You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Polaco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

Livro de Vocabulário Polaco - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Pinhok Languages

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em polaco que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de polaco?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em polaco para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em polaco para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de polaco, este livro de vocabulário de polaco é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.

Other books that might interest you

  • Plena Voz - A arte e a prática da presença vocal - cover

    Plena Voz - A arte e a prática...

    Barbara McAfee

    • 0
    • 0
    • 0
    Você se fica rouco quando fala muito? Acha que passa mensagens diferentes daquilo que tenta expressar? Acredita que as pessoas ficam cansadas de escutá-lo? Mostra dureza quando gostaria de demonstrar carinho? Ou é visto como frágil quando precisaria impor autoridade?Aprenda a usar sua voz da forma mais adequada para cada situação. Para isso, neste audiolivro, Barbara McAfee trabalha com o conceito de “plena voz” e “presença vocal”. Todas as pessoas têm os Cinco Elementos identificados por Barbara como nuances da voz: Terra, Fogo, Água, Ar e Metal. Precisamos, às vezes, equilibrar o que nos falta ou sobra de cada elemento para assim encontrarmos nossa “plena voz”.
    Show book
  • Conversa com Criança - Presença Caminho - cover

    Conversa com Criança - Presença...

    Daniella Freixo de Faria Bonfim

    • 0
    • 0
    • 0
    Para quem ama seu filho e busca encontrar uma maneira positiva de educá-lo.Para educadores, professores e pais que acreditam que é em um lugar de muito amor e respeito que a educação acontece.Para quem procura melhorar a si mesmo.Para quem busca se tornar um pai, uma mãe, um educador com melhores recursos internos para viver a maior de todas as missões .Este livro é um convite a uma linda conversa com a psicóloga Daniella Freixo de Faria sobre o encontro sagrado, de profundo crescimento, que educar nossosfilhos – nossas crianças – nos proporciona . Educadores, pais, mães e filhos num encontro verdadeiro, de amor entre eternos aprendizes.Trata-?se do encontro com nossos filhos e do encontro com nós mesmos.De educarmos a nós mesmos para que possamos educá-?los.Fala de ficar com o que há, o agora, estar presente, observar e assim, naturalmente encontrar.É incrível e libertador saber que não precisamos saber tudo, que o grande encontro se dá quando aprendemos juntos, pais e filhos.A riqueza da troca!É uma grande jornada, mas caminhando com amor, respeito, dedicação e escuta, tudo fica mais fácil e o encontro se dá naturalmente.
    Show book
  • Licenciamento Ambiental - Atuação Preventiva do Estado à Luz da Constituição da República Federativa do Brasil - cover

    Licenciamento Ambiental -...

    Auro De Quadros Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra surge da sensibilidade de um jurista perante a angústia da sociedade que percebe o planeta em exaustão. Trata de forma acessível e esclarecedora temas de extrema importância, para que a vida futura seja possível, em um ambiente ecologicamente equilibrado: o princípio da prevenção inspirador da obrigatoriedade do licenciamento ambiental de natureza administrativa. Também traz a discussão sobre a sustentabilidade ambiental versus desenvolvimento econômico, ambos tendo um princípio comum, o da escassez e sobre como a construção do Estado Socioambiental vem a preencher uma lacuna em nossa literatura jurídica.
    Show book
  • Teoria da Decisão Judicial - Dos Paradigmas de Ricardo Lorenzetti à Resposta - cover

    Teoria da Decisão Judicial - Dos...

    Carlos Eduardo Dieder Reverbel

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra partiu de um problema verificado na prática judicial: como um juiz, que se dedica arduamente na resolução, da melhor forma possível, de um determinado caso, pode chegar a uma resposta diametralmente oposta a outro magistrado que, da mesma forma, se esmera para decidir um caso similar corretamente? A partir daí, surge uma gama de perguntas, que podem ser sintetizadas na seguinte: como, em pleno Estado Democrático de Direito, deve o juiz decidir os casos que lhe são postos? Diversas teorias concorrentes tentam responder este questionamento. Nesta perspectiva, o objetivo do livro é participar deste debate acadêmico, analisando a teoria da decisão judicial.
    Show book
  • Agenda Sexo e Chocolate - - Organize Sua Vida Para Desfrutar O Sexo Santo Erótico E Com Amor - cover

    Agenda Sexo e Chocolate - -...

    Leo Kades, Pr. Ricardo Marcos...

    • 2
    • 5
    • 0
    Todos nós temos uma agenda abarrotada de atividades, compromissos e responsabilidades, porém dificilmente seguimos o cronograma. Confundimos as prioridades com as urgências. 
    
    Não temos como cumprir tudo o que escrevemos na agenda. É imprescindível que façamos uma reparação do nosso relógio biológico e dos nossos hábitos porque estes influenciam e governam tudo o que fazemos. 
    
    O trabalho e os projetos particulares consomem toda a nossa energia, inclusive a energia que deveria ser empregada no sexo. Agindo assim colocamos o sexo num patamar muito inferior ao propósito para o qual ele foi criado por Deus. Essa postura é destrutiva. E, como se isso não fosse suficiente para reprimir a vida sexual do casal, ainda há o conceito errado sobre o sexo lançado por aqueles que, para se defenderem de coisas que os incomodam e perturbam, usam argumentos cristãos e morais. 
    
    Por mais fracos que sejam esses argumentos eles afetam negativamente o relacionamento sexual do casal cristão. Agenda, sexo e chocolate é, na verdade, uma leitura que visa a elevar o sexo ao seu lugar e propósito. Após organizar a sua agenda adequadamente e cumpri-la responsavelmente você terá tempo com qualidade e energia suficiente para gozar o sexo e suas delícias com seu único amor... 
    
    Entre os vários assuntos abordados aqui estão os tabus e as dúvidas:
    
     Sexo gostoso x santidade
     Masturbação no casamento
     O que são “sexo normal" e “sexo estranho"?
    E as palavras quentes? 
     Lugares e posições
     Erotismo x pornografia 
     Interesses e necessidades emocionais e sexuais
    
    ...E o chocolate? Calma! Tudo em seu tempo. Comece a ler o quanto antes este livro!
    Show book
  • Tensões Contemporâneas da Repressão Criminal - cover

    Tensões Contemporâneas da...

    Cristina Reindolff Da Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    A coletânea de artigos conseguiu condensar trabalhos que analisam as tensões contemporâneas da repressão criminal adotando diversos enfoques: dogmático jurídico, criminológico, processual, sociológico e da ciência política. E a despeito dessa multiplicidade de abordagens, uma mesma conclusão se apresentou como inegável: no Estado neoliberal, a resposta penal foi reafirmada e prodigalizada como dispositivo de controle das massas e de preservação e ampliação da exclusão social, tudo em nome do bom desenvolvimento do mercado. A prevalência do punitivismo sobre políticas públicas de bem-estar social ? ou, simplesmente, de afirmação de valores democráticos como a igualdade, a liberdade e a tolerância ? ganhou força.
    Show book