Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mentalidade de sucesso - cover

Mentalidade de sucesso

Reinaldo Sousa

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um mindset de sucesso é o que guia pessoas a objetivos. Assim, se você não está mentalmente alinhado com suas metas, então será difícil alcançá-las. É por isso que tanta gente talentosa não sabe aplicar seu potencial. Essa falta de postura e de comportamento adequados podem custar caro. No entanto, mudar isso é uma questão de mentalidade.Por isso, não importa o que você deseje para sua vida. É preciso se preparar para essa conquista. Geralmente, pessoas buscam mudar a forma como encaram o dia a dia, a profissão e hábitos. Essas mudanças são grandes e levam tempo. Por isso, somente a construção de um mindset de sucesso pode ajudar.Ter a mentalidade certa vai gerar muitos benefícios na sua vida. É por isso que preparei este conteúdo sobre mentalidade de sucesso e como construir o seu. Confira!
Available since: 11/04/2021.

Other books that might interest you

  • Resumo Estendido - O Cavaleiro Da Armadura Enferrujada (The Knight In Rusty Armor) - Baseado No Livro De Dr Robert Fisher - cover

    Resumo Estendido - O Cavaleiro...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O CAVALEIRO DA ARMADURA ENFERRUJADA (THE KNIGHT IN RUSTY ARMOR) - BASEADO NO LIVRO DE DR. ROBERT FISHERVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O CAVALEIRO DA ARMADURA ENFERRUJADA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Cavaleiro na Armadura EnferrujadaO Cavaleiro e Sua Armadura ReluzenteEm Busca do Próprio EuA Jornada do Cavaleiro ComeçaO Desafio do Labirinto InteriorEnfrentando o Dragão do MedoA Busca pelo Castelo InteriorO Encontro com a Bruxa da VerdadeA Importância da ReflexãoDesvendando os Segredos da ArmaduraO Amor e a Busca Pelo CoraçãoA Compreensão da Essência do SerO Cavaleiro na EncruzilhadaO Retorno do Cavaleiro ao LarLições Aprendidas e o Fim da Jornada
    Show book
  • Narcisista - Pessoas tóxicas codependência e psicologia negra nos relacionamentos - cover

    Narcisista - Pessoas tóxicas...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
    Esses tópicos são todos fascinantes, então, por favor, dedique um tempo para estudá-los um pouco. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora!
    Show book
  • De bem com a dor - Mindfulness Transformação baseada do programa de oito semanas - cover

    De bem com a dor - Mindfulness...

    Thiago de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Valéria já nasceu a mil por hora. Cresceu numa rua da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde todo mundo se conhecia. Com menos de dez anos, seu tino de comerciante aflorou. Além de estudar e brincar, começou a representar uma empresa de cosméticos e a vender acessórios de beleza. Com 14, virou balconista em uma loja de brinquedos. Aos 17 anos, sabia que sua paixão era deixar as pessoas bonitas e foi trabalhar num salão de cabeleireiro. Com 23, já estava casada pela segunda vez. Praticava esporte, frequentava academia de ginástica, estudava, trabalhava como cabeleireira e ajudava seu marido a administrar uma pousada de praia na Região dos Lagos. E achava isso o máximo.Até que sua vida ruiu. Separação, dores, médicos, fisioterapias, dores, remédios, cirurgia, dores, médicos,  opióides… Tudo que ela sonhou foi por água abaixo. Anos e anos de desespero até que, em 2017, no pior momento de sua vida, ela conheceu, através de seu neuropsiquiatra, uma prática chamada Mindfulness.Os benefícios que obteve com essa prática a levaram a querer aprender mais e a tornar-se instrutora para transmitir a todos os ensinamentos que recebeu. Neste livro, ela compartilha sua história, sua dor, sua trajetória e seu aprendizado para ajudar a todos que, como ela, sofrem de dores crônicas, sejam elas físicas ou emocionais
    Show book
  • A fórmula da mentalidade vencedora - cover

    A fórmula da mentalidade vencedora

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estrutura do seu cérebro 
      
      
    Há milhares de milhões de neurónios no cérebro. Estes neurónios são pequenas células que têm extensões tendinosas que atingem todas as áreas do cérebro. É possível criar novos neurónios, destruir os antigos e modificar os existentes. 
      
    Estas mudanças são desencadeadas pelas suas experiências. Os neurónios no cérebro formam memória e são responsáveis pelos pensamentos que temos nas nossas cabeças. Os impulsos eléctricos disparam através dos neurónios e são sinais que comandam o vosso corpo a sentir e a agir de uma certa forma. Os neurónios estão interligados e se dois neurónios disparam ao mesmo tempo com frequência, têm uma ligação. Assim, se um neurónio disparar, os outros são também susceptíveis de disparar, dependendo da força da ligação entre eles. Há grupos de neurónios no cérebro que estão ligados e são responsáveis por comportamentos específicos. É possível que um único neurónio alcance de uma extremidade do seu cérebro para a outra. Assim, quando experimenta algo na sua vida, alguns dos seus neurónios são activados, dependendo da sua memória e da sua compreensão da situação. 
      
    Se houver uma forte ligação com outros neurónios, estes também irão disparar. Estas ligações são formadas ao longo da vida. O resultado final de certos neurónios dispararem em conjunto é uma emoção. Os neurónios têm sinapses que utilizam para comunicar. Existem neurotransmissores que incluem químicos que são libertados nas células circundantes.
    Show book
  • O fim da ansiedade - O segredo bíblico para livrar-se das preocupações - cover

    O fim da ansiedade - O segredo...

    Max Lucado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já descrita como "o mal do século", a ansiedade é uma das doenças mais comuns no Brasil – o país tem a maior taxa do mundo de pessoas ansiosas. As vendas de calmantes e antidepressivos são cada vez maiores, mas Max Lucado nos mostra que a Bíblia também pode ser uma grande aliada nesse tratamento.   
     Em   O fim da ansiedade  , o autor – um dos maiores nomes em literatura motivacional da atualidade – propõe que o leitor se apoie em Deus para lidar com a ansiedade e as calamidades da vida. Sob sua orientação, é possível enxergar más notícias com novas lentes e se recuperar dos momentos de crise.    
     Com citações bíblicas e exemplos reais, Max traz ao leitor a verdade de que, mesmo vivendo muitas preocupações, é possível se apoiar naquele que deixa o fardo mais leve e ensina a descansar. Assim, o crescimento espiritual se torna natural e a ansiedade começa a se retirar. Afinal, como lembra o autor, "a presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional".
    Show book
  • Seja o amor da sua vida - cover

    Seja o amor da sua vida

    Guilherme Pintto

    • 0
    • 0
    • 0
    EU SEI QUE VOCÊ PROCURA O AMOR Eu sei por que você está aqui lendo este livro e levantando os olhos enquanto se pergunta mentalmente: "como ele sabe?". Eu sei por que, de alguma maneira, as pessoas se atraem. E, por alguma razão que não saberei explicar, este livro será importante para você. O meu desejo é iniciar um processo: não vai ser o livro que vai te ajudar a encontrar o amor da sua vida, mas o modo como você prestar atenção nos detalhes fará toda a diferença. Ele não é responsável por te salvar, assim como ninguém na sua vida é. Apenas você mesmo! Aliás, este livro não vai te ajudar a procurar nada por aí, mas encontrar o lado mais bonito que há em você. "A gente busca o amor em todos os cantos e se esquece de olhar para dentro. Mas, tudo bem, nem sempre a gente sabe como fazer isso. Ou melhor, com este livro, saberemos". MATHEUS ROCHA, AUTOR DE PRESSA DE SER FELIZ
    Show book