Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Grego - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Grego - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Pinhok Languages

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de grego que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de grego. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em grego, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de grego completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do grego, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.

Other books that might interest you

  • Gênero Violência e Saúde: Processos de Envelhecimento - cover

    Gênero Violência e Saúde:...

    Elder (Org.) Cerqueira-Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Os textos aqui reunidos compõem uma síntese não somente conceitual de reflexões e inquietudes científicas, mas representam também um convite para pensarmos em mecanismos de prevenção contra os retrocessos observados em âmbito interpessoal, comunitário e político. Nosso objetivo é que o leitor possa encontrar uma extensa revisão da literatura sobre aplicações dos diferentes modelos e teorias ao incentivar a adoção e manutenção de comportamentos que promovam mudanças desde a perspectiva da saúde, do gênero e da violência em idosos. Em doze capítulos, 29 autores nacionais e do exterior discorrem sobre temas centrais do processo de envelhecimento, como o declínio cognitivo, a demência, a depressão, as relações familiares e intergeracionais, o suicídio, o preconceito e a discriminação, a aposentadoria. Somos brindados também com assuntos menos estudados nessa faixa etária, relacionados à identidade e à cultura, como a surdofobia e o preconceito associado ao audismo ou ouvintismo, a homossexualidade e a conjugalidade LGBT. As questões sociais são tratadas com destaque para o problema da violência contra o idoso no trabalho e contra populações negra, do campo, da floresta e das águas, que são invisíveis para as políticas públicas. Esse conjunto de temas torna este livro único, oferecendo assuntos e reflexões aos quais não costumamos ter acesso facilmente. Neste ponto, o livro mostra também seu diferencial em mostrar possibilidades de integração dos temas tradicionalmente ligados à Psicologia da Saúde, Psicologia Social e Psicologia do Desenvolvimento, compondo a área da Psicologia do Envelhecimento.
    Show book
  • Como vender na crise - Os sete elementos para o sucesso em vendas - cover

    Como vender na crise - Os sete...

    Robison Lopo

    • 0
    • 0
    • 0
    Como vender na crise é um livro que vai tirar a crise de dentro de você. Após estudar várias crises, o autor traz nesta belíssima obra um conjunto de elementos que irão auxiliá-lo na difícil tarefa de se libertar da letargia provocada pela crise. A obra pretende dar um norte para que o leitor não permita que a crise no trabalho venha influenciar sua vida pessoal, e vice versa. O livro foi escrito para ser um manual AntiCrises. Você verá nesta obra vinte páginas dedicadas ao planejamento de metas, perceberá o quanto é fundamental exercitar o autocontrole para diminuir os impactos provocados por uma crise. Verá que o pré-julgamento é um combustível que alimenta a crise. Perceberá a importância de se organizar para que a crise não o pegue de surpresa ou o desequilibre financeiramente e psicologicamente.
    Show book
  • A perfumaria ancestral - aromas naturais no universo feminino - cover

    A perfumaria ancestral - aromas...

    Palmira Margarida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é perfumaria? Ou melhor, o que você considera um perfume? A historiadora Palmira Margarida explora sua relação de sinestesia com as plantas e nos faz mergulhar em um universo ancestral, familiar, mas abafado por uma sociedade que julga e domestica cheiros naturais e combinações que fogem a padrões.'Perfumaria Ancestral' fará você entender mais sobre as plantas, as notas olfativas e, principalmente, sobre você mesma. Com propriedade, Palmira nos conduz em uma narrativa lúdica, curiosa e histórica, através dos tempos, em um passeio guiado por um sentido subestimado: o olfato.
    Show book
  • Paul Mattick e o Comunismo de Conselhos - cover

    Paul Mattick e o Comunismo de...

    Cláudio Pozzoli

    • 0
    • 0
    • 0
    Cláudio Pozzoli apresenta uma introdução ao pensamento e biografia de Paul Mattick e destaca alguns elementos de sua teoria das crises do capitalismo, bem como o contextualiza no âmbito da sua corrente política, o comunismo de conselhos. O prefácio de Marcus Gomes enriquece a obra ao trazer mais elementos e indicações bibliográficas, bem como pela crítica da interpretação de Pozzoli. Obra importante para quem quer conhecer a obra de Paul Mattick, um dos mais importantes pensadores marxistas, ou tem interesse em conhecer o comunismo de conselhos.
    Show book
  • Nietzsche: em busca do super-homem - cover

    Nietzsche: em busca do super-homem

    Voltaire Schilling

    • 0
    • 0
    • 0
    Sabemos todos nós ser Nietzsche autor de uma obra impressionante, com muitas janelas e portas para se deixar olhar ou entrar. O interior dela, porém, é imenso e, por vezes, inescrutável. Heidegger, um nietzscheano confesso, disse que ao lê-lo sentia que a poderosa mente de Nietzsche, sempre pulsando, não encontrava as palavras necessárias para expressar-se, havendo nele silêncios estranhos, como se seu cérebro, colossal, procurasse, impaciente, por todos os lados, catar as letras que lhe faltavam para expressar uma ideia ou formar uma ou outra frase. Nietzsche, o filólogo, por vezes, ficou mudo em diversas línguas.
    Nessas aberturas encontra-se o filósofo, o esteta, o literato, o crítico, o músico e o ideólogo (que sempre foi o seu lado mais polêmico). A superabundância dos temas que a sua inteligência e sua curiosidade alcançaram é que explicam a quantidade excepcional de interpretações e vivas abordagens que a obra nietzscheana teve no nosso século. Pró ou contra, todo mundo importante das letras escreveu sobre ele. Um dos bons motivos para dele se aproximar é a quantidade extraordinária de escritos instigantes e vivazes que o seu talento estimulou ou provocou entre os homens de letras e de ação em geral.
    Show book
  • História do Mundo Sem as Partes Chatas - cover

    História do Mundo Sem as Partes...

    Dave Rear

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber desde o Big Bang até Barack Obama, passando pelos bizantinos, pela Peste Negra, pelas duas Guerras Mundiais e conflitos no Oriente Médio, tudo condensado em pequenos capítulos para que você possa finalmente reconstituir todas as diferentes partes da História e entender o que provocou o caos em que vivemos hoje.
    Show book