Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Ucraniano - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Ucraniano - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de ucraniano que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de ucraniano. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em ucraniano, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de ucraniano completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do ucraniano, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • 100 citações para desenvolver sua liderança - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para desenvolver...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações para desenvolver a sua liderança. A liderança é uma habilidade prática, relativa à capacidade de um indivíduo ou organização para "liderar" ou orientar outros indivíduos, equipas, ou organizações inteiras. Ter um grande sentido de liderança pode inspirar grandes homens e mulheres nas suas acções, nos seus pensamentos, nas suas vidas, e nas vidas de muitas pessoas à sua volta. A liderança é também definida como um processo de influência social no qual uma pessoa pode alistar a ajuda e o apoio de outros para a realização de uma tarefa comum. Essas 100 grandes citações inspirá-lo-ão, motivá-lo-ão, dar-lhe-ão pensamentos, ideias, ajudá-lo-ão a desenvolver o seu pensamento e a sua capacidade de liderança. Ouçam-no, ele ajudá-los-á a mudar. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar no que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e sobre o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações para desenvolver a sua liderança é muito vasto: de Sun Tzu a Steve Jobs, de Dwight D. Eisenhower, claro, a Napol?n Bonaparte, Henry David Thoreau, Colin Powell, Nelson Mandela, de Homero à Bíblia Sagrada ou Carl von Clausewitz.
    Show book
  • 100 citações de Benjamin Franklin - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Benjamin...

    Benjamin Franklin

    • 0
    • 0
    • 0
    Um dos Pais Fundadores, Benjamin Franklin foi também um génio que conseguiu destacar-se numa espantosa variedade de domínios. Era um cientista, um inventor, um humorista, e uma figura política líder; podia-se argumentar que a amplitude da sua curiosidade e conhecimento fez dele um ser humano completo. Estas 100 citações foram cuidadosamente seleccionadas para lhe apresentar a sua visão da vida, por vezes humorística, sempre sábia; elas dar-lhe-ão conselhos sólidos e um humor agudo, num formato conveniente e eficiente.
    Show book
  • Mãos limpas coração quente - Um brasileiro no Kremlin - cover

    Mãos limpas coração quente - Um...

    Esther Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    '''Se você sempre fantasiou sobre o que acontecia por trás da Cortina de Ferro — espionagem, conspirações, agentes duplos e triplos, mulheres fatais, muito frio e muita vodca — e, naturalmente, nunca pôde ir lá, este livro é o seu passaporte. Com ele, você dará um passeio pelo Kremlin de 1964 a 1990, com direito a um guia autorizado: o diplomata brasileiro Obertal Mantovanelli, íntimo de seus salões e corredores e personagens claros e obscuros. E pode crer: nossas fantasias eram pinto diante do que acontecia por lá.'' RUY CASTROLembranças de um brasileiro que viveu na União Soviética, nos anos em que nascia em nosso país. Uma visão privilegiada da guerra, nem sempre fria, entre dois mundos — os soviéticos comunistas e os americanos capitalistas — que demonizavam-se mutuamente e queriam impor ao mundo seu modelo.'
    Show book
  • Focar - Supere a procrastinação e aumente a força de vontade e a atenção - cover

    Focar - Supere a procrastinação...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para a sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
    Além disso, o livro destaca o hábito destrutivo do perfeccionismo e como equilibrar entre ser minucioso e muito exigente com relação às horas de produção. 
      
    Muitas dessas questões são uma luta diária para pessoas que tentam realizar mais em suas vidas. Não deixe isso ser você. Aprenda o que fazer sobre isso agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Outro aspecto importante que está sendo discutido neste guia abrangente é o tópico da procrastinação. Quando ficamos presos, muitas vezes adiamos o que devemos fazer em vez de descobrir como resolver nossos problemas. Aqui, você obterá algumas idéias motivadoras e úteis sobre como superar essa tendência. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas!
    Show book
  • Lugar de mulher - Feminismo e política no Brasil - cover

    Lugar de mulher - Feminismo e...

    Lívia Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Lugar de mulher: feminismo e política no Brasil é o terceiro volume da coleção Pensar político. É um livro escrito por mulheres. Para mulheres. E não mulheres. Pensar a condição da mulher hoje, em nossa sociedade, é pensar em aspectos centrais da nossa sociedade como um todo: é pensar em minoria, direitos civis, preconceito e violência. Feminismo é a palavra que engloba a reação a tudo o que violenta a mulher. Trata-se de um fazer político. E no Brasil, país dos mais contraditórios quando o assunto é mulher, falar disso é urgente.
    Show book
  • Além do Rosa e do Azul - Recortes Terapêuticos sobre Homosexualidade à luz da Doutrina Espírita - cover

    Além do Rosa e do Azul -...

    Gibson Bastos Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    À medida que o homem se desenvolve, intelectualmente, vai desvendando e compreendendo as leis divinas que regem a vida dos seres humanos, e vai sendo obrigado a modificar os diversos conceitos que foram criados para dar sentido à sua vida e às normas estabelecidas para garantir sua sobrevivência, por reconhecer que tais regras ou normas são injustas e incapazes de promover a felicidade da  maioria.No campo da sexualidade, os padrões de normalidade estabelecidos para o homem e para a mulher a partir das diferenças biológicas e do caráter reprodutor que lhe é inerente, já não são parâmetros capazes de criar normas que garantam, a todos os seres, as condições básicas para que eles se desenvolvam com segurança e de forma harmônica. Hoje, o conceito de masculinidade e feminilidade está “além do rosa e do azul” para o homem e para a mulher, respectivamente...Assim, a partir do conhecimento científico atual e do conhecimento espírita, vamos compreender que todos nós, heterossexuais, homossexuais e bissexuais somos filhos de um mesmo Pai, e que essa diversidade sexual deve ser respeitada, inclusive através de leis que garantam direitos e deveres iguais para todos e promovam uma convivência pacífica e produtiva entre todos os membros de nossa sociedade.
    Show book