Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Paixão a bordo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Paixão a bordo

Rachel Bailey

Publisher: Desejo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O desejo que sentiam não era só pelo barco 
“Nunca se deixar distrair por uma mulher” era a regra de ouro do magnata hoteleiro Luke Marlow, especialmente se a mulher em questão acabava de herdar metade de um cruzeiro de luxo que ele esperava ter herdado na totalidade. Mas a elegante beleza da doutora Della Walsh despertou o desejo de Luke apesar da sua desconfiança. Ainda assim, fazia questão de ficar com o cruzeiro a qualquer preço. 
Para Della, aquele barco fora sempre um santuário. Só tinha três semanas para fazer Luke mudar de planos e salvar o cruzeiro. Mas as coisas mudaram de rumo quando a paixão explodiu entre eles...
Available since: 05/31/2016.

Other books that might interest you

  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • Primícias do Amor - Uma história inspiradora de coragem e amor - cover

    Primícias do Amor - Uma história...

    Eva Correia Machado Derossi

    • 0
    • 2
    • 0
    Nada como conhecer as Primícias do Amor e melhor ainda é vivê-la após conhecer página a página o que esse romance oferece, jogando luz sobre a vida de personagens quase reais, intensos nas suas ações, vigorosos no que dizem, mostrando que o sonho pode se sonhar acordado.Cada capítulo parece contar uma história, já que, cuidadosamente, costura vidas que vão encantar os leitores do início ao fim, até porque o que vamos encontrar por aqui são lutas e uma dose generosa de felicidade. Então, entre encontros e desencontros vamos conhecendo pessoas incríveis e assim, quando percebemos, somos também personagens desse universo que somente uma dama da literatura como Eva Correia é capaz de escrever.
    Show book
  • Os sofrimentos do jovem Werther - cover

    Os sofrimentos do jovem Werther

    Goethe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Os sofrimentos do jovem Werther, 1774, é um romance em forma epistolar que narra a história de um fracasso amoroso com final trágico. Werther retira-se ainda jovem para uma pequena cidade, onde se apaixona por Carlota, que está comprometida com Alberto. Goethe publicou em 1787 uma segunda versão do texto, na qual algumas cartas foram subtraídas e outras acrescentadas ou deslocadas.
    Show book
  • Por toda a minha vida (Integral) - cover

    Por toda a minha vida (Integral)

    Danilo Barbosa, Janaina Rico, LM...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele é um sonhador incurável. Ela, a mulher com os dois pés presos ao chão.Como duas pessoas tão opostas podem dar tão certo?Quando o jovem e romântico Max decidiu estudar artes plásticas, jamais imaginou que encontraria em seu caminho alguém capaz de transformar o seu mundo, cores e pincéis em emoções. Carina, a metódica e controladora estudante de engenharia, nunca imaginou que fosse se apaixonar por alguém tão oposto a ela. Mas o amor, quando é verdadeiro, encontra a sua forma de acontecer, mesmo em duas pessoas tão opostas que se entregam a um sentimento capaz de durar uma vida inteira, algo tão imenso que não cabe nem mesmo nas estrelas do céu.Em uma história contada a oito mãos, os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends apresentam Por toda a minha vida com um enredo como você nunca viu, que vai muito além do Felizes para sempre. Acompanhe a trajetória real de um casal, seja testemunha dos melhores - e piores - momentos do viver a dois, envolva-se na atmosfera de sentimentos e romantismo com os quais é impossível o leitor não se identificar.
    Show book
  • A Livraria dos Achados e Perdidos - cover

    A Livraria dos Achados e Perdidos

    Susan Wiggs

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre recomeços, o amor e a paixão pelos livros, conheça o romance contemporâneo que conquistou milhares de leitores da best-seller Susan Wiggs, autora de Mapa do coração e Clube de Costura dos Corações Remendados.
    Após uma tragédia, Natalie Harper herda a charmosa mas praticamente falida livraria antiga de sua mãe, localizada num prédio histórico no centro de São Francisco, na Califórnia, e a responsabilidade de cuidar do seu avô doente, Andrew.
    Com a recusa de Andrew em vender a loja, Natalie deixa sua antiga vida — segura, confortável e previsível — para trás e volta para São Francisco determinada a recuperar a livraria que um dia foi seu lugar favorito no mundo. Porém, sua vida se parece mais com um livro de horror do que com um conto de fadas. O prédio está caindo aos pedaços, as dívidas se acumulam rapidamente, a saúde do avô entra em declínio e ela não consegue ver uma luz no fim do túnel.
    Natalie precisa de um sinal, ou pelo menos de um livro que a ajude a resolver seus problemas, mas em vez disso recebe Peach Gallagher, contratado por sua mãe para fazer reparos no prédio. À medida que Peach começa seu trabalho, Natalie se vê envolvida numa jornada de novas conexões, descobertas e revelações, de artefatos antigos escondidos nas paredes da livraria até verdades inexploradas sobre sua família, seu futuro e seu coração.
    Show book