Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Ah meus joelhos! - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Ah meus joelhos!

Rachel Castro

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nesta autobiografia, a autora compartilha suas experiências e vivências com a descoberta de um problema nos joelhos. Com escrita didática e fluída, dá dicas grandiosas para enfrentarmos os problemas com otimismo, fé e persistência.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • Separados pelo casamento numa solidão a dois - Amor - cover

    Separados pelo casamento numa...

    João de Melo Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Nascemos na generosidade do amor, materializado na existência do sexo. Incompletos e imperfeitos, nascemos, passamos a vida a buscar no outro a possibilidade de nos tornarmos completos e perfeitos, através da prática do amor. Sentimos necessidade de recebê-lo e doá-lo em todos os sentidos. Amor Phaté e a emoção costumam andar juntos, na esperança de terem vida longa. Por isso, o limiar das emoções derivadas do Amor Phaté na intimidade de uma relação exige do casal, um compromisso capaz de desenvolver uma cumplicidade plena.A tríade amor, sexo & relacionamento se complementará no infinito. Esses três livros representam um “Star Gate.” Uma visão alternativa no universo humano no campo da sexualidade sem ingerência das religiões. É a chave para o entendimento  sobre causas & efeitos da “unicidade” ou da “separação,” como um recomeço, uma tentativa de uma nova história de amor.
    Show book
  • 100 citações de Anton Chekhov - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Anton Chekhov -...

    Anton Chekhov

    • 0
    • 0
    • 0
    Anton Chekov ou Chekhov é um escritor russo. Enquanto exercia como médico, publicou mais de 600 obras literárias; algumas das suas peças, frequentemente encenadas na actualidade - A Gaivota, O Pomar de Cerejeiras, Tio Vania - fazem dele um dos autores mais conhecidos da literatura russa, particularmente pela sua forma de descrever a vida na província russa no final do século XIX. Estas 100 citações visam proporcionar o acesso a uma vida exemplar e surpreendente ou a uma obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações de Sigmund Freud - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Sigmund Freud -...

    Sigmund Freud

    • 0
    • 0
    • 0
    Sigmund Freud é o pai da psicanálise, um método clínico de tratamento através do diálogo. O pensamento moderno deve-lhe a sua descrição teórica da estrutura e funcionamento do inconsciente, através da descoberta do papel essencial da transferência no processo analítico, a redefinição da sexualidade incluindo as suas formas infantis, a análise dos sonhos, a formação dos sintomas e os mecanismos de repressão. As suas ideias ainda são controversas, mas o seu trabalho tem sufocado todo o pensamento ocidental. A ideia de um ego que não é mestre na sua própria casa estilhaçou as fundações intelectuais, e o seu legado está em todo o lado na nossa vida quotidiana. Seleccionámos para si 100 das citações mais interessantes do primeiro psicanalista; elas ajudá-lo-ão a compreender melhor o seu pensamento, o seu trabalho, e as suas próprias profundezas misteriosas.
    Show book
  • Cativos na província de Santa Cruz - Trechos selecionados de "História da província de Santa Cruz" de Pero de Magalhães Gandavo - cover

    Cativos na província de Santa...

    Pop Stories, Pero de Magalhães...

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta seleção de textos do livro "História da província de Santa Cruz", Pero de Magalhães Gandavo oferece ao leitor uma amostra da crueldade com que os índios tratavam os inimigos capturados, com ênfase no canibalismo. Descritos com detalhes, os rituais surpreendes pelos requintes, como, por exemplo, a defumação de pernas e braços, para serem consumidos ao longos dos meses após a morte do cativo.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book