Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Malaio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Malaio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de malaio que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de malaio. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em malaio, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de malaio completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do malaio, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • A perfumaria ancestral - aromas naturais no universo feminino - cover

    A perfumaria ancestral - aromas...

    Palmira Margarida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é perfumaria? Ou melhor, o que você considera um perfume? A historiadora Palmira Margarida explora sua relação de sinestesia com as plantas e nos faz mergulhar em um universo ancestral, familiar, mas abafado por uma sociedade que julga e domestica cheiros naturais e combinações que fogem a padrões.'Perfumaria Ancestral' fará você entender mais sobre as plantas, as notas olfativas e, principalmente, sobre você mesma. Com propriedade, Palmira nos conduz em uma narrativa lúdica, curiosa e histórica, através dos tempos, em um passeio guiado por um sentido subestimado: o olfato.
    Show book
  • Toda comida tem uma história - cover

    Toda comida tem uma história

    Joana Monteleone

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma obra saborosa. Diversos ensaios, todos contados com o gozo de uma historiadora que, nesse momento, não está fazendo História (aquela com Hmaiúsculo), mas contando histórias. Esse contar, porém, exige cultura e talento, e isso Joana tem de sobra: ela é uma cozinheira, quer dizer, uma narrador de mão cheia, que transita entre diversos tempos (apesar de seu gosto declarado pelo século XIX) e por diversos pratos. O livro, indicado para leitores de qualquer idade, mostra o quanto cadarefeição que fazemos está cheia de história para contar, e nos contar.
    Show book
  • 100 citações de Marcel Proust - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Marcel Proust -...

    Marcel Proust

    • 0
    • 0
    • 0
    Marcel Proust é um escritor francês, cuja obra principal é uma suite de romances intitulada À la recherche du temps perdu, publicada de 1913 a 1927. Em 1907, Marcel Proust começou a escrever a sua obra-prima À la recherche du temps perdu, cujos sete volumes foram publicados entre 1913 (Du côté de chez Swann) e 1927, ou seja, parcialmente após a sua morte; o segundo volume, À l'ombre des jeunes filles en fleurs, ganhou o Prix Goncourt em 1919. Marcel Proust morreu exausto, a 18 de Novembro de 1922, de bronquite mal tratada: foi enterrado no cemitério Père-Lachaise em Paris, acompanhado por uma grande audiência que saudou um escritor de importância que as gerações seguintes colocariam no topo, fazendo dele um verdadeiro mito literário. Os romances de Marcel Proust são uma grande reflexão sobre o tempo e a memória emocional, bem como sobre as funções da arte, que deve propor os seus próprios mundos, mas é também uma reflexão sobre o amor e os ciúmes, com um sentimento de fracasso e o vazio da existência que colorem de cinzento a visão proustiana, na qual a homossexualidade ocupa um lugar importante. La Recherche é também uma vasta comédia humana com mais de duas centenas de actores. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Azul e verde - cover

    Azul e verde

    Isabel Milhanas Machado

    • 0
    • 1
    • 0
    "Azul e verde" é um trabalho a quatro mãos. Não são histórias ilustradas, são desenho e texto como autoria de um livro, duas ferramentas que se conectam e se influenciam. Duas corridas em paralelo, como enunciado pelas autoras. O livro de Isabel Milhanas Machado e Rafaela Nunes confronta-nos subtilmente com a perversidade do mundo, onde a diferença se faz ao pontapé. É sobre o que passou e o que está por passar. Por viver e desbravar. "Azul e verde" fala-nos dos rios que crescem por dentro, da morte e do amor, de mães e pais, da descoberta da vida adulta pelo olhar ainda sensível da juventude. Temas inevitáveis em qualquer livro de poesia escrito por habitantes deste mundo.  Os textos de Isabel Milhanas Machado aventuram-se pelo desafio de Herberto Helder, trazem "o talento de saber tornar verdadeira a verdade". Os desenhos de Rafaela Nunes interagem com essa textualidade, não em busca de complementar ou ilustrar o texto, mas criando uma composição visual distinta e conjunta. Mesmo "estando de rastos", este livro fala da luta, da sobrevivência, de enfrentar o fogo na estrada e chegar com vida ao fundo da ferida. Uma leitura que, abordando muito do que existe de doloroso, relembra-nos de algo belo, da pedra preciosa que nos incita a continuar.
    Show book
  • O envelhecimento bem sucedido e as perspetivas evolutivas - Com a neuroplasticidade nos torna mais saudáveis criativos e inteligentes - cover

    O envelhecimento bem sucedido e...

    Maria João Ferro

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um livro onde se aprende que viver saudavelmente implica "transgredir sem culpa", "socializar eficazmente", "ser resiliente", "treinar a plasticidade comportamental" e "praticar exercício físico de forma regular". É bom que tenhamos "um plano B para o envelhecimento" que garanta um percurso de vida bem sucedido, "sem julgamentos", "com resiliência" e colocando amor em tudo aquilo que faz. Isso passa por não ter medo de se apaixonar por aquilo que gosta. Esta poderá ser uma alternativa à nossa "fugaz" passagem pela vida, tornando-a mais cedo, mais feliz.
    Show book
  • A Arte da Sabedoria - cover

    A Arte da Sabedoria

    Balthasar Gracián

    • 0
    • 0
    • 0
    O autor Baltasar Gracián, um erudito jesuíta espanhol, apresenta 300 ensinamentos para colocarmos em prática em nosso dia a dia. São estratégias de sobrevivência em um mundo orquestrado pela ambição e pela aparência. Desnudando as hipocrisias das relações humanas, os conselhos de Gracián envolvem temas como, amizade, trabalho, relacionamentos, sonhos e conquistas, além de evidenciar sua visão espiritual e religiosa sobre os fatos. Um guia prático para saber qual comportamento adotar em diversas situações da vida. Apesar de ter sido escrito há mais de 350 anos, impressiona pela sua essência atual. Um livro destinado aqueles que desejam alcançar sucesso pessoal e profissional com ética e extrema inteligência.
    Show book