Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Estrutura da informação na prática e engenharia de software - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Estrutura da informação na prática e engenharia de software

Raul Berli

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro tem como objetivo apresentar uma ferramenta direcionada a esclarecer e, assim, poder orientar os usuários com pouco ou nenhum conhecimento de Informática no universo do desenvolvimento dos Sistemas de Informação de uma organização.
Available since: 08/29/2016.

Other books that might interest you

  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Homo Sapiens Sapiens - O Desaparecimento - INSANIDADE INSTABILIDADE E INSUSTENTABILIDADE - O QUE VIRÁ DEPOIS? - cover

    Homo Sapiens Sapiens - O...

    Cleofas Uchõa

    • 0
    • 0
    • 0
    E por que então não existiriam no Cosmo “vida, inteligente e autoconsciência” em variadas estruturas complexas (orgânicas e inorgânicas) e também puramente inorgânicas, com inteligência artificial e com algoritmos quânticos que superem os conhecidos algoritmos bioquímicos e o sistema de processamento de dados da espécie Homo Sapiens Sapiens? E por que não existiriam estruturas mais exóticas e mais complexas do que a nossa estrutura, muito mais amorosas do que a nossa, no sentido mais amplo e profundo desta palavra? Você realmente acha que nossa espécie é realmente amorosa, caridosa, bondosa, sincera e espiritual? Vamos navegar neste assunto no texto aqui apresentado.
    Show book
  • O Poder transformador dos Biocombustíveis - janela de oportunidades para o desenvolvimento sustentável - cover

    O Poder transformador dos...

    Donizete Tokarski

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta obra, buscamos apresentar as diversas variáveis que devem compor a equação para a decisão de qual o melhor combustível a usar.Alguns fatores relevantes estão presentes na legislação, em acordos internacionais, tendências mundiais, oportunidade de mercado e em análises sociais, econômicas, ambientais e de saúde pública.Tratamos uma questão fundamental para a perspectiva do consumidor: a diferenciação entre o preço e o valor dos biocombustíveis.Analisamos as externalidades que os combustíveis carregam desde a produção até o uso, incluindo os instrumentos que facilitam ou dificultam o consumo.Uma análise dos principais objetivos e princípios da Lei de Política Energética Nacional, a Lei nº 9.478/97, relacionados com os biocombustíveis, articulada com um grupo de autores formado por parlamentares, lideranças empresariais, acadêmicos, especialistas e agentes públicos.Apresentamos as tendências mundiais de uso de biocombustíveis e evidenciamos que nenhum país do mundo pode concorrer com as potencialidades brasileiras, diante das nossas características de produção em função da nossa megabiodiversidade.Assim, esperamos proporcionar ao leitor uma análise cada vez mais crítica, com uma múltipla interpretação, e contribuir com o processo de formulação de decisões que interferem na política de combustíveis.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Aprenda mais rápido e concentre-se mais com essas técnicas - cover

    Treinamento cerebral - Aprenda...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 12 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Muitas pessoas tentaram fazer isso, e poucos entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam pela vida muito mais felizes. Eles sabem como reagir e têm mais controle. Assim, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão deste princípio. 
    Tópico 2: Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Você também aprenderá sobre a importância de aprender outro idioma, o que estimula a atividade cerebral e a criatividade mais do que as pessoas imaginam. 
    Tópico 3: Haverá telas sensíveis ao toque ou serão substituídas por reconhecimento de voz? 
    O que são deepfakes? 
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
    Todas essas questões vêm à tona neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente por causa dos sistemas automatizados que tanto beneficiam quanto prejudicam o estilo de vida, o trabalho e o cérebro das pessoas Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • Sua Primeira Startup - O Guia de Negócios Startup da Ideia ao Lançamento - cover

    Sua Primeira Startup - O Guia de...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne lhe mostra como dar o salto do emprego tradicional e criar o negócio e a renda para perseguir seus sonhos fora do trabalho. Em uma conversa direta, o livro fornece as ferramentas que um novo empresário precisa. 
    Isto é baseado na experiência com sua própria startup lean. Inclui muitas notas pessoais do diário que ele guardou durante sua fase inicial. Este livro prático irá o lançar em seu caminho. 
    •Guia fácil de usar 
    •Evite os erros que afundam as startups 
    •Localize clientes: como captar, manter e aumentar clientes 
    •Saiba quais consultores você precisa e os que deve evitar 
    •Tomeça decisões mais inteligentes 
    •Eleve sua startup a lucros recorrentes
    Show book