Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Sueco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro de Vocabulário Sueco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em sueco que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de sueco?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em sueco para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em sueco para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de sueco, este livro de vocabulário de sueco é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • feeling e feio - cover

    feeling e feio

    Danai Mupotsa

    • 0
    • 0
    • 0
    feeling e feio foi maioritariamente escrito entre 2016 e 2018, apesar de parte dos poemas terem sido previamente publicados de alguma forma. A antologia junta vários status e locais por onde Danai Mupotsa passa, como filha, mãe, professora catedrática e escritora. Destes lugares, muitos dos poemas tentam abordar sentimentos difíceis sobre o que significa ‘fazer política’ a partir de uma complexidade empática. “Estou irada, o que as vezes me torna mesquinha” é um exemplo. Esta antologia carrega um conjunto de pontos de vista, de vontade para pedagogia, política e optimismo. E enquanto começa um apego a afecto irremediável ou negativo, ela fecha ao descrever a obra, ou toda a sua obra, como poemas de amor. Esta antologia é uma longa carta de amor para quem tem vontade.
    Show book
  • 100 citações de Molière - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Molière -...

    Molière

    • 0
    • 0
    • 0
    Jean-Baptiste Poquelin dit Molière é um actor e dramaturgo francês. A obra de Molière, cerca de trinta comédias em verso ou prosa, acompanhadas ou não de ballet e música, é um dos pilares do ensino literário em França e continua a ter grande sucesso no teatro, não só em França e especialmente na Comédie-Française, apelidada de "la Maison de Molière", mas também no estrangeiro. A sua vida agitada e forte personalidade inspiraram dramaturgos e cineastas. Como sinal do lugar emblemático que ocupa na cultura nacional, o francês é geralmente referido como "a língua de Molière", tal como o inglês é "a língua de Shakespeare". Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Aprenda estratégia com Sun Tzu Machiavelli Napoleon - Recolha as melhores citações - cover

    Aprenda estratégia com Sun Tzu...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda estratégia com 300 citações de Napoleão Bonaparte, Sun Tzu e Maquiavelli. O Príncipe é a mais famosa das obras de Maquiavel; dá instruções muito claras, precisas e realistas sobre como ganhar e manter o poder, a fortuna e a glória, por vezes à custa de outros. Escrito em 1513, é um dos tratados políticos mais temidos e odiados, considerado como sendo o primeiro trabalho em que o efeito que o líder deseja alcançar é tomado como mais importante do que qualquer ideal abstracto ou valor ético que o possa impedir de tomar medidas imorais. Seleccionámos para si 100 das melhores citações de O Príncipe, confiando que poderá usar a sua eficiência e esperteza para dirigir os seus próprios assuntos de uma forma poderosa sem cair numa armadilha moral. Sun Tzu era um venerado general chinês, estratega e filósofo. Ele é creditado com um dos mais influentes tratados militares jamais escritos, A Arte da Guerra. Inúmeros líderes inspiraram-se neste trabalho, desde Mao Tse Tung ao General Douglas MacArthur. É tão poderosa e directa que continua a influenciar muitos outros domínios para além do pensamento militar, como tácticas empresariais, estratégia legal, empreendedorismo, e mais além. Seleccionámos de si 100 das citações mais poderosas de Sun Tzu, para que adquira uma nova compreensão na dinâmica interpessoal, estratégia, e vida quotidiana. Napoleão Bonaparte foi uma das maiores figuras militares de sempre. Ele subiu à proeminência durante a Revolução Francesa, depois da qual continuou a subir cada vez mais alto até ser coroado Imperador dos Franceses. Depois passou a controlar toda a Europa continental, antes da derrota final de 1815. Hoje, as suas campanhas são estudadas em todas as escolas militares, a sua política liberal teve um forte legado em todo o mundo, e ele continua a ser uma das figuras políticas mais célebres e controversas da história ocidental. O estilo de Napoleão é claro, conciso, por vezes apaixonado, sempre grandioso; seleccionámos para si 100 das suas melhores citações, para que se familiarize com esta figura intensa e adquira uma melhor compreensão da história do mundo que ele ajudou a moldar.
    Show book
  • Títulos de Nobreza e Hierarquias - Um guia sobre as graduações sociais na história - cover

    Títulos de Nobreza e Hierarquias...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Como devemos nos dirigir a um Rei? Um Sultão é a mesma coisa que um Califa? Quem era mais importante, um Duque ou um Barão? Que cargos havia nas cortes da Idade Média? Para responder a essas e a outras perguntas de curiosos pelas organizações sociais e militares através do tempo, a Editora Draco traz uma pesquisa detalhada de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de ficção especulativa e editor de política internacional da CartaCapital.“Títulos de Nobreza e Hierarquias: um guia sobre as graduações sociais na história” é um extenso manual que vai desde os incas, polinésios, indianos e japoneses à Europa, berço de civilizações conquistadoras, tribos bárbaras e da maior organização religiosa do mundo, a Igreja Católica.Com um texto acessível e que traz referências à literatura e cultura pop, explorar os intrincados labirintos das hierarquias será como um passeio.Viajando pelos continentes, descubra como tratar nobres e plebeus da Antiguidade à atualidade, decifre as denominações e divisões dentro das sociedades secretas e marche pelas forças armadas de diversas culturas.Depois dessa leitura, ler e escrever sobre história real ou imaginária será cada vez mais prazeroso.Baixe uma amostra agora mesmo e confira o excelente conteúdoAlta e Baixa Idade Média • Idade Moderna • Títulos Eclesiásticos • Hierarquia militar e ordens religiosas • Corporações e Sociedades Secretas • Brasil Imperial • Antiguidade Ocidental e Oriental • Povos orientais • América Pré-colombiana • Insígnias, regalias e heráldica
    Show book
  • 100 citações de Charles-Louis de Montesquieu - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Charles-Louis de...

    Charles-Louis de Montesquieu

    • 0
    • 0
    • 0
    Charles de Montesquieu, é um pensador político, precursor da sociologia, filósofo e escritor francês do Iluminismo. Um jovem apaixonado pela ciência e à vontade com o espírito da Regência, Montesquieu publicou anonimamente Les Lettres persanes (1721), um romance epistolar que faz uma sátira divertida da sociedade francesa, vista por persas fictícios, e questiona os vários sistemas políticos e sociais, incluindo o seu próprio. Depois viaja para a Europa e permanece mais de um ano em Inglaterra. Dedicou-se então às suas grandes obras que combinavam história e filosofia política, nomeadamente "De l'esprit des lois" (1748). Montesquieu foi um dos pensadores da organização política e social em que se baseiam as sociedades modernas e politicamente liberais. As suas concepções - particularmente no que diz respeito à separação de poderes - ajudaram a definir o princípio das democracias ocidentais. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 700 citações dos grandes escritores franceses do século 20 - Recolha as melhores citações - cover

    700 citações dos grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes do século XX francês, quando a filosofia e a literatura tentavam dar sentido a uma existência que ainda podia estar a recuperar do choque da guerra. Mergulhe profundamente nas suas obras e pensamentos com uma selecção das citações essenciais introduzindo as suas principais ideias e delineando a estrutura da sua obra com clareza, através das próprias palavras de Marcel Proust, Paul Valéry, Jules Renard, Jean Giraudoux, Antoine de St Exupéry, André Gide, e Anatole France.
    Show book