Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mais Esperto que a Dor - O mistério de encontrar alegria no sofrimento - cover

Mais Esperto que a Dor - O mistério de encontrar alegria no sofrimento

Raymsandreson de morais prudêncio

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

As pessoas que perdem alguém que amam dificilmente se sentem à vontade em desabafar.Primeiro porque elas se sentem na obrigação de serem fortes para os filhos ou outros entes queridos em condições mais vulneráveis.Segundo porque pensam que não vão ser compreendidas ou aceitas.Terceiro, porque querem evitar sofrerem ainda mais falando da dor. E quando ultrapassam essas barreiras e sentem mais à vontade em desabafar, não encontram alguém que possa lhe ouvir de verdade.Então esse livro tem o propósito de ser um “desabafador” um instrumento para que o leitor que está sofrendo possa ter a sensação de estar conversando com alguém, que lhe entenda e acolha, mesmo que de uma forma meio engraçada (vocês vão ver), mas sincero e amoroso. Eu acredito na cura pela fala, quando a boca fala o coração sara.
Available since: 08/26/2020.

Other books that might interest you

  • Princípios E Práticas Da Astrologia - cover

    Princípios E Práticas Da Astrologia

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos da Astrologia 
      
      
    Os significados e símbolos da astrologia definem toda a capacidade energética de uma pessoa para ter sucesso e prosperar. Isto é realmente diverso quando se trata da sua magnitude, a fim de dar informação e inspiração aos seguidores. 
      
    Não significa necessariamente que uma pessoa deve ser religiosamente observadora apenas para perceber a essência da Astrologia. De facto, há várias maneiras de as pessoas a poderem utilizar nas suas vidas. 
      
    O básico 
      
    O primeiro passo para o fazer é conhecer os sinais básicos do sinal. É o mês em que nasceram que pode dar uma visão geral das suas aversões, gostos e aversões e de toda a sua personalidade. 
      
    A astrologia pode ser percebida de vários pontos de vista. Os planetas que continuam a girar desempenham um papel importante na influência da astrologia. O mistério e a beleza astrológica podem ser uma prova de que a astrologia está em constante movimento.
    Show book
  • 52 maneiras de conquistar um namorado - cover

    52 maneiras de conquistar um...

    Drica Mello, Guta Gouveia

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Se você está procurando o seu par ideal, encontrou o livro certo. Com técnicas infalíveis, este pequeno guia traz estratégias que vão ajudá-la no envolvente jogo da sedução, que exige charme, tática e muita autoestima.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Uso da Cannabis no tratamento do transtorno de estresse pós-traumático - cover

    Uso da Cannabis no tratamento do...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Um acontecimento que marcou você, um acidente, os traumas da guerra... são acontecimentos que podem causar ansiedade, medo, inseguranças, estresse, entre outros. Milhões de pessoas sofrem do conhecido transtorno de estresse pós-traumático e, a cannabis pode ser uma aliada em seu tratamento. 
    O transtorno de estresse pós-traumático é definido como uma exposição a um evento altamente traumático, seja um atentado, estupro, agressão, sequestro, acidente e muito mais; em que as vidas das pessoas estão em jogo. As imagens da situação traumática são revividas inúmeras vezes (flashback), contra a vontade e com o passar do tempo, continua a se manifestar, acompanhada de intensas reações de ansiedade como: preocupação, medo intenso, descontrole, alta ativação fisiológica e outras. Tudo isso gera um forte estresse, exaustão, intensas emoções e pensamentos irracionais que vão aumentando sua intensidade. 
    Dados preliminares sugerem que a cannabis medicinal e seus compostos podem controlar os sintomas derivados do transtorno de estresse pós-traumático relacionado à superexcitação, respostas ansiosas a estímulos externos e experiências de trauma que dependem do contexto. Embora essas observações clínicas precisem ser sustentadas e replicadas em maiores populações, fornecem uma ideia dos efeitos calmantes que a cannabis pode ter sobre os comportamentos de estresse e ansiedade (Patel et al. 2017). 
    Neste audiolivro, que só Pharmacology University traz para você, exploraremos com mais detalhes o que é este distúrbio, quais são suas manifestações clínicas, como funciona o sistema endocanabinóide, também examinaremos a função que o uso do canabinóides pode ter no estresse e no medo que está presente nas pessoas que sofrem do temido transtorno de estresse pós-traumático.
    Show book
  • Desenvolva A Sua Inteligência Emocional - cover

    Desenvolva A Sua Inteligência...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    O que é inteligência emocional 
      
      
    A inteligência emocional, ou EQ, refere-se à capacidade de uma pessoa de identificar, compreender, usar e gerir as emoções de uma forma positiva a fim de melhorar a comunicação, superar desafios, aliviar o stress, empatizar com os outros e desanuviar conflitos. O âmbito da inteligência emocional é amplo e engloba vários aspectos da nossa vida quotidiana, tais como a forma como nos comportamos e interagimos com os outros. 
      
    Quando se é emocionalmente inteligente, é mais capaz de reconhecer o seu próprio estado emocional e o dos outros. Ter uma compreensão clara dos estados emocionais dos que o rodeiam pode ajudá-lo a relacionar-se melhor com eles, alcançar um maior sucesso, estabelecer relações mais saudáveis e levar uma vida mais satisfatória em geral. 
      
    Em comparação com o que conhecemos como quociente de inteligência ou QI, a inteligência emocional é considerada mais importante para alcançar o sucesso e a felicidade, tanto na sua carreira como na sua vida. 
      
    A sua capacidade de ler e interpretar os sinais dos outros e responder adequadamente a esses sinais determinará, em última análise, até onde irá na sua busca de sucesso tanto pessoal como profissional. É por isso que é essencial que desenvolva uma inteligência emocional elevada para o ajudar a compreender, negociar e empatizar com os outros. 
     
    Show book
  • Estudando André Luiz Vol 2 - Fora do Trabalho não há Salvação - cover

    Estudando André Luiz Vol 2 -...

    Saulo Monteiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Trabalho é somente a atividade material? Tem que ser remunerado? Bônus-hora é um pagamento pelo trabalho? O que é mérito? E intercessão? Deus castiga e premia? O que é salvação? O trabalho me faz feliz, ou só o amor? Essas e outras instigantes perguntas depreendidas da literatura do espírito André Luiz, pela psicografia de Chico Xavier, são respondidas através deste estudo em grupo. Refletir sobre o trabalho é também programar melhor nossa vida de espírito e, desde já, desejar a felicidade possível. Obras que compõem a Coleção Estudando André Luiz: A desencarnação; Fora do Trabalho Não Há Salvação?
    Show book
  • Coalizão Covid - vamos vencer essa guerra - cover

    Coalizão Covid - vamos vencer...

    Melissa Alcantara

    • 0
    • 0
    • 0
    A pandemia nos atingiu em cheio. Todos fomos impactados pela Covid-19. Em maior ou menor proporção, sofremos. Tivemos que reaprender o básico do convívio em sociedade. Estamos sendo diariamente testados.  Diante dessa realidade, como temos reagido? Que resposta temos dado na tentativa de retomar nossas rotinas?  A partir de entrevistas e relatos de médicos renomados, o livro traz perspectivas otimistas mesmo diante de um cenário tão devastador. Colocamos em xeque o simplista ""fique em casa"" com propostas mais coerentes ao enfrentamento. Neste período tão atípico, que sejamos capazes de superar todos os desafios, não só os relacionados à saúde.
    Show book