Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fé: o poder do querer - cover

Fé: o poder do querer

Rasn

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aleluia, Aleluia, Aleluia;      
 Louvemos ao nosso Deus todo poderoso, um coro de aleluias ao nosso Pai, pois nós que somos fiéis devemos louvá-lo.
Aleluia, aleluia, aleluia;
 Louvemos a Deus no seu santuário, louvemos no firmamento obra do seu poder.                                     	 Louvemos pelos seus poderosos feitos, louvemos todos consoante a sua muita  grandeza.                             Louvai-o ao som de trombeta, louvai-o com saltério e com harpa.                                  
E o louvemos com adufes e danças, com instrumentos de cordas e com flautas, com símbolos sonoros e, com símbolos retumbantes; Todo ser que respira louve ao Senhor nosso Deus, porque tudo o que somos e tudo o que temos, foi de Deus nosso Senhor  que  recebemos.                   (Salmo 150)
       Assim eu lhe louvo, Senhor meu Deus, com todas as minhas forças, com todo o meu entendimento e de todo o meu coração. Por mim, meu Senhor, pela minha família e por todos aqueles que comigo convivem, pois maravilhoso é saber que a cada hora e, em cada momento de nossas vidas, nos podemos contar com a sua colaboração, com a sua proteção, com o seu amparo e com o seu amor. 
   Palavra da salvação: “Louvado seja Deus nosso Senhor.”
Em nome do Pai (da Mãe ) do filho e do Espírito Santo; “Amém”.

Other books that might interest you

  • SUPER ALIMENTOS ANTIENVELHECIMENTO - Volte no tempo e pareça muitos anos mais jovem com esses alimentos antienvelhecimento - cover

    SUPER ALIMENTOS...

    Reinaldo Sousa

    • 0
    • 1
    • 0
    Se você deseja voltar no tempo a fim de parecer e se sentir mais jovem, ou se você está em busca de melhorar sua clareza mental e sua memória, você deve ler todas as páginas deste ebook especial, que visa destacar os melhores alimentos e suplementos antienvelhecimento para que você viva uma vida maravilhosa.
    Show book
  • Como conseguir um Sono Saudável - cover

    Como conseguir um Sono Saudável

    Clara Stull

    • 0
    • 1
    • 0
    Todo mundo tem problemas para dormir de vez em quando. Embora isso possa ser inconveniente, geralmente é temporário. Quando noites sem dormir ocasionais se transformam em uma ocorrência regular de muitas noites seguidas com sono interrompido, você pode ter um problema de sono.Quando você não dorme o suficiente por um longo período de tempo, seu cansaço afeta todas as partes da sua vida. Fisicamente, você pode notar uma diminuição na sua produtividade e nas atividades diárias. Emocionalmente, você pode ter problemas de relacionamento ou uma mudança na sua personalidade. Mentalmente, um problema crônico de sono pode criar estresse e ansiedade.Existem três categorias de privação de sono e insônia. O primeiro estágio, chamado insônia 'inicial', é quando você percebe que está tendo dificuldade em alcançar um estado de sono e ocorre quando leva mais de meia hora para adormecer. Insônia 'média' é quando você tem dificuldade em permanecer dormindo. Depois de acordado, você fica acordado até altas horas da manhã. O nível mais grave de insônia é a insônia 'tardia' ou 'terminal'. É quando você acorda de manhã cedo e fica acordado depois de dormir menos de 6 horas.Há vários motivos pelos quais você pode estar tendo problemas para dormir. Se sua insônia for devida a uma condição médica, seu médico poderá fornecer sugestões e atenção médica adequada. Se for determinado que seu problema de sono é devido a uma condição médica, a condição será tratada com a intenção de que isso, por sua vez, trate a insônia.Por outro lado, se suas dificuldades para dormir estão ocorrendo porque você está preso em um ciclo de noites sem dormir ou sua insônia é devido à sua incapacidade de alcançar um estado de paz interior necessário para conseguir dormir, este livro é para você. Aqui você encontrará opções saudáveis para experimentar antes de tomar auxílios potencialmente prejudiciais e que dão forma ao hábito.Neste livro, você aprenderá sobre:Preparando o ambiente de sono perfeitoTécnicas de relaxamentoO papel do exercício e da dieta na sua saúde do sonoComo acalmar sua mente para promover um bom sonoSuplementos naturais benéficos
    Show book
  • Top 10 superalimentos - cover

    Top 10 superalimentos

    Ryan Gunther

    • 0
    • 1
    • 0
    Se você estiver curioso, clique no Google as palavras: “alimentos” e “o melhor remédio.” Três coisas podem acontecer.Sempre soubemos isto - que os alimentos são os melhores medicamentos - mas poucos de nós sabem como este medicamento é poderoso. Os alimentos têm sido chamados pelo Dr. Barry Sears de 'o derradeiro e mais poderoso fármaco'. Os alimentos têm sido apontados como 'o tratamento mais importante de qualquer doença, e a única coisa física que a pode prevenir', parafraseado, por muitos médicos demais para enumerar.No entanto, existem “SuperFoods” - alimentos que são mais poderoso, mais eficazes para incentivar a cicatrização interna, e prevenir doenças. Já que a lista é mais longa do que dez, decidimos compilar nossos favoritos para ajudar você a economizar dinheiro e neste Relatório Especial.O guru motivacional Jim Rohn diz: “Algumas coisas você tem que fazer todos os dias. Coma sete maçãs no sábado à noite, em vez de uma por dia apenas não te ajudará a fazer o trabalho”. Jim está se referindo à procrastinação e ao sucesso. Você deve consumir esses alimentos regularmente para notar quaisquer benefícios para a saúde! Da mesma forma que você pode comer junk food de vez em quando e não sofrer quaisquer consequências negativas a saúde, você pode comer esses SuperFoods em raras ocasiões e nunca ver quaisquer benefícios de seus esforços.Consuma pelo menos três a  cinco desses SuperFoods diariamente, se não mais, vezes!Eles são tão poderosos... e todos eles podem ser encontrados em sua mercearia local. Não há nada de 'super' na sua localização, apenas o seu potencial impacto na sua saúde imediata e nos níveis de gordura corporal.  Especialmente, muitos dos alimentos citados neste relatório especial foram testados clinicamente para reduzir e / ou prevenir o aparecimento de várias doenças, tais como câncer, diabetes tipo II, doenças cardíacas e derrames. Eles ajudar muito na s mugido o processo de envelhecimento também. Pessoas que parecem ser “eternamente jovem” geralmente consumem uma grande quantidade de alimentos listados neste relatório.Então, você está pronto para vestir sua capa vermelha, abandonar a Kriptonita (doces, alimentos processados, e COMIDAS PASTEURIZADAS), e colocar esse grande “S” em seu peito com a ajuda dos Top 10 SuperFoods?
    Show book