Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Manual das Organizações Internacionais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Manual das Organizações Internacionais

Ricardo Antônio Silva Seitenfus

Publisher: Livraria do Advogado Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O presente Manual, obra de iniciação ao estudo das organizações internacionais, adota um enfoque próprio, de modo a dirigir-se não só aos estudiosos do Direito, mas também das Ciências Sociais e da História. Ao revestir-se de propósito essencialmente didático, aborda aspectos tanto teóricos como operacionais do quotidiano das organizações  internacionais,   revelando  a  visão  de  alguém  que reconhece e sente sua relevância a partir da perspectiva do hemisfério sul. Ademais, como o próprio autor assinala, abre caminho para o aprofundamento do estudo através da leitura, pelos  interessados na  matéria.;  Antônio Augusto Cançado Trindade
Available since: 06/20/2019.

Other books that might interest you

  • Da povoação da Paraíba à descrição dos Caetés - cover

    Da povoação da Paraíba à...

    Pop Stories, Gabriel Soares de...

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos leitores já passearam pelas lindas paisagens descritas nesta seleção de textos do livro "Tratado descritivo do Brasil" de Gabriel Soares de Sousa: Porto de Galinhas, Itamaracá, Cabo de Santo Agostinho... Neste descritivo, no entanto, poderão enxergar como era este cenário há quase 500 anos, quando Olinda, por exemplo, tinha apenas 700 habitantes!
    Show book
  • Imponente - A reconstrução do Palmeiras da Arena ao Deca - cover

    Imponente - A reconstrução do...

    Celso de Campos Jr., Cesar Greco

    • 0
    • 0
    • 0
    SinopseA chegada do Allianz Parque foi o divisor de águas de uma das maiores reconstruções da história do Palmeiras. Norteado pelo signo do profissionalismo, o clube conseguiu aproveitar todo o potencial da nova arena, canalizando o apoio de parceiros robustos e torcedores apaixonados para montar, de novo, esquadrões à altura de sua tradição – que conquistaram três campeonatos nacionais nos quatro anos seguintes e devolveram o Palestra ao topo do futebol brasileiro.Imponente – A reconstrução do Palmeiras, da Arena ao Deca registra os capítulos mais importantes dessa jornada em ritmo de melhores momentos. A narração é de Silvia Grecco, vencedora do Prêmio Torcedor do Ano da Fifa em 2019. A obra conta ainda com faixa-bônus para audiodescrição das imagens de Cesar Greco, fotógrafo oficial do clube, incluídas na edição impressa.Originalmente lançado pela editora Garoa Livros, Imponente agora ganha a sua versão em audiolivro pela Pop Stories, levando a um público ainda maior o registro desta jornada que redefiniu por completo o destino do Alviverde – de novo, imponente.Sobre o autorCELSO DE CAMPOS JR. nasceu em São Paulo em 1978. Formado em Jornalismo pela Cásper Líbero e em História pela Universidade de São Paulo, é autor de Adoniran – Uma biografia, 100 Senna, As joias do Rei Pelé e coautor de Nada mais que a verdade – A extraordinária história do jornal Notícias Populares. Escreveu outros dois livros sobre a história do Palmeiras: 1942 – O Palestra vai à guerra e São Marcos de Palestra Itália.Sobre a narradoraO futebol é um esporte para todos, e ninguém entende mais disso do que SILVIA GRECCO. A palmeirense ficou conhecida na arquibancada ao ser os olhos de seu filho Nickollas, portador de autismo e de deficiência visual. O carinho e a emoção com que narrava os jogos para Nickollas chamou a atenção de uma equipe da Rede Globo, e sua história emocionou torcedores de todos os clubes. A repercussão dos momentos compartilhados entre mãe e filho no estádio foi tanta que acabou rendendo o Prêmio Torcedor do Ano Fifa 2019 para Silvia.
    Show book
  • Trabalho partido e mercado na crise neoliberal - Novo Projeto social - democrata - cover

    Trabalho partido e mercado na...

    Marcelo Danéris, Jorge Branco,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro reúne textos, reflexões e trabalho aplicado sobre a crise neoliberal, o novo projeto social-democrata, o papel do mercado e as novasfaces do trabalho nesse contexto. Por isso se relaciona com esse sentido de crença no jogo e de se estar envolvido nele. Para que, afinal, pensamos, refletimos, buscamos lentes teóricas, empreendemos interpretar e antever um mundo em processo de desmanche, em flerte com a barbárie? Com textos de Jorge Branco, Marcelo Danéris, Rogerio Viola Coelho e Tarso Genro, oferecem uma trajetória histórica da regressão que sofremos, provocam com a ideia de novos paradigmas e um velho dilema que desafia a esquerda e coloca em perspectiva a social-democracia atual e a originária do socialismo.
    Show book
  • 500 citações de escritores de todo o mundo - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de escritores de...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os principais escritores de todo o mundo através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde os pensamentos de Miguel de Cervantes, William Shakespeare, Marcel Proust, Anton Chekov, Oscar Wilde, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • O Que é Felicidade? - Coleção Esclarecimento 02 - cover

    O Que é Felicidade? - Coleção...

    Marcus Gomes

    • 0
    • 0
    • 0
    A felicidade é um tema censurado. Muitos evitam falar dela. Ao mesmo tempo é uma palavra que sempre retorna nas conversas e na reflexão sobre a vida. O que é a felicidade? É possível ser feliz? Nós somos felizes? Como ser feliz? Essas são questões recorrentes sobre esse tema. Poucos pensadores trataram da felicidade, mas as religiões e a literatura menor sempre a tematizam. Marcus Gomes não traz uma receita de como ser feliz, mas traz uma definição e reflexão introdutória sobre felicidade, sobre sua relação com os seres humanos, com a sociedade, e, por fim, aponta caminhos possíveis para se buscar a felicidade. Essa é uma obra importante para todos que buscam a felicidade.
    Show book
  • 100 citações de Albert Einstein - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Albert Einstein...

    Albert Einstein

    • 0
    • 0
    • 0
    Albert Einstein é amplamente considerado como uma das maiores mentes que alguma vez viveu. Ele desenvolveu a teoria da relatividade, um dos dois pilares da física moderna juntamente com a mecânica quântica, e escreveu a equação mais famosa do mundo, E=mc². Foi um imenso cientista e pensador, e o seu trabalho é também conhecido pela sua influência na filosofia da ciência. Como um autêntico génio, também era cheio de humor; estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas para lhe apresentar o seu carácter e o seu espírito de sagacidade, num formato conveniente e eficiente.
    Show book