Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Alimentos Antienvelhecimento - Volte No Tempo e Pareça Muitos Anos Mais Jovem Com Esses Alimentos Antienvelhecimento - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Alimentos Antienvelhecimento - Volte No Tempo e Pareça Muitos Anos Mais Jovem Com Esses Alimentos Antienvelhecimento

CASA DO DRAGÃO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Se você quer parecer e se SENTIR mais jovem e IMPEDIR que os sinais de envelhecimento apareçam, não há nada mais EFICAZ do que incluir PODEROSOS alimentos, suplementos e nutrientes ANTIENVELHECIMENTO à sua dieta. Existem alimentos muito específicos que AUMENTAM e estimulam a PRODUÇÃO de colágeno, além de REGENERAR células que ajudam a AUMENTAR a elasticidade, deixando a pele mais SUAVE e mais jovem. Melhor ainda: esses alimentos e suplementos fazem muito mais do que apenas reverter os efeitos do envelhecimento e MELHORAR a aparência e a sensação de sua pele. Eles também AUMENTAM seus níveis de energia, MELHORAM sua memória e seu FOCO e, em muitos casos, AJUDAM você até a COMBATER doenças! Você está pronto para COMEÇAR essa jornada que fará você parecer e se sentir mais JOVEM do que nunca? Boa leitura!
Available since: 10/29/2021.

Other books that might interest you

  • Narcisista - Como o narcisismo a sociopatia e a manipulação estão sendo usados todos os dias - cover

    Narcisista - Como o narcisismo a...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas s são também sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado de ênfase gananciosos de nossa civilização em valores monetários e do exibicionismo de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Construir as bases da auto-estima e auto-confiança (série de 4 livros) - cover

    Construir as bases da...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • O seu desejo e a lei da atracção - cover

    O seu desejo e a lei da atracção

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A Lei da Atracção 
      
      
    Há alguns princípios básicos a compreender quando se fala da lei da atracção. Basicamente, como foi dito anteriormente, tudo o que acontece na sua vida é atraído por si. É importante que compreenda e assuma a responsabilidade pelo facto de tudo o que acontece na sua vida ser um impacto directo das suas decisões ou pensamentos. 
      
    Uma boa maneira de compreender a lei da atracção é pensar em si próprio como um grande íman. Agora tudo o resto no mundo são objectos que são atraídos pelo íman. É importante para si saber de que objectos se deve afastar e que pensamentos se deve tentar manter fora da sua cabeça. Mesmo que não se fale de um pensamento, este pode atrair certas coisas para a sua vida. É importante que aprenda a treinar o seu cérebro e faça o seu melhor para não pensar negativamente. 
      
    A lei da atracção pode fazer verdadeiras maravilhas na sua vida. Basta compreendê-la bem e utilizá-la correctamente. Uma coisa importante a lembrar é o facto de que mesmo que não use a lei da atracção em seu proveito, ela ainda existe e está sempre a funcionar, mesmo que seja de forma negativa. Por isso, é melhor que se apodere dela e tire partido do verdadeiro potencial do seu poder. 
      
    O capítulo seguinte irá rever os princípios básicos da lei da atracção para que se possa compreender melhor o que ela realmente é.
    Show book
  • Planeamento para o sucesso - cover

    Planeamento para o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Saber para onde vai ao visualizar o seu objectivo 
      
    Uma das coisas mais difíceis sobre o sucesso pode, por vezes, ser saber para onde se quer ir. Tenho a certeza que todos temos uma ideia generalizada do sucesso como ter muito dinheiro e trabalhar fazendo algo pelo qual somos apaixonados. No entanto, isso não é suficiente. O que precisa antes de ter sucesso é de um esboço detalhado daquilo que pretende alcançar. Sem isso, todo o seu planeamento será inútil. Muitas pessoas preferem não pensar onde querem chegar, porque talvez durante a infância tenhamos sido por vezes desencorajados de pensar grande. Muitas vezes somos desencorajados e dizem-nos que estamos a sonhar acordado e que não nos devemos antecipar. A nossa motivação é esmagada numa idade jovem quando as pessoas nos dizem que não estamos a ser suficientemente realistas e que devemos assegurar-nos de que estamos a fazer algo que é razoável e estável. Isto significa que muitas vezes somos desencorajados de correr os riscos que precisamos de correr para ter sucesso nesta vida. Isso pode ser muito perigoso, especialmente para uma pessoa motivada. 
      
    Todos nós temos algo que queremos alcançar nesta vida, e se não tivermos permissão para pensar profundamente sobre isso, então poderemos nunca tomar as medidas necessárias para lá chegar. Pode ser muito tóxico ouvir as pessoas à nossa volta que nos dizem que não devemos pensar nas coisas em que queremos pensar. Quando não somos capazes de desenvolver a nossa visão, rapidamente esquecemos que temos uma visão e ficamos presos à rotina monótona da vida quotidiana. Ninguém quer ficar preso lá e é assim que se sai desse cio e se começa a ter sucesso. Para começar, pense profundamente no que quer fazer e porque o quer fazer. A utilização de técnicas de visualização pode ser uma grande ajuda na realização dos seus objectivos.
    Show book
  • Nutrição Comportamental na Infância - Criando Hábitos Saudáveis desde Cedo - cover

    Nutrição Comportamental na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A nutrição é um fator importante para a saúde física e mental das crianças. Os hábitos alimentares que as crianças desenvolvem na infância podem ter um impacto duradouro em sua saúde ao longo da vida. Por esse motivo, é importante que os pais e outros cuidadores ajudem as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis.A nutrição comportamental é uma abordagem que usa a psicologia para ajudar as pessoas a mudar seus hábitos alimentares. Essa abordagem pode ser eficaz para ajudar as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis, pois leva em consideração os fatores psicológicos que influenciam o comportamento alimentar.Este livro fornece informações sobre como usar a nutrição comportamental para ajudar as crianças a desenvolver hábitos alimentares saudáveis. O livro é dividido em 20 capítulos, cada um dos quais aborda um aspecto diferente da nutrição comportamental na infância.
    Show book
  • Seja o amor da sua vida - cover

    Seja o amor da sua vida

    Guilherme Pintto

    • 0
    • 0
    • 0
    EU SEI QUE VOCÊ PROCURA O AMOR Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: "como ele sabe?". Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você. O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você. "A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso. Ou melhor, com este livro, saberemos". MATHEUS ROCHA, AUTOR DE PRESSA DE SER FELIZ
    Show book