Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Turco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

Livro de Vocabulário Turco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em turco que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de turco?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em turco para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em turco para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de turco, este livro de vocabulário de turco é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Napoleão Bonaparte - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Napoleão...

    Napoleon Bonaparte

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleão Bonaparte foi uma das maiores figuras militares de sempre. Ele subiu à proeminência durante a Revolução Francesa, depois da qual continuou a subir cada vez mais alto até ser coroado Imperador dos Franceses. Depois passou a controlar toda a Europa continental, antes da derrota final de 1815. Hoje, as suas campanhas são estudadas em todas as escolas militares, a sua política liberal teve um forte legado em todo o mundo, e ele continua a ser uma das figuras políticas mais célebres e controversas da história ocidental. O estilo de Napoleão é claro, conciso, por vezes apaixonado, sempre grandioso; seleccionámos para si 100 das suas melhores citações, para que se familiarize com esta figura intensa e adquira uma melhor compreensão da história do mundo que ele ajudou a moldar.
    Show book
  • Escravatura - Perguntas e Respostas - cover

    Escravatura - Perguntas e Respostas

    João Pedro Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Que sabemos nós sobre a história da escravatura dos africanos? E sobre o envolvimento de Portugal nessa história? Este livro traz até ao leitor português alguns dos resultados da mais recente investigação histórica. Não pretende ser uma história geral da escravatura – nem tal seria possível num livro de tão reduzida dimensão. Visa apenas clarificar vários pontos que são frequentemente mal-entendidos e responder, de forma tão simples quanto possível, a algumas perguntas sobre tráfico de escravos, escravidão e o envolvimento português nessas práticas. O livro constrói-se à volta de 24 questões e respectivas respostas, que irão permitir ao leitor ver que a história da escravatura é muito menos linear do que parece à primeira vista, que é mais surpreendente do que lhe fizeram crer e que não se dá bem com apressadas e vesgas culpabilizações.
    Show book
  • Amor e Amizade - Ensaios de Ralph Waldo Emerson - cover

    Amor e Amizade - Ensaios de...

    Ralph Waldo Emerson, Leo Kades

    • 1
    • 4
    • 0
    Amor e Amizade reflete a doutrina de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden. 
    
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias.
    Show book
  • A perfumaria ancestral - aromas naturais no universo feminino - cover

    A perfumaria ancestral - aromas...

    Palmira Margarida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é perfumaria? Ou melhor, o que você considera um perfume? A historiadora Palmira Margarida explora sua relação de sinestesia com as plantas e nos faz mergulhar em um universo ancestral, familiar, mas abafado por uma sociedade que julga e domestica cheiros naturais e combinações que fogem a padrões.'Perfumaria Ancestral' fará você entender mais sobre as plantas, as notas olfativas e, principalmente, sobre você mesma. Com propriedade, Palmira nos conduz em uma narrativa lúdica, curiosa e histórica, através dos tempos, em um passeio guiado por um sentido subestimado: o olfato.
    Show book
  • Focar - Supere a procrastinação e aumente a força de vontade e a atenção - cover

    Focar - Supere a procrastinação...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para a sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book
  • 100 provérbios franceses - Recolha as 100 citações de - cover

    100 provérbios franceses -...

    Anonymous

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Provérbios são a verdadeira sabedoria popular. São o fruto de centenas de anos de histórias, lendas, espiritualidade de um povo. Transmitidos oralmente durante séculos, a sua verdade e simplicidade falam-nos de imediato. Estes provérbios visam dar acesso a um povo, a uma cultura popular, num formato acessível a todos. Um provérbio é mais do que uma frase anódina, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book