Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Presa no passado - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Presa no passado

Lucy Gordon

Publisher: Bianca

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Jamais teria imaginado que aquela pobre inglesa com amnésia conseguiria tirá-lo da escuridão da sua vida… 
Quando o conde Pietro Bagnelli viu aquela jovem com a sua velha mala à porta do seu palazzo italiano, soube imediatamente que tinha de a ajudar. Virara as costas ao mundo, no entanto não podia ignorar aquela criatura encharcada e abandonada. 
Ruth voltara a Veneza para recuperar de uma amnésia, porém encontrou consolo naquele conde ferido pela vida. Enquanto o Carnaval invadia a cidade, dentro do palazzo desenvolvia-se uma forte paixão…
Available since: 07/31/2016.

Other books that might interest you

  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • Gorda solteira 30 anos procura (Integral) - cover

    Gorda solteira 30 anos procura...

    Janaina Rico

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma divertida novela em 10 capítulos contando as peripécias de Bárbara em busca de um relacionamento. Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço "diga algo sobre você" escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.
    Show book
  • A Derrota de Lady Lorinda - cover

    A Derrota de Lady Lorinda

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    "Ganhou a aposta e o amor de uma mulher incapaz de amar!"O baile à fantasia estava no auge. De repente, todos os olhares se voltaram para a porta, por onde um cavalo negro acabava de entrar. Nele vinha montada uma mulher completamente nua, cujos cabelos, de um ruivo-dourado, lhe caíam até abaixo da cintura. Os olhos verdes, enormes, tinham um brilho divertido e desafiador. Não usava máscara, nem era preciso. Todos sabiam que só a excêntrica Lady Lorinda se atreveria a tanto. “Uma verdadeira tigresa”, comentavam os homens, cobiçosos. Apenas um a olhava com reprovação e desprezo, e naquele momento, Durstan Hayle jurou a si mesmo que domaria aquela mulher selvagem, mesmo que fosse necessário usar um chicote!
    Show book
  • Pertinácia - cover

    Pertinácia

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância vivida em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor e tudo parecia entrar nos trilhos, um erro lhe tirou tudo, e ela não soube como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso. E ele parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas. Afinal, não pode correr o risco de se machucar de novo... Será que a jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Pertinácia" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "Pertinácia" fala sobre conquistas. Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar mais uma história emocionante escrita por uma das maiores autoras nacionais de romances eróticos e românticos.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Tess - O Juízo Final - cover

    Tess - O Juízo Final

    Andres Mann

    • 0
    • 1
    • 0
    Nesta aventura repleta de ação, Tess e Jake lutam contra terroristas que adquiriram armas nucleares. Também procuram impedir que a Rússia comece uma guerra. E ao mesmo tempo precisam resolver problemas de relacionamento. Será que a Europa está à beira da destruição? 
    Nesta aventura épica, Tess e Jake continuam lutando contra os rebeldes do Boko Haram na Nigéria, e tentam ajudar a resolver a crise avassaladora causada pelos refugiados na Europa. Quando os terroristas do EI adquirem duas bombas nucleares norte-coreanas, Tess e sua equipe precisam mudar as prioridades para impedir uma calamidade mundial. Há muito em jogo: o risco da devastação de cidades na Europa e a possível destruição de Israel. A CIA pede a Tess e Jake que usem seus talentos especiais para localizar as armas, obrigando Tess a tratar com seu inimigo supremo, o depravado Laurent Belcour, que continua obcecado por ela, mas que pode saber onde as bombas estão escondidas. Surgem complicações de cunho pessoal quando Tess conhece um charmoso maestro que a convence a dar um concerto de piano em Moscou, e a apresenta ao presidente da Rússia. Sua colaboração musical leva à tentação e turbulência, afetando a relação de Tess com Jake, que enfrenta o seu próprio desafio de ficar longe da bela e talentosa Claudine Bisson. Correndo pelo mundo afora, a busca frenética pelas armas desaparecidas os leva à Bulgária, Ucrânia, o mar do sul da China, Síria, Israel, Teerã e Moscou. Correndo contra o tempo, a equipe de Tess precisa seguir cada indício, não importando quão tênue, numa tentativa desesperada de impedir um apocalipse nuclear.
    Show book
  • A Noiva Americana - cover

    A Noiva Americana

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    O imenso gramado do Castelo havia sido enfeitado com centenas de vasos de flores. Guirlandas de fitas, pendiam das árvores num festival de cores… e Seldon,    o Duque de Otternburn, contemplava, profundamente angustiado o cenário do seu casamento. A farsa seria completa... seria ele, o noivo, dono de um título e de um Castelo, mas sem um níquel no bolso. Havia a sogra, uma arquimilionária americana, que andava à procura de um nobre, que trouxesse sangue azul para a sua família plebeia. E a noiva? Dali a alguns minutos os seus destinos estariam irremediavelmente unidos para sempre, e Seldon apercebia-se agora que nem sequer havia visto o rosto suave e belo da sua futura esposa... que Destino lhe estaria reservado? Afinal, o que poderia esperar deste casamento? Mal sabia o Duque, as surpresas que lhe aguardavam a seguir…
    Show book