Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced

Other books that might interest you

  • Terra Morta - Relatos de sobrevivência ao apocalipse zumbi - cover

    Terra Morta - Relatos de...

    Tiago Toy

    • 0
    • 0
    • 0
    Eles sobreviveram para contar a história – ou será que não?O apocalipse zumbi chegou e ninguém está seguro. Por mais que você se prepare, sinto informar, nada será suficiente. Estocar comida, instalar um teto solar ou aliar-se às pessoas certas pode soar como sobrevivência garantida, mas sugiro que se aproxime e ouça o que tenho a dizer: este é o fim do mundo como o conhecemos.Terra Morta – Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi é uma coletânea que mostra a verdade nua e crua dos primeiros dos últimos dias da humanidade. Todas as histórias são baseadas no universo da série Terra Morta, de Tiago Toy, que segue conquistando uma legião cada vez maior de infectados com o livro Terra Morta: Fuga (2011) e foi um dos responsáveis pela popularização da literatura de zumbis por todo o Brasil.Os sobreviventes Gabriel Réquiem, Fabi Deschamps, Lidia Zuin, Felipe Castilho, Conrado Ramazini, Kristian Moura, Fábio Aresi e Marcelo Milici juntam-se a Toy, formando um time preparado para compartilhar com o leitor as melhores formas de sobreviver – e as piores de sucumbir.Os relatos tratam de uma garota viciada em Facebook, alheia ao horror à sua volta uma mãe presa em um cinema, buscando uma saída para encontrar seus filhos um matador preparando uma tocaia em um motel do interior um pai desesperado por antibióticos, a última esperança para a sua filha infectada, entre outras terríveis realidades. Além das participações, o livro traz três histórias inéditas do autor e organizador Tiago Toy, com revelações e pontos de vista nunca vistos de seu universo.Antes de virar a página, tranque bem as portas e janelas. Apague as luzes. Economize água e comida. Em último caso, respire fundo, e corra sem olhar para trás. Você está prestes a ser infectado.ContosDemônios eu vi lá no parque, demônios por todas as partes – Tiago ToyEncaixotando Natália – Gabriel RéquiemA última sessão do Cine Galaxy – Fabi DeschampsMas livrai-nos do mal – Lidia ZuinA Metade de Meia Dúzia – Felipe CastilhoPra fazer sabão é que não é – Tiago ToyEngenharia Reversa – Conrado RamaziniA Prova – Kristian MouraNoite de Poker – Fábio AresiOs Demônios da Vila Carioca – Marcelo MiliciA obsessão de Vitória – Tiago Toy
    Show book
  • O Retrato Oval - cover

    O Retrato Oval

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Retrato Oval", de Edgar Allan Poe, relata a obsessão de um pintor que captura a vitalidade de sua esposa em um retrato, consumindo sua vida no processo. A narrativa se desenrola por meio da observação de um homem ferido que descobre a trágica história por trás da pintura em um castelo abandonado.
    Show book
  • Dezessete mortos - cover

    Dezessete mortos

    Avec Editora, Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Este parece um livro de contos caído do alforje de um viajante pelos campos do sul, que nele colocou as histórias que ouviu contar. Nele encontramos narrativas que mesclam tradições ancestrais e medos modernos, seja na vingança da mãe inconformada ou na viagem de dois jovens pelo mais estranho dos mapas. Os mitos ganham vida junto a uma família assombrada pela guerra e são totalmente reais nas paixões que uma moça é capaz de causar, na ferocidade de um guerreiro ou no que uma menina consegue ver de sua janela. E ver é tudo o que uma inspetora de polícia não quer. Pelo menos, não da forma como ela vê. Usando cenários diferentes no tempo e no espaço, Nikelen Witter reúne, nessa coletânea, contos que estavam dispersos em outras publicações, mas que aqui formam um todo, uma memória, um sopro numa noite fria... Leia com as luzes acesas.
    Show book
  • Os Demônios da Vila Carioca - Terra Morta - cover

    Os Demônios da Vila Carioca -...

    Marcelo Milici

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Marcelo Milici para a antologia Terra Morta: Relatos de sobrevivência a um apocalipse zumbi. Quando a morte chegou à Vila Carioca não imaginava toda aquela pusilanimidade. Desafiando qualquer lei natural, uma população de outrora homens, mulheres, crianças, avôs etc. contracenavam num palco mal iluminado uma peça sobrenatural e claustrofóbica. Entre mortos, alguns feridos tentavam evitar mudar de lado, como o jovem Bruce, recém-chegado ao bairro na esperança de sobreviver ao pesadelo. Tentado a participar de uma equipe de bravos sentinelas da madrugada — conhecidos como Demônios da Vila Carioca —, ele é conduzido a uma velha casa para completar uma simples missão de reconhecimento, sem saber que esse teste cobrará um alto preço.
    Show book
  • O Sangue do Jaded (Série Laços de Sangue Livro 10) - Série Laços de Sangue Livro 10 - cover

    O Sangue do Jaded (Série Laços...

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Sendo um lobisomem, Jade sempre teve a impressão de que todos os machos Alpha não passam de machos egocêntricos e assassinos que usam os membros do grupo como nada mais do que pedras de apoio para se tornar o rei da colina. Ela deveria saber. O seu irmão, o seu noivo e o seu raptor eram todos Alphas da pior espécie. Tendo todas as provas de que os Alphas são más notícias, Jade jurou nunca confiar num lobisomem de qualquer tipo... muito menos cair por um. Ela luta para manter esse voto quando é resgatada por um loiro de olhos azuis Alpha com o corpo de um Deus grego. Não importa o quanto ela lute, Jade teme que este é um Alpha para o qual ela vai perder.
    Show book
  • A Caixa Oblonga - cover

    A Caixa Oblonga

    SAMPI Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "A Caixa Oblonga" é um conto de Edgar Allan Poe que explora os mistérios e as obsessões humanas. A narrativa acompanha um homem que, durante uma viagem marítima, fica intrigado com uma estranha caixa oblonga trazida a bordo por um amigo, desencadeando uma série de eventos enigmáticos e revelações surpreendentes.
    Show book