Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O poder secreto - cover

O poder secreto

reinaldo sousa

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro inspirador pode mudar seu sistema de vida. Vocês receberão de presente umaLâmpada de Aladim. Tão considerável poder está dentro de vocês. É só aprender a usá-lo. Espera-seque este livro sirva como fonte de inspiração para aqueles que procuram uma nova vida. Mostrareiuma fórmula para se obter êxito, autodomínio e autoconfiança, alcançando por conseguinte afelicidade pessoal. Se não estão satisfeitos com sua atual situação na vida, verão como podemmudá-la.Será necessário apenas empregar, durante certo período de tempo, as técnicas aquiexplicadas e comprovar a impressionante mudança em suas expectativas. A vida terá outrosignificado. As técnicas são absolutamente simples, embora, segundo parece, poucas pessoasacusem. As que já o fizeram, porém, ou se encontram a caminho do êxito ou já o alcançaramrealmente. As verdades simples expostas neste livro constituem a base de todo o sucesso. Estafórmula do sucesso não é totalmente inédita.Trata-se de um método muitas vezes comprovado. Vocês aprenderão a usar o podercontido na técnica do pensamento positivo. Vocês ficaram em condições de atingir, por si mesmos,objetivos com os quais nunca sonharam. Embora isso pareça fantástico, é a pura verdade, e vocêsmesmos o comprovarão. Nunca é tarde para vencer! O que outros fizeram, vocês também podemfazer. As técnicas que pretendo apresentar relacionam-se com o consciente e o subconsciente. O usode ambos fornecerá um meio seguro de desenvolver a capacidade de criação. Mostrarei como lhesserá fácil pôr o subconsciente a trabalhar por aquilo a que se aspira. De sua parte, vocês só têm detrazer, para a aplicação deste método, entusiasmo e fé, com o que alcançarão, sem sombras dedúvida, sucesso absoluto.Aqui está uma oportunidade de ouro. A escolha é sua. Ninguém está limitado a uma únicachance na vida. Cada novo dia traz consigo um novo começo. Existem muitas oportunidades novase excitantes durante o período de uma vida, mas temos que procurar por elas. Não faz o menorsentido esperar que uma oportunidade se apresente, é a mesma coisa que ficar parado no meio deum parque com as mãos estendidas para o ar, esperando que uma bola caia dentro delas. Aoportunidade não vem atrás de você, você é que tem que ir atrás dela.Sabemos todos os dias, através da TV, do rádio ou dos jornais, de novas descobertas, queatestam o talento e a capacidade demonstrados por uma pessoa comum, no mundo dos esportes, damúsica, da literatura, da tecnologia, da medicina, da ciência e das artes. Muitos, no entanto, pensamque esses talentos existem somente nos outros e nunca neles mesmos, apesar de serem, tambémpessoas comuns. Toda pessoa comum é excepcional quando encontra a oportunidade certa, umaoportunidade criada, feita ou adquirida por ela mesma. Mas, na maioria das vezes, perdemos obarco, e outra pessoa agarra a chance que poderia ter sido nossa.

Other books that might interest you

  • La indefinibilidad de ‘bueno’ en G E Moore: - una introducción a la ética de G E Moore - cover

    La indefinibilidad de ‘bueno’ en...

    Joaquim Clotet

    • 0
    • 0
    • 0
    Os brasões das Universidades aqui apresentados, Barcelona, Oxford, Cambridge e PUCRS, estão relacionados com a minha vida universitária como discente e como docente. Guardo delas ótimas recordações pelas quais serei sempre agradecido. As respectivas legendas, Perfundet omnia luce, Dominus Illuminatio mea, Hinc lucem et pocula sacra e Ad verum ducit, remetem à origem religiosa de algumas e representam um chamado a serem luz, a reconhecerem a excelência da ciência e a orientarem à verdade. As universidades continuam sendo hoje a Alma Mater, ou mãe nutriente, que não apenas alimenta os estudantes, mas conduz a sociedade para o desenvolvimento econômico, para a inovação científica, tecnológica e pedagógica, bem como para a prática de valores imprescindíveis como a paz, a justiça, a solidariedade e o respeito à natureza. A análise da linguagem da filosofia moral ou metaética, realizada por G. E. Moore, é luz que desvela a falácia naturalista, argumento contrário à verdade, no intuito de definir “bom” como conceito basilar da ética.
    Joaquim Clotet
    Show book
  • Lênin: Burocracia e Ideologia - cover

    Lênin: Burocracia e Ideologia

    Aline Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Lênin é considerado um dos grandes nomes do pensamento comunista e o responsável pela primeira revolução socialista da história. A obra de Aline Ferreira e Gabriel Teles aponta para uma análise que contradiz essa interpretação. Lênin é apresentado como um ideólogo da burocracia. Assim, o processo de burocratização da Rússia pós-revolucionária não seria um produto posterior a Lênin e sim contemporâneo dele. Lênin pode ser considerado um dos principais responsáveis pela burocratização e derrota do movimento operário na Rússia. Analisando o seu materialismo mecanicista, a sua ideologia da transição, o seu vínculo com o taylorismo, os autores mostram a relação entre Lênin, a burocracia e a ideologia.
    Show book
  • Dabus Arquitetura Ed 01 - 30 anos - cover

    Dabus Arquitetura Ed 01 - 30 anos

    Lamonica Serviços Editoriais

    • 0
    • 0
    • 0
    Dabus Arquitetura - 30 anos
    Show book
  • Os Direitos da Juventude - cover

    Os Direitos da Juventude

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Juventude”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 12.852 de 05 de agosto de 2.013 e suas atualizações, lei também chamada de Estatuto da Juventude. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre os personagens dois adolescentes com o personagem o jornalista da editora, que esclarece tudo sobre o estatuto da juventude.
    Show book
  • Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance - cover

    Dimensões da Mediunidade - A...

    L. Palhano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Relato de extrema validade para os que trabalham no campo da mediunidade. O autor é pesquisador e apresenta traços da vida de Elisabeth d'Espérance, médium extraordinária, que deixou grande contribuição às ciências psíquicas e ao Espiritismo, pois toda sua vida mediúnica esteve em torno de seus experimentos, acompanhados por pessoas sérias e desejosas de estabelecer os parâmetros de credibilidade necessários à confirmação das ideias espíritas de imortalidade da alma e comunicabilidade dos espíritos
    Show book
  • Estudos de Federalismo e Guerra Fiscal: volume 2 - cover

    Estudos de Federalismo e Guerra...

    Carlos Alexandre De Azevedo...

    • 0
    • 1
    • 0
    A coletânea é composta de trabalhos desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), na linha de pesquisa “Finanças Públicas, Tributação e Desenvolvimento”, com o objetivo de manter a contribuição da Escola de Direito Financeiro da UERJ ao estudo do federalismo fiscal no Brasil.
    Show book