Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia prático do uso de florais para os temperamentos humanos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia prático do uso de florais para os temperamentos humanos

Priscila Baracho Ponsoni Alves, Raquel Ribeiro Dos Santos

Publisher: Editora Scortecci

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma correlação fascinante e prática! Florais & Temperamentos - Este guia é uma ferramenta de consulta para estudantes e profissionais preocupados em melhorar a capacidade de avaliar, tratar e harmonizar os pacientes em sua prática terapêutica. A obra contém ideias e sugestões para uma melhor qualidade de vida. É um trabalho apresentado de forma prática e de fácil consulta sobre Florais de Bach e Biotipologia Humana, para os temperamentos colérico, fleumático, melancólico e sanguíneo, mostrando a importância de estudar o ser humano sob o aspecto físico, emocional, mental e espiritual. A concretização deste trabalho é o reflexo de buscas individuais e a vontade de compartilhar o melhor que temos, com o objetivo de ajudar na busca do bem-estar e no equilíbrio do nosso SER.
Available since: 06/18/2019.

Other books that might interest you

  • Manejo integrado de pragas e doenças no cultivo de cannabis - cover

    Manejo integrado de pragas e...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
     O seguinte audiolivro convida você a conhecer o controle das pragas e doenças mais importantes do cultivo da cannabis, a fim de obter um rendimento agrícola satisfatório e eficiente com altos padrões de qualidade, além disso, você encontrará uma ferramenta que pode ajudá-lo na análise abrangente e identificação de fitopatologias importantes na planta da cannabis. 
    	Além do mais, inclui um guia prático no qual você poderá compreender como surgem as principais doenças e pragas que podem afetar o cultivo e o desenvolvimento da planta de cannabis, compreendendo os termos relacionados à fitopatologia e aos danos causados por insetos nas plantas, considerando os cuidados que devem ser tomados no caso de qualquer problema no manejo desta espécie.. 
    É necessário diferenciar uma doença de um dano, e para isso é necessário dispor de elementos técnicos claros, já que as recomendações inadequadas podem causar a perda da colheita e a propagação de patógenos para outras áreas do cultivo. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o controle e manejo de pragas no cultivo de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Auto-hemoterapia - O segredo do bom sangue - cover

    Auto-hemoterapia - O segredo do...

    Marcio Fonseca Mata

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é auto-hemoterapia, a quase segredada autotransfusão feita por mais de 10 milhões de brasileiros ? Por que o maior divulgador deste método, o Dr. Luiz Moura, foi proibido de divulga-la, mas não de prescreve-la? Como a hemoterapia é usada no esporte e nos animais ? Como é vista e usada no Brasil ?
    Show book
  • Caminhos do Conhecimento - fragmentos de uma longa viagem - cover

    Caminhos do Conhecimento -...

    Marcos H. Camargo

    • 0
    • 0
    • 0
    Este pode ser considerado um "livro de formação" ou "livro de divulgação científica", cujo objetivo é oferecer um panorama sobre a trajetória do conhecimento no ocidente. Destinado a pessoas interessadas em saber as causas e os rumos que vem tomando a história recente. De modo simples e direto, o texto atende a um público jovem, que precisa de uma narrativa coerente sobre o conhecimento, especialmente os universitários, assim como também os profissionais liberais e outros especialistas que dependem de um conhecimento geral sobre a história. O livro trata de conhecimentos filosóficos, científicos e artísticos, que foram se formando ao longo do tempo e se tornaram as referências de nossos valores, crenças e certezas. Leitura fácil e agradável, contém surpresas e revelações que podem surpreender a leitora e o leitor.
    Show book
  • Meu primeiro cultivo de cannabis - Quais técnicas e processos devo conhecer? - cover

    Meu primeiro cultivo de cannabis...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O uso da cannabis é uma prática cada vez mais frequente no mundo, em grande parte devido às múltiplas propriedades que os derivados desta planta apresentam, tanto em termos terapêuticos como recreativos. A descriminalização da cannabis em diferentes países do mundo tem sido um forte impulso para seu uso adequado, bem como um estímulo para pesquisas científicas que já descreveram os benefícios da planta no controle de diversas condições médicas como glaucoma, ansiedade, epilepsia, doença de Alzheimer, PTSD, entre outros. No entanto, muitos estatutos legais limitam ou regulam consideravelmente o cultivo de cannabis, sendouma prática ainda não permitida em muitos países, enquanto em outros o número de plantas que podem ser cultivadas ao mesmo tempo é consideravelmente limitado. 
    Por se tratar de uma planta que se utiliza em busca do efeito desejado graças às suas moléculas ou alguns de seus componentes encontrados em flores ou botões, o cultivo eficiente da cannabis costuma ser uma tarefa um pouco mais complexa em comparação com outras plantas, pois é com base numa série de procedimentos, que metodologicamente devem controlar todos os elementos que intervêm no crescimento e na floração para obter a melhor qualidade dos produtos derivados das referidas culturas. Um exemplo seria a possível substituição do tempo de exposição ao sol por lâmpadas ultravioleta, reguladas manualmente ou por meio de temporizadores. Algo semelhante ocorre com outros fatores, como temperatura, umidade, quantidade de água e riqueza do solo. 
    PharmacologyUniversity explora os fundamentos do cultivo de cannabis, desde a germinação de sementes até a cura de flores secas para obter um produtoda mais alta qualidade possível. Esse conhecimento é inestimável no contexto de um mercado crescente e cada vez mais lucrativo, como a cannabis medicinal, avaliada globalmente em quase US$20 bilhões.
    Show book
  • Inteligência artificial - Noções básicas sobre aplicativos de negócios automação e mercado de trabalho - cover

    Inteligência artificial - Noções...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Máquinas podem escrever livros? 
      
    A inteligência artificial pode ser usada para negócios? 
      
    As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    O que são deepfakes? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. Também examinaremos as opções para que os civis no mundo moderno de hoje se adaptem mais rapidamente. 
      
    Não subestime o aumento da inteligência artificial. Entenda o futuro. Comece a ler ou ouvir agora!
    Show book
  • 10 encontros do coração - A dor e o sofrimento pela ótica de uma profissional de saúde - cover

    10 encontros do coração - A dor...

    Carmen Saraiva

    • 0
    • 0
    • 0
    Por que é tão difícil encarar a Morte? Por que é tão difícil olhar de frente para aquilo que é inevitável?! Por que é que a gente foge dela, quando ela, a Morte, mais cedo ou mais tarde vai ao nosso encontro, e nos destrói num piscar de olhos, o fôlego se vai... quando a gente menos espera a vida se foi. Quem determina o momento exato desse encontro? Será que terei medo, ou estarei em paz? O que posso fazer para melhor lidar com esse assunto?
    Show book