Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Tailandês - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Tailandês - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de tailandês que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de tailandês. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em tailandês, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de tailandês completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do tailandês, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/18/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • Psicologia sombria - Como reconhecer o controle emocional e a manipulação - cover

    Psicologia sombria - Como...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro contém 2 títulos: 
      
    Livro 1: As pessoas que são manipuladoras costumam usar táticas secretas para levar outras pessoas a fazer o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão comum, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
      
    No terceiro capítulo deste livro, abordagens de auto-ajuda. A indústria de auto-ajuda é uma indústria multibilionária que se alimenta do desejo ingênuo de quem vai a seminários, compra livros, cursos muito caros, etc. 
      
    Entre outras coisas, também discutiremos tópicos como o poder da influência, especialmente no mundo da internet; e abordaremos o que a pressão dos colegas faz com jovens e adultos. 
      
    Em suma, em apenas um pequeno livro, você se familiarizará com uma variedade de tópicos fascinantes relacionados à psicologia mais sombria da humanidade. 
      
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
      
    As pessoas cuidam de si mesmas ou umas das outras? 
      
    Por que as pessoas se intimidam ou derrubam outras? 
      
    Questões como essas serão discutidas neste livro breve, mas informativo. Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
     
    Show book
  • 600 citações místicas e espirituais - Recolha as melhores citações - cover

    600 citações místicas e...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Desenvolva a sua espiritualidade e a sua prática com 600 citações inspiradoras dos maiores pensadores místicos e espirituais: o Dalai Lama, Bouddha, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Madre Teresa, e Confúcio. Este audiolivro irá ajudá-lo a descobrir e compreender o seu pensamento através de uma cuidadosa selecção das citações representativas das suas obras, de modo a apresentar-lhe as suas ideias através das suas próprias palavras e de uma forma muito eficiente. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • 500 citações de grandes filósofos do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    500 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os filósofos mais importantes do século XIX através de uma cuidadosa selecção de 500 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Henry-David Thoreau, Arthur Schopenhauer, Friedrich Nietzsche, Soren Kierkegaard, Ralph Waldo Emerson, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Cozinhas da Maria do Ingá - história memória e identidades socioculturais - cover

    Cozinhas da Maria do Ingá -...

    Enilton Cavalcante Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro oriundo de uma dissertação de mestrado que procurou compreender quais elementos da dinâmica sociocultural dos restaurantes, buffets, rotisseries e confeitarias exclusivas (confeitarias pâtisseries) do município de Maringá ancoram a comensalidade local, considerando-se o processo de construção identitária como intimamente vinculado à autoimagem, à imagem atribuída na/pela alteridade na complexidade do trato sociocultural, dentre outros fatores a ela também vinculados.
    Show book
  • 100 citações de André Gide - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de André Gide -...

    André Gide

    • 0
    • 0
    • 0
    André Gide é um escritor francês. Afirma-se como um romancista moderno na construção e nos temas e impõe-se em revistas literárias. Após a guerra, foi afastado da vida literária, mas foi homenageado pelo Prémio Nobel da Literatura em 1947, e a partir daí preocupou-se com a publicação da sua revista na sua totalidade. Morreu a 19 de Fevereiro de 1951, e estas 100 citações visam proporcionar o acesso a uma vida exemplar, espantosa ou obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais notáveis, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • O Livro dos Mortos - Antigo Egito - cover

    O Livro dos Mortos - Antigo Egito

    Camelot Editora

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta edição traz uma antologia de hinos compilados de diversos livros funerários egípcios, o Livro do Mortos de sacerdotes, oficiais, cantores, dançarinas e outros que viveram e morreram há milênios, em uma sociedade extremamente religiosa. Além dos hinos originais, este livro contém uma introdução ao Livro dos Mortos escrita pelo prestigiado arqueólogo e egiptólogo inglês E. A. Wallis Budge.
    Show book