Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Indonésio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Indonésio - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de indonésio que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de indonésio. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em indonésio, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de indonésio completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do indonésio, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • Um Protestantismo protestante: - missão e revolução na teologia de Richard Shaull - cover

    Um Protestantismo protestante: -...

    Arnaldo Érico Huff Júnior

    • 0
    • 0
    • 0
    Temos diante de nós um livro ímpar que descreve, com objetividade metodológica, mas também com admiração e paixão, a história de vida e pensamento de um teólogo protestante norte-americano profundamente identificado com a realidade histórica latino-americana. Richard Shaull era seu nome. Sua contribuição para o desenvolvimento de uma leitura da Bíblia e uma reflexão teológica a partir das paisagens sociais que se desenhavam nas sociedades latino-americanas e brasileira nos anos cinquenta e sessenta foi decisiva para fomentar um novo modo de se fazer teologia. Esta obra maior de Arnaldo E. HuffJr. significa um esforço de justiça histórica à vida e obra de um verdadeiro missionário que se propôs a mudar os parâmetros da igreja protestante na América Latina, mudando ele próprio, segundo a evolução de suas reflexões, e também uma enorme contribuição à história da igreja protestante no continente. Teólogo da igreja, sempre, mas uma igreja outra, ativa nas tarefas de transformação do mundo.Zwinglio M. Dias
    Show book
  • Escravatura - Perguntas e Respostas - cover

    Escravatura - Perguntas e Respostas

    João Pedro Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    Que sabemos nós sobre a história da escravatura dos africanos? E sobre o envolvimento de Portugal nessa história? Este livro traz até ao leitor português alguns dos resultados da mais recente investigação histórica. Não pretende ser uma história geral da escravatura – nem tal seria possível num livro de tão reduzida dimensão. Visa apenas clarificar vários pontos que são frequentemente mal-entendidos e responder, de forma tão simples quanto possível, a algumas perguntas sobre tráfico de escravos, escravidão e o envolvimento português nessas práticas. O livro constrói-se à volta de 24 questões e respectivas respostas, que irão permitir ao leitor ver que a história da escravatura é muito menos linear do que parece à primeira vista, que é mais surpreendente do que lhe fizeram crer e que não se dá bem com apressadas e vesgas culpabilizações.
    Show book
  • Tolices sobre Pernas de Pau - um comentário à Declaração de Direitos do Homem e do Cidadão de 1789 - cover

    Tolices sobre Pernas de Pau - um...

    Jeremy Bentham

    • 0
    • 0
    • 0
    "O texto de Jeremy Bentham publicado aqui, escrito em 1795 e finalizado em 1796, apresenta uma das mais famosas e influentes críticas dirigidas ao direito natural e, por extensão, à noção de direitos humanos. O tom do texto é, em grande medida, polêmico e panfletário. Bentham destaca a fragilidade dessa perspectiva e seu argumento central reside em dois pontos: a tendência desse tipo de "legislação" produzir anarquia e a ausência de uma base ontológica, de modo que tais "direitos" expressariam nada mais do que desejos e paixões sem qualquer sustentação. Bentham demostra uma preocupação particular em relação à linguagem utilizada na Declaração francesa, vista como ambígua e imprecisa, uma retórica que carece de sentido. As críticas formuladas nesse texto situam-se no prolongamento das ideias expostas por Bentham ainda em 1776 na obra A Fragment on Government, quando foi traçada a distinção fundamental do positivismo jurídico entre o direito como ele é (law as it is) e o direito como deve ser (law as it ought to be)."Marco Antônio Sousa AlvesGabriel Costa Val Rodrigues
    Show book
  • Como aprender mais rápido - Métodos e dicas para se tornar mais inteligente - cover

    Como aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
    Livro 2: Deseja aprender mais e mais rápido? 
      
    Gostaria de ter uma memória melhor? 
      
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, abordaremos a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações.
    Show book
  • 200 citações em psicanálise - Recolha as melhores citações - cover

    200 citações em psicanálise -...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Mergulhe profundamente na psicanálise com uma selecção das citações mais inspiradoras dos seus mestres, Sigmund Freud e Carl Gustav Jung. Testemunhar as diferenças entre estas duas figuras principais ajudá-lo-á a compreender a essência da sua disciplina sem cair numa posição doutrinária, e ganhará uma maior compreensão das suas personalidades. Uma grande citação pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. As citações atingem duramente a essência do ser humano, e a citação certa pode ajudar-nos a ver o significado invisível das coisas.
    Show book
  • Wittgenstein em Diálogo - cover

    Wittgenstein em Diálogo

    André Borges

    • 0
    • 0
    • 0
    Nada mais em harmonia com a obra de Ludwig Wittgenstein do que um livro que tenha o diálogo como fundamento. Em primeiro lugar, porque os escritos de Wittgenstein estabelecem a linguagem como horizonte para a análise e discussão de questões filosóficas, mesmo que seja para, ao final, mostrar os equívocos e falta de sentido que podem desencadear aparentes problemas que não podem ser solucionados, mas simplesmente dissolvidos pela análise da linguagem. Com isso desenvolve uma particular forma de pensar e fazer Filosofia, encarando a Filosofia não como teoria, mas como atividade; atividade esta que podemos chamar de crítica da linguagem.Este primeiro aspecto acompanha os diversos capítulos deste livro, podendo ser considerada a perspectiva comum de análise dostemas específicos a que se propõe cada autor. Em segundo lugar, o diálogo proposto pelo organizador do livro e da série mostra-se totalmente em sintonia com a Filosofia de Wittgenstein na exata medida em que, a partir desta perspectiva metodológica comum, os autores nos convidam ao diálogo acerca dos mais diversos temas, apresentando para o debate questões relacionadas à ética, à estética, à religião, à epistemologia e à matemática, mas também à própria concepção do fazer filosófico wittgensteiniano, o que está claramente presente nos textos aqui reunidos.
    Show book