Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Livro de Vocabulário Espanhol - Uma Abordagem Focada Em Tópicos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Livro de Vocabulário Espanhol - Uma Abordagem Focada Em Tópicos

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro de vocabulário contém mais de 3000 palavras e frases em espanhol que estão agrupadas por tópico para poder escolher mais facilmente o que deve aprender primeiro. Além disso, a segunda metade do livro contém duas secções de índice remissivo que podem ser utilizadas como dicionários básicos para procurar palavras em qualquer uma das duas línguas. As três partes juntas fazem com que este livro seja um excelente recurso para os estudantes de todos os níveis.
 
Como utilizar este livro de vocabulário de espanhol?Não sabe por onde começar? Recomendamos que estude primeiro os capítulos dos verbos, adjetivos e frases da primeira parte do livro. Isto dar-lhe-á uma excelente base para estudar mais e suficiente vocabulário em espanhol para a comunicação básica. Os dicionários na segunda metade do livro podem ser utilizados sempre que precisar de procurar palavras que ouve na rua, palavras em espanhol para as quais quer saber a tradução ou simplesmente aprender algumas palavras novas por ordem alfabética.
 
Algumas reflexões finais:Os livros de vocabulário existem há séculos e, tal como acontece com tudo o que existe há algum tempo, não são muito modernos e são um pouco aborrecidos, mas normalmente funcionam muito bem. Juntamente com as partes básicas do dicionário de espanhol, este livro de vocabulário de espanhol é um excelente recurso para apoiá-lo no processo de aprendizagem e é particularmente útil quando não tiver acesso à Internet para procurar palavras e frases.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 240 pages.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Decepção influência e narcisismo explicados - cover

    Psicologia sombria - Decepção...

    Amanda Grapes

    • 1
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 3 títulos, que son estos: 
    Livro 1: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
    Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
      
      
    Livro 2: Neste livro, você aprenderá mais sobre a cultura em que vivemos hoje. Estamos sendo lavados pela mídia? Como a mídia social está nos afetando? 
      
    E com essas duas perguntas em mente, isso significa que existem mais narcisistas hoje do que nunca? 
      
    Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
      
      
    Livro 3: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro.
    Show book
  • 100 citações de Alphonse de Lamartine - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alphonse de...

    Alphonse de Lamartine

    • 0
    • 0
    • 0
    Alphonse de Lamartine foi um poeta, romancista, dramaturgo e figura política francês que participou na revolução de 1848 e proclamou a Segunda República. Ele é uma das grandes figuras do Romantismo em França. Viajou para Itália e ocupou uma posição militar de curta duração com Luís XVIII. Em Outubro de 1816, em Aix-les-Bains, num spa, o seu encontro com uma jovem mulher casada, Julie Charles, marcou um ponto de viragem decisivo na vida do poeta, mas o seu apaixonado caso de amor transformou-se em tragédia. Alphonse de Lamartine escreveu então os poemas das Meditações, cuja colecção foi publicada em 1820 e foi um sucesso deslumbrante. No mesmo ano casou com uma jovem inglesa, e ocupou o cargo de secretário da embaixada em Itália antes de se demitir em 1830. Durante este período, publicou outras obras poéticas tais como, em 1823, Nouvelles Méditations poétiques e La Mort de Socrate, e, em Junho de 1830, Harmonies poétiques et religieuses após ter sido eleito para a Académie française em 1829. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações sobre ciência - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre ciência -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre ciência. A educação do povo é uma grande riqueza. Aprender a ciência e criar o nosso futuro através do conhecimento e da ciência são grandes desafios para a nação. Irá abrir os horizontes de um futuro glorioso. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a pensar, a analisar, a estimular a sua criatividade, usando a ciência, o conhecimento, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar sobre o que essas grandes mentes lhe dirão sobre a ciência. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e sobre o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Nikola Tesla a Albert Einstein, de Isaac Asimov a Stephen Hawking, Isaac Newton, Charles Darwin, de Jules Verne a Thomas A. Edison, Adam Smith, Leonardo da Vinci e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • Partidos Sindicatos e Conselhos Operários - cover

    Partidos Sindicatos e Conselhos...

    Anton Pannekoek

    • 0
    • 0
    • 0
    Os partidos políticos e os sindicatos perderam grande espaço na sociedade moderna. Antes a crença nos sindicatos e no sindicalismo e seu potencial transformador era grande, bem como a ideia de um partido revolucionário que geraria a transformação social era defendida por milhares de ativistas. Porém, uma análise crítica do significado dos partidos e sindicatos já havia sido feito no início e decorrer do século 20. Pannekoek realiza duras críticas aos partidos e sindicatos e apresenta os conselhos operários como alternativa de organização dos trabalhadores na luta pela transformação radical e total das relações sociais.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Aumente sua inteligência e memória - cover

    Treinamento cerebral - Aumente...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Tópico 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Tópico 3: Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
    Tópico 4: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa capacidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por serem distraídas, indo de uma coisa para outra e nunca realizando muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns ideas inspiradores.
    Show book