Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Almanaque 36 - volume 2 - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Almanaque 36 - volume 2

Ricardo Garay

Publisher: 36Linhas

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

É uma série de almanaques oferecendo dicas, serviços e utilidades em tecnologia, educação, entretenimento e cultura. Em cada volume 200 conteúdos com links valiosos.Destaques do volume 2:Em tecnologia - Gerenciador de créditos de carbono; Whatapp no computador; Bloquei ligações e sms indesejados; AutoCAD gratuito; Rede social exclusiva para família e amigos íntimos; Lista dos melhores sites e programas para torrent; Currículo, portfólio ou cartão de visitas online. Isto e muito mais! Em educação - Cursos gratuitos de Harvard e MIT para empreendedor; Biblioteca Digital Mundial; Vida e obra de Albert Einstein; Bolsas em universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas; Todos os tipos de calculadora; Livros didáticos gratuitos para o ensino médio; Aprender inglês quando, onde quiser e grátis; Biografias de personalidades do Brasil e do mundo. Isto e muito mais!Em entretenimento - Rede social para gamers; Mixar e compartilhar suas músicas; Museu dos quadrinhos - ler online ou baixar; Criar e compartilhar listas de músicas; Crie seus próprios games sem precisar programar; O google dos filmes; Guia de Quadrinhos; Filmes para ver ou fazer download grátis. Isto e muito mais!
Em cultura - Lançamento de site de arte; Encontrar livros; Pesquise e leia livros raros dos séculos XVI, XVII, XVIII e XI; O Museu da Internet~Mitologias grega e nórdica. Isto e muito mais!
Available since: 08/01/2016.

Other books that might interest you

  • Motor stirling: uma alternativa para a geração de eletricidade a partir da biomassa - cover

    Motor stirling: uma alternativa...

    Juan Ricardo Vidal Medina

    • 0
    • 0
    • 0
    Os baixos níveis de desenvolvimento nas regiões isoladas estão diretamente relacionados com a falta de energia elétrica (Bassam, 2001), é de grande importância a procura de tecnologias de geração de energia que possam subsidiar o desenvolvimento sustentável destas regiões.
    
    A inviabilidade econômica e ambiental dos sistemas de geração convencionais faz com que o fornecimento de energia elétrica nas regiões isoladas do norte do Brasil se torne cada dia mais complexo. Além disso, uma população conformada por assentamentos, em sua maioria dispersos e com poucas pessoas, faz mais evidente a inviabilidade dos sistemas de geração convencionais. Neste contexto, o problema do fornecimento energético não pode ser resolvido com tecnologias de grande escala, que por sua natureza precisam de sistemas de transmissão e distribuição e grandes consumidores, mas sim com um enfoque voltado para as tecnologias de pequena ou média escala e localizadas próximo dos consumidores. Enfoque que concorda com a definição dada por Barros et al. (2004) para os sistemas de geração distribuída.
    
    No caso destas regiões isoladas, a biomassa como fonte de combustível é outra variável a ser considerada no fornecimento energético. Esta variável, junto com suas vantagens econômicas e ambientais frente a outras fontes como os combustíveis fósseis, faz quase obrigatória sua consideração no momento de projetar sistemas de geração distribuída.
    Show book
  • Inteligência artificial - Análise de dados e inovação para iniciantes - cover

    Inteligência artificial -...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar, recomendamos que você compre este livro digital e comece a ler ou ouvir a versão em áudio.
    Show book
  • Técnicas Cirúrgicas ilustradas: Monteiro e Starling - cover

    Técnicas Cirúrgicas ilustradas:...

    Ernesto Lentz de Carvalho...

    • 0
    • 0
    • 0
    Técnicas Cirúrgicas Ilustradas – Monteiro & Starling V.I é um e-book que apresenta os assuntos e procedimentos cirúrgicos habitualmente mais abordados nos estágios acadêmicos de cirurgia e no primeiro ano de residência médica, distribuídos em 28 capítulos, cerca de 800 páginas, enriquecido com 278 ilustrações.
    Show book
  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Inteligência artificial - Aprendendo sobre chatbots robótica e outros aplicativos de negócios - cover

    Inteligência artificial -...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos neste combo de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Muitas pessoas têm perguntas sem resposta sobre inteligência artificial. Hoje, a maioria dessas perguntas provavelmente será respondida. Preocupações serão abordadas e exemplos serão dados. Este livro começa com uma seção de perguntas e respostas sobre inteligência artificial. 
      
    Em seguida, passa a abranger aplicativos específicos artificialmente inteligentes, como chatbots e robótica. Essas páginas mostrarão detalhes de coisas que confundem a mente de muitas pessoas. Mas você não será deixado no escuro e aproveitará todos os benefícios desse conhecimento. 
      
      
      
      
    Livro 2: As máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • Planejamento de Carreira Médica - cover

    Planejamento de Carreira Médica

    Victor Hugo Lara Cardoso de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Todo médico deveria conhecer conceitos de planejamento, networking, gestão e marketing pessoal. Aproveite os conceitos adquiridos pelo autor ao longo de seu MBA e seus mais de 15 anos de experiência na prática médica na busca constante pelo aperfeiçoamento profissional. Este livro vai te ajudar a entender os diferentes caminhos e variações de mercado na busca por uma carreira de sucesso.
    Show book