Embalagens de Papel e Papelcartão Melhores, Mundo Melhor!
    Show book
  • Respira Bebê - Exercícios respiratórios para a saúde de seu filho - cover

    Respira Bebê - Exercícios...

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    "Se eu soubesse da fisioterapia respiratória pediátrica antes, provavelmente meu filho não estaria internado". É desesperador quando nosso filho fica com falta de ar! Saiba como evitar parar na emergência pediátrica! Mas afinal, como o fisioterapeuta respiratório pediátrico pode ajudar a reduzir os sinais e sintomas das doenças respiratórias? Descubra lendo essas páginas com casos de pacientes e dicas práticas de como melhorar a saúde do seu bem mais precioso: seu filho.
    Show book