Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fé: o poder do querer - cover

Fé: o poder do querer

Rasn

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aleluia, Aleluia, Aleluia;      
 Louvemos ao nosso Deus todo poderoso, um coro de aleluias ao nosso Pai, pois nós que somos fiéis devemos louvá-lo.
Aleluia, aleluia, aleluia;
 Louvemos a Deus no seu santuário, louvemos no firmamento obra do seu poder.                                     	 Louvemos pelos seus poderosos feitos, louvemos todos consoante a sua muita  grandeza.                             Louvai-o ao som de trombeta, louvai-o com saltério e com harpa.                                  
E o louvemos com adufes e danças, com instrumentos de cordas e com flautas, com símbolos sonoros e, com símbolos retumbantes; Todo ser que respira louve ao Senhor nosso Deus, porque tudo o que somos e tudo o que temos, foi de Deus nosso Senhor  que  recebemos.                   (Salmo 150)
       Assim eu lhe louvo, Senhor meu Deus, com todas as minhas forças, com todo o meu entendimento e de todo o meu coração. Por mim, meu Senhor, pela minha família e por todos aqueles que comigo convivem, pois maravilhoso é saber que a cada hora e, em cada momento de nossas vidas, nos podemos contar com a sua colaboração, com a sua proteção, com o seu amparo e com o seu amor. 
   Palavra da salvação: “Louvado seja Deus nosso Senhor.”
Em nome do Pai (da Mãe ) do filho e do Espírito Santo; “Amém”.

Other books that might interest you

  • Diário do confinamento - cover

    Diário do confinamento

    Artur Laizo

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dia, um mês, um ano diferente de todos os outros, o mundo sofreu uma de suas maiores transformações. Sobre a mesa um calendário que se comporta apenas como uma mera peça de decoração. Os dias passam, mas nós, não! O confinamento é uma realidade e não existe nada a ser feito, pelo menos por agora, resta-nos então a clausura, a certeza de que teremos que ficar aqui trancados neste local quase “estranho”, espaço que conhecemos muitas vezes de passagem, mesmo vivendo nele todos os dias.
    A partir de agora seremos obrigados a conviver muito de perto com cada cômodo desse local, sentindo intensamente as agruras de olhar mais o espelho ou espiar o mundo lá fora através das janelas. Na rua muitos são os que transitam envoltos em medo e máscaras de todas as cores.
    Um diário é a forma mais objetiva de contar o tempo, de dar vida a este interminável hiato. Através dele é possível expressar todos os medos e expectativas, elaborar planos de fuga ou simplesmente criar estratégias de como poderemos chegar sem riscos a farmácia ou ao supermercado.
    A vida se transformou em um inevitável confinamento e este diário certamente será o único registro, o melhor companheiro capaz de nos ajudar eternizar um tempo com começo, meio e sem um prazo que se possa chamar de fim.
    Show book
  • O peregrino - cover

    O peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Esta edição de O peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século 17). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual. O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
    Show book
  • Gorda solteira 30 anos procura - cover

    Gorda solteira 30 anos procura

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma divertida novela contando as peripécias de Bárbara em busca de um relacionamento. Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço “diga algo sobre você” escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.
    Show book
  • O livro que o Diabo amassou - só para desumanos - cover

    O livro que o Diabo amassou - só...

    Ângela Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Você seria capaz de julgar a si próprio, com isenção e pureza de alma, para avaliar o grau de
    bondade e/ou maldade que há dentro de você?
    
    Neste livro, a autora o instiga a procurar e reconhecer o lado bom e o lado mau que está dentro de você e de cada um de nós humanos/desumanos. E não adianta negar seu lado mau, pois ele está enraizado em você desde sua chegada nesta vida terrena.
    
    Parodiando o espelho, que reflete a superfície mas não tem como desvendar nosso interior, a autora mergulha de cabeça no âmago dos sentimentos humanos e, por meio de metáforas, apresenta-nos: a falta de vontade; o furto; a fofoca; o desinteresse pelo próximo; esperança X fé; a paixão; o pedinte descarado; a solidão; os vícios; os sete pecados capitais; os signos; e a pessoa folgada, emburrada, invejosa, que vive reclamando ou nos cutuca com indiretas.
    
    O livro traz ainda atividades estressantes/relaxantes diversas para seu entretenimento e um teste de maldade/bondade para checar a quanto anda sua perversidade/benignidade. De posse dessa bagagem acreditamos que você poderá buscar o melhor caminho!
    Show book
  • Cansei de Ser Boazinha - cover

    Cansei de Ser Boazinha

    Sueli Zanquim

    • 0
    • 0
    • 0
    Entre neste audio, aprenda e descubra como dizer não para aquilo não deseja fazer. Faça aquilo que você gostaria de fazer. Faça bem à você mesma.Se você faz a vontade dos seus filhos, mesmo que não concorde na maioria das vezes e depois se arrepende. Se seu marido vive dizendo que vai ajudá-la com as crianças e com a casa, mas sempre dá um jeitinho de fujir;
    Show book
  • O Estranho Segredo - cover

    O Estranho Segredo

    Earl Nightingale

    • 3
    • 24
    • 0
    Descubra o segredo de uma vida repleta de sucesso, prosperidade e felicidade! 
     
    A chave da lei da atração está em suas mãos! 
     
    "Por que os que têm objetivos se dão bem na vida, e os que não os possuem fracassam? Bem, deixe-me lhe dizer algo que, se realmente entendido, alterará sua vida para sempre. Se você realmente entender o que estou prestes a lhe dizer a partir desse momento, a vida nunca mais será a mesma."
    Show book