Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Croata - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

Aprenda Croata - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de croata que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de croata. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em croata, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de croata completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do croata, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • Toda comida tem uma história - cover

    Toda comida tem uma história

    Joana Monteleone

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma obra saborosa. Diversos ensaios, todos contados com o gozo de uma historiadora que, nesse momento, não está fazendo História (aquela com Hmaiúsculo), mas contando histórias. Esse contar, porém, exige cultura e talento, e isso Joana tem de sobra: ela é uma cozinheira, quer dizer, uma narrador de mão cheia, que transita entre diversos tempos (apesar de seu gosto declarado pelo século XIX) e por diversos pratos. O livro, indicado para leitores de qualquer idade, mostra o quanto cadarefeição que fazemos está cheia de história para contar, e nos contar.
    Show book
  • História da Ópera - cover

    História da Ópera

    Richard Fawkes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro conta a história da ópera desde suas origens, abordando a vida e a obra dos grandes compositores. O texto trata também das importantes manifestações na área da opereta. Desde suas origens, no século XVI, a ópera sempre foi uma paixão extravagante e cara. Para ilustrar os principais aspectos abordados, foram utilizados mais de 75 exemplos de trechos musicais.
    Show book
  • John Holloway: Regime de Acumulação Integral e o debate sobre como mudar o mundo sem tomar o poder - cover

    John Holloway: Regime de...

    Diego Marques

    • 0
    • 0
    • 0
    John Holloway ficou famoso ao publicar o seu livro Como mudar o mundo sem tomar o poder e sua obra teve repercussão numa época em que o zapatismo também tinha influência nos movimentos políticos, partidos e setores da intelectualidade. Diego Marques apresenta uma crítica importante ao livro e teses de Holloway, resgatando o contexto histórico e social em que vivemos, o regime de acumulação integral, apontando as similaridades entre Holloway e o pós-estruturalismo, bem como a crítica leninista deste autor, para mostrar uma outra concepção crítica. Esta obra contribui para conhecer a obra de Holloway e seus limites, bem como nos ajuda a superar o canto da sereia de discursos ambíguos.
    Show book
  • Entre a cruz e a encruzilhada - a comunidade negra evangélica e as propostas decoloniais de construção de mundo - cover

    Entre a cruz e a encruzilhada -...

    João Marcos Bigon

    • 0
    • 0
    • 0
    Cruz e a Encruzilhada é uma proposta de fortalecimento, libertação, encorajamento do nosso povo. Estamos diante de uma leitura provocadora que exige coragem e abertura de coração, um convite à ação, ao enfrentamento. Esse texto também nos convoca à organização de uma nova forma de pensar, de viver e de agir. Ninguém “passa batido”, todos somos chamados a responsabilidade, convocados para ação, convidados para seguir, não de forma reativa, mas sim propositiva, dialogal, comunitária e horizontal. João Bigon faz parte de uma nova geração de intelectuais pretos e pretas da periferia, da igreja local, pessoas que seguem o Jesus [Favelado] de Nazaré e que estão dispostas a ir com Ele até as últimas consequências para a promoção da vida e da liberdade do povo preto. É de suma importância que este livro esteja nos espaços de formação e reflexão nas igrejas, nos coletivos, nos grupos estudantis de jovens evangélicos nas universidades, entre as pessoas que atuam no chamado campo progressista e em todo e qualquer espaço de construção de ações para a superação do racismo.Ras André Guimarães
    Show book
  • Cannabis no tratamento de pacientes com transtornos do espectro autista - cover

    Cannabis no tratamento de...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem-vindo a conhecer este interessante audiolivro no qual você aprenderá sobre o uso da cannabis como terapia em pacientes com transtornos do espectro do autista. 
    De acordo com as estatísticas da OMS, estima-se que uma em cada 160 crianças em todo o mundo tenha autismo. Esta estimativa representa um valor médio, uma vez que a prevalência observada varia consideravelmente entre os diferentes estudos. No entanto, números muito maiores foram relatados em alguns estudos controlados. A prevalência de ASD em muitos países de baixa e média renda ainda é desconhecida. Portanto, há uma necessidade maior de abordar novas alternativas terapêuticas, como a cannabis medicinal, para o manejo e controle dessa doença e, assim, melhorar a qualidade de vida de quem a sofre e de seus familiares. 
    Neste audiolivro, você entenderá como os canabinoides podem ser indicados como um tratamento eficaz em pacientes com diagnóstico de TEA e para isso é importante conhecer a história, epidemiologia, causas, características, classificação, sinais e características que os pacientes apresentam e seu diagnóstico. Você também aprenderá sobre o sistema endocanabinoide, seus receptores e funções homeostáticas, fisiológicas, dosagem de medicamentos derivados da cannabis, seus efeitos benéficos e adversos, bem como alguns estudos clínicos que mostram que os fitocanabinóides da cannabis, especialmente o CBD, podem funcionar como terapia para diminuir ou melhorar alguns sintomas do transtorno do espectro do autista. 
    Convidamos você a saber mais sobre o uso da cannabis medicinal no TEA. Você pode aprender bastante com este audiolivro, que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Relações Poderosas: Construindo Vínculos Pessoais e Profissionais com Base nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Relações Poderosas: Construindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book