Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Finlandês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro de Vocabulário Finlandês - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em finlandês que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de finlandês?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em finlandês para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em finlandês para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de finlandês, este livro de vocabulário de finlandês é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • uTalk Portuguese (Brazilian) - cover

    uTalk Portuguese (Brazilian)

    Eurotalk Ltd

    • 0
    • 0
    • 0
    It's naturally easier to learn something when it's set to rhythmic music, so that is exactly what we've done. Simple words and phrases are set to a varied pattern of rhythms and music designed to help you learn and to keep you engaged so that you won't just switch off after five minutes. It will give you an easy road into starting to learn a completely new language.  If you just want a few simple words and phrases before going abroad, Rhythms is all you need. It covers absolute essentials such as how to greet people, basic directions, getting around, food and drink. You'll hear everything spoken by both a male and a female native speaker and there will be plenty of opportunity for you to test how well you're doing with the review stages built in at key points in each track.Rhythms can be used anytime, anywhere: listen in the car or on the train, walking the dog, doing housework or exercising at the gym. Absorbing a language couldn't be easier and uTalk Rhythms has over 120 different languages to choose from.
    Show book
  • Estou aprendendo holandês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo holandês - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. A língua holandesa é uma língua germânica ocidental, falada por cerca de 23 milhões de pessoas como primeira língua e por outros 5 milhões como segunda língua. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em romeno - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em romeno - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O romeno é uma língua românica oriental falada por aproximadamente 26 milhões de pessoas como língua nativa, principalmente na Romênia e na Moldávia, e por outros 4 milhões de pessoas como segunda língua. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em búlgaro - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em búlgaro - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. A língua búlgara é falada por cerca de 8 milhões de pessoas; especialmente na Bulgária (cerca de 7,72 milhões), mas também em outros países do sudeste e leste da Europa, na Grécia, Romênia, Macedônia, Moldávia, Ucrânia, Sérvia. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Estou aprendendo Inglês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo Inglês - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. El inglés es el tercer idioma nativo más extendido en el mundo, después del chino mandarín y el español. Es el segundo idioma más aprendido y es el idioma oficial o uno de los idiomas oficiales en casi 60 Estados soberanos. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em malaio - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. O malaio (Bahasa Melayu) é uma das principais línguas da família austronésia falada em Brunei, na Indonésia, na Malásia e em Cingapura. Uma língua dos malaios, é falada por 290 milhões de pessoas. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book