Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
6 regras para sair das dívidas - Contadas por um ex-endividado - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

6 regras para sair das dívidas - Contadas por um ex-endividado

Prof. Isaac Araújo

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seu salário acaba antes do mês? Anda com dificuldade em pagar todas as contas? Saiba que a falta de dinheiro “não é a doença e sim o sintoma”!
Muitas pessoas tentam resolver esse problema por meio de empréstimos, o que acaba criando uma dificuldade ainda maior!
É necessário descobrir o principal foco do problema, fechar as torneiras dos gastos e reequilibrar as contas!
Posso te afirmar, categoricamente, saber de finanças não é o suficiente para te tornar um bom gestor! É necessário ter controle emocional, treinamento e até o viés espiritual, para se ter uma vida financeira tranquila.
Este livro vai te ensinar, de forma prática e com exemplos do cotidiano, a sair do endividamento tão comum entre mais de 62% dos brasileiros, te entregando ferramentas mas, principalmente, te mostrando a importância de usá-las.
“A questão não é ter muito dinheiro, mas ser bom gestor do que se tem!”, Prof. Isaac Araújo.
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book
  • Desenvolvimento de Liderança nas Organizações - Um Estudo de Caso: Descubra as Principais Teorias e Ferramentas de Desenvolvimento para Liderança e Gestão de Pessoas - cover

    Desenvolvimento de Liderança nas...

    Felipe Zacharias

    • 0
    • 0
    • 0
    Em matéria de capa da revista HSM Management, foi feito amplo estudo sobre educação executiva no Brasil e no mundo. Parece haver certa inquietude dos gestores de RH e de diversos especialistas acadêmicos quanto à eficácia dos recursos hoje disponíveis para o desenvolvimento de liderança. Além disso, observa-se ainda no mercado de trabalho, mesmo após tantos estudos e teorias, o amplo despreparo de muitos profissionais no exercício de cargos de liderança. Você que é dono de empresa, líder em uma organização pública ou privada, ou trabalha com desenvolvimento e gestão de pessoas, terá a oportunidade ímpar de ter acesso, numa linguagem fluida e num único lugar, às principais teorias para o seu desenvolvimento acerca dos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento, Treinamento e Universidade Corporativa. Por meio de um rico estudo de caso conduzido numa grande multinacional farmacêutica, você conhecerá as principais ferramentas de desenvolvimento de liderança e os gatilhos à luz da teoria que aumentam o engajamento dos líderes em programas de treinamento e desenvolvimento.
    Show book
  • Receita previsível - Como implantar a metodologia revolucionária de vendas outbound que pode triplicar os resultados da sua empresa - cover

    Receita previsível - Como...

    Aaron Ross, Marylou Tyler

    • 0
    • 0
    • 0
    Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrenteToda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. Receita Previsível (Predictable Revenue) é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados.Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível.De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras.Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis.Receita previsível é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.
    Show book
  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book
  • Criptomoedas: A Nova Era da Moeda para Empresas - cover

    Criptomoedas: A Nova Era da...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas estão revolucionando o mundo das finanças. Elas oferecem uma alternativa aos sistemas monetários tradicionais, que são centralizados e sujeitos a controles governamentais. As criptomoedas são descentralizadas, seguras e eficientes, o que as torna atraentes para empresas de todos os tamanhos.Este ebook discute como as criptomoedas podem ser usadas para reduzir custos e melhorar a eficiência das empresas. Ele aborda, também, aplicações específicas do blockchain, como o pagamento de fornecedores, a compensação de funcionários e a gestão de riscos.Criptomoedas: o que são?As criptomoedas são moedas digitais que são criadas e usadas através de um processo chamado mineração. A mineração é um processo que envolve a resolução de problemas matemáticos complexos. As pessoas que resolvem esses problemas são recompensadas com novas moedas.As criptomoedas são descentralizadas, o que significa que não são emitidas ou controladas por nenhum governo ou instituição financeira. Elas são armazenadas em carteiras digitais, que são programas de computador que permitem aos usuários armazenar e enviar criptomoedas.Vantagens das criptomoedas para empresasAs criptomoedas oferecem uma série de vantagens para empresas de todos os tamanhos. Essas vantagens incluem:Redução de custos: As transações com criptomoedas são geralmente mais baratas do que as transações com moedas tradicionais. Isso ocorre porque as criptomoedas não precisam passar por intermediários financeiros, como bancos ou instituições financeiras.Melhoria da eficiência: As criptomoedas podem ajudar as empresas a melhorar sua eficiência operacional. Isso ocorre porque as criptomoedas são mais rápidas e seguras do que os sistemas de pagamento tradicionais.Aumento da transparência: As criptomoedas são transparentes, o que significa que todas as transações são públicas e podem ser rastreadas. Isso pode ajudar as empresas a aumentar a transparência e a confiança com seus clientes e parceiros.Saiba  muito  mais...
    Show book
  • Planejar - cover

    Planejar

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado para ajudar você a planejar tudo em sua vida pessoal bem como a profissional. Oferecendo técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de atividades, eventos e tudo o que envolva administrar seu tempo de forma inteligente, simples e prática. Abrangendo técnicas que exemplificam como organizar: estudo, viagens, carreira, férias, despesas, prioridades, aniversários, reuniões, relatórios, compras, atividades, metas e muito mais. Seu guia de referência e consulta.
    Show book