Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Polaco - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Polaco - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de polaco que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de polaco. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em polaco, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de polaco completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do polaco, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • Viajar em turco - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em turco - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O turco é o idioma turco mais falado, com cerca de 65 milhões de falantes nativos na Turquia e 15 milhões de falantes nativos no sudeste da Europa. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em romeno - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em romeno - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. O romeno é uma língua românica oriental falada por aproximadamente 26 milhões de pessoas como língua nativa, principalmente na Romênia e na Moldávia, e por outros 4 milhões de pessoas como segunda língua. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em holandês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em holandês - Ouça repita...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. A língua holandesa é uma língua germânica ocidental, falada por cerca de 23 milhões de pessoas como primeira língua e por outros 5 milhões como segunda língua. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Easy Portuguese Course for Beginners: Learn the basics for everyday conversation (Collins Easy Learning Audio Course) - cover

    Easy Portuguese Course for...

    Collins Dictionaries

    • 0
    • 0
    • 0
    The perfect Portuguese course for travel in Portugal. It is designed to help you ask for the things you’re most likely to need when visiting Portugal and to give you the skills to cope with situations you might find yourself in. 
    The accompanying free booklet is also available to download at: collinsdictionary.com/resources. 
    It is different from other courses in that you also learn to understand the likely replies to your questions. You will hear key words and phrases used in dialogues between native speakers, so you learn not only how to say them but also how they are used in conversation. 
    Topics covered: 
    Unit 1: Hello! 
    Unit 2: Excuse me 
    Unit 3: Where's the hotel? 
    Unit 4: Over there 
    Unit 5: What would you like? 
    Unit 6: Have you got..? 
    Unit 7: Can you help me? 
    Unit 8: I want to go to… 
    Unit 9: Do you go to..? 
    Unit 10: It hurts 
    Unit 11: For when? 
    Unit 12: What's it like?
    Show book
  • Nova Versão Internacional Audio Download - cover

    Nova Versão Internacional Audio...

    Zondervan Zondervan

    • 0
    • 0
    • 0
    Enjoy this single-voice recording of the Nova Versão Internacional. The Nova Versão Internacional offers both a faithful rendering of Scripture’s original word order while also delivering the most comprehensive and clear translation of the Bible’s stories and concepts in the Portuguese language. 
    Note: Volume levels in this recording are slightly lower than typically found in most audio books.  Please listen to the sample provided.
    Show book
  • História do Português desde o Big Bang - cover

    História do Português desde o...

    Marco Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    A História do Português desde o Big Bang visita a mais remota história da língua, muito antes do latim: mostra a origem das línguas da Europa, como se desenvolveu o português na Península, quem deu nome à língua, o que aconteceu no Brasil e como o português se transformou noutras línguas, os crioulos, que revelam muito mais sobre a humanidade do que pensamos. No final, o livro também imagina como será a língua daqui a 500 anos, quando Os Lusíadas fizerem mil anos. Que língua se falará então?
    
    Este livro baseia-se em ciências como a física e a biologia para contar a história da nossa língua. Só compreenderemos a origem do português se compreendermos a origem da humanidade e só compreenderemos o funcionamento da língua se compreendermos o cérebro humano e o Universo em que se insere. 
    
    A História do Português desde o Big Bang tem uma visão original da humanidade, plasmada numa ideia, a do círculo da traduzibilidade. O filho de qualquer ser humano pode aprender qualquer língua humana — e não aprende nenhuma linguagem animal, por mais que tente. Tudo o que um ser humano diz ou escreve pode ser traduzido para todas as línguas da humanidade, por qualquer pessoa, independentemente da raça ou do sexo. No entanto, a humanidade nunca poderia falar uma só língua. Estamos condenados a traduzir. Também por isso, a ideia da intraduzibilidade é profundamente contrária à ideia de humanidade.
    Show book