The perfect plan for booklovers!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Indonésio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Indonésio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Pinhok Languages

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de indonésio que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de indonésio. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em indonésio, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de indonésio completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do indonésio, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.

Other books that might interest you

  • Psicóloga e Paciente - o que acontece quando são a mesma pessoa - cover

    Psicóloga e Paciente - o que...

    Samira Tomé Boffulin

    • 0
    • 0
    • 0
    “Tem uma pitada de humor que muda tudo. Ri, levantei a mão, fiquei melancólica e no fim, quase saí correndo para fazer terapia. A gente precisa de gente, mas precisa de um livro que nos lembre de ser gente. Quando sai o segundo? Porque fiquei órfã.”
                                                                  Bárbara Genoud/Acadêmica de Psicologia
    “E o mais importante: o orgulho (que mesmo sempre presente), ganhou um brilho extra hoje, aquele orgulho e paixão que tenho pela minha profissão! Que coisa mais linda pedir licença para entrar no solo sagrado do outro, ser acolhido e ajudar com a faxina!”
                                                                                                          Natália Carvalho
                                                                             Psicóloga Clínica e professora da Uniserra CRP/MT - 18/01347
    “Na verdade, quem não conhece a terapia, cria um monstro ao redor dela.”
                                                                                             Deise Dornellas/Bancária
    Show book
  • Faltou luz cadê a música - cover

    Faltou luz cadê a música

    Tiago Ferrari

    • 0
    • 0
    • 0
    O Tiago é extremamente honesto no seu paradoxo romântico/não romântico. É uma pessoa que tem na mucosa a sua bússola, que aponta não sei para qual direção. Não sei nem se ele quer alguma direção. Às vezes, tenho plena crença que o seu discurso de busca, nada mais é que uma busca pela solidificação de um conceito de vida que ele estabeleceu para ele. Pessoas em geral solidificam relacionamentos; ele solidifica teorias para sustentar e manter a crença em seu estilo de vida. Legítimo? Claro! Nada mais legítimo que ter convicções, sejam elas quais forem. O livro não se trata em fazer uma propaganda da solteirice. O estilo de vida dele está em algum limiar entre romantismo e liberdade, que em sociedades ocidentais é mais complicado de descrever. Ao mesmo tempo que o Tiago fala de números, fala de pessoas pontuais, de situações pontuais, onde se consegue detectar um coração ali. Um coração que funciona movido à novidade. E álcool. O texto entra em quinta marcha e não sai dela nunca mais.
    Show book
  • 1964 - A Revolução para inglês ver - cover

    1964 - A Revolução para inglês ver

    Geraldo Cantarino

    • 0
    • 1
    • 0
    Por mais de 30 anos a visão britânica sobre o golpe militar de 1964 ficou guardada em segredo, num arquivo público nos arredores de Londres. Esta visão, recheada de documentos confidenciais, mensagens urgentes e relatórios secretos enviados no calor dos acontecimentos por diplomatas britânicos em missão no país para o Governo de Sua Majestade, foi recentemente liberada na Inglaterra e, também está à disposição no Brasil, para, agora, brasileiro ver.
    Show book
  • Trocando ideias com Hostil - cover

    Trocando ideias com Hostil

    Hostil

    • 0
    • 0
    • 0
    Trocando ideias com Hostil é um livro de três momentos. No primeiro você vai entrar na história de Clodoaldo e sua luta para tirar o filho das drogas. No segundo você vai participar de um debate com o autor e outras pessoas sobre a vida na sociedade atual. O último é um bônus, com alguns contos do nosso cotidiano. Agora é com você...
    Show book
  • Processo do Trabalho: - Uma Interpretação Constitucional Contemporânea a Partir da Teoria dos Direitos Fundamentais - cover

    Processo do Trabalho: - Uma...

    Antônio José Avelas Nunes

    • 0
    • 0
    • 0
    A tutela coletiva dos direitos deve ser encarada neste aspecto, como mais um  valioso instrumento de proteção e efetivação dos direitos sociais dos trabalhadores, bem como com a legitimação do Ministério Público do Trabalho para a defesa desses direitos. A obra objetiva provocar o debate acerca de uma maior e real efetividade do processo do trabalho, mediante a utilização das normas já existentes em nosso sistema, sobretudo em razão das exigências contemporâneas traçadas ao direito processual.
    Show book
  • Arte Sem Segredos Ed 13 - Patchwork - cover

    Arte Sem Segredos Ed 13 - Patchwork

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa edição, a professora Rosana Favalli ensina a fazer  um mundo de lembrancinhas para as mais diversas ocasiões: nascimento, batizado, primeira comunhão, 15 anos, aniversários, enfim, qualquer comemoração ficará na lembrança dos convidados que irão adorar levar para casa qualquer um desses mimos: blocos de notas, caixinha para chocolate, lata de batizado,  quadro maternidade, caixa ursinho, sachet,  perfume, marca página,  vasinho, entre outros.
    Show book