Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Catalão - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aprenda Catalão - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de catalão que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de catalão. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em catalão, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de catalão completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do catalão, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 06/17/2019.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • 100 citações de Sócrates - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Sócrates -...

    Socrates

    • 0
    • 0
    • 0
    Sócrates é uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos de outros como Platão e Aristófanes. Foi um dos intelectos mais brilhantes de sempre, e concebeu o que mais tarde seria chamado o método Socrático, que é uma forma de levar o interlocutor a ver os seus erros e contradições através de perguntas inteligentes antes de o levar à verdade. Na antiga Atenas, Sócrates era amplamente conhecido como um "gadfly", ou seja, um insecto irritante que zumbia aos ouvidos das pessoas, porque continuava a questionar preconceitos e contradições; acabou por ser julgado e executado por "corromper a mente dos jovens". Seleccionámos para si 100 das suas melhores citações, para que possa decidir se isto pode ser considerado corrupção, ou uma forma incrivelmente eficiente de aprender a pensar por si próprio.
    Show book
  • Pra onde vão os ciganos? - cover

    Pra onde vão os ciganos?

    José Ribamar Garcia

    • 0
    • 0
    • 0
    Pra Onde Vão os Ciganos? Uma pergunta que merece resposta e este livro o fará. Mais que dis-cutir o paradeiro, o destino deste povo errante, esta obra irá falar de universos distintos, que passam pelos ciganos, mas também por outras plagas.Um livro especial, escrito por um dos maiores talentos da nossa literatura, vai, com certeza, mostrar o rumo que a vida pode dar, independente da etnia e de onde estivermos.
    Show book
  • História do Ceará - cover

    História do Ceará

    Airton de Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    Por Érico Firmo - jornalista A História sobre a qual escreve Airton de Farias não é a mesma que se costuma encontrar em livros escolares. Nestas páginas, não há um desfile de datas a memorizar ou personagens de monumentos e bustos mal cuidados em praças. Não que estejam excluídos da narrativa. Pelo contrário, é ricamente vasculhada a trajetória de pessoas que hoje, para muitos, são apenas nomes de ruas. Mas é uma História que vai muito além. Viva, pulsante, palpável, feita por gente comum, para além das decisões dos gabinetes do poder. Ao mesmo tempo, é uma abordagem extremamente política, crítica. Sem perder o rigor, rejeita o afastamento asséptico do olhar que se pretende externo. Expõe estruturas de poder, as grandes negociatas e os interesses que conduziram os governantes. O autor analisa episódios e conflitos que formaram o Estado. A história urbana, que explica a supremacia de Fortaleza sobre o Interior. Uma história das secas como traço crucial para falar sobre o cearense. E da explosiva mistura entre sertão e violência presente no cangaço, personificado em Lampião e Maria Bonita. O ponto de partida de Airton de Farias já rompe com os marcos tradicionais. A História contada por ele não começa com a chegada dos europeus. Ele recorre a vestígios arqueológicos para remontar aos primeiros habitantes do que hoje é o Ceará, milênios antes de Cristo. E chega até a atualidade vívida, do ciclo de Cid Gomes e do embate entre Camilo Santana e Eunício Oliveira pelo governo. Uma História que termina de ser escrita no calor dos acontecimentos. No trajeto, Airton de Farias mostra como momentos-chave da história brasileira foram vivenciados no Ceará. As lutas pela independência, travadas por sertanejos comandados por Pereira Filgueiras e pela família Alencar contra tropas portuguesas. A participação cearense na Guerra do Paraguai. Os messianismos que originaram Padre Cícero, Antônio Conselheiro e o beato José Lourenço. O leitor encontrará neste livro, ainda, o Ceará da cultura, da intelectualidade, da molecagem. Do futebol como paixão e traço definidor de um povo. Uma História que toca o cotidiano e a vida real dos verdadeiros atores da história: as pessoas comuns e, por isso, as mais extraordinárias.
    Show book
  • Coleção de Autoras em Português - cover

    Coleção de Autoras em Português

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta coleção, os voluntários do Librivox reuniram várias obras de autoras que escreveram em Língua Portuguesa. A literatura lusófona, do século XVII ao século XX, vem aqui representada por algumas de suas maiores escritoras. (Sumário por Leni)
    Show book
  • Kit Ritmos no Violão - Aprenda 33 Ritmos e 64 Batidas no Violão - cover

    Kit Ritmos no Violão - Aprenda...

    Marco Bertaglia

    • 0
    • 0
    • 0
    APRENDA A TOCAR FACILMENTE 33 RITMOS E 64 BATIDAS NO VIOLÃO!Com o Kit Ritmos no Violão você vai aprender como tocar as Batidas, Ritmos e Dedilhados de músicas Nacionais, Internacionais, Sertanejas e Gospel.Aprenda com Vídeo-Aulas práticas e completas!Treine as batidas junto com Áudios em MP3.Saiba como é a Escrita Musical dos ritmos e batidas com todos os detalhes: na pauta, cifras e tablatura.Tudo isso através de uma didática simples e prática, pra você aprender a tocar violão de forma fácil e rápida!
    Show book
  • Quem é Jesus Cristo para nós hoje? - cover

    Quem é Jesus Cristo para nós hoje?

    Jürgen Moltmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é Jesus Cristo para nós hoje? Na resposta a esta pergunta se encontra a certeza da fé cristã. Onde está Deus na dor dos seres humanos que sofrem a violência? Onde está o Reino de Deus de paz e justiça para todos? Estamos à procura de portadores de esperança para nós e para nosso mundo. Procuramos pelo “Cristo”. Diante de nossa situação, testamos hoje as respostas de ontem. Tentamos traduzi-las em nosso tempo. Mas o Cristo ainda é suficientemente relevante para responder aos problemas contemporâneos? Esta não é uma resposta da razão, mas uma resposta da vida. Confessar a Cristo e segui-lo são os dois lados da mesma coisa: da vida na comunhão com Cristo. Nós precisamos de uma resposta com a qual nós possamos viver e morrer. Toda Cristologia está relacionada à prática de Cristo. Nós cremos em Cristo com todos os nossos sentidos, assim como só se pode crer em Deus de todo o coração e com todos os sentidos. Nossaexperiência de fé na ressurreição é confrontada com a morte. A fé na ressurreição ganha significado na luta do amor contra a morte. Nós experimentamos a ressurreição já aqui, em meio à vida, quando resistimos à morte em meio à vida. Quando nos rebelamos contra as opressões e feridas às quais a vida está sujeita. No amor a ressurreição é vivenciada, pois o amor vivifica. E o amor não deixa que nada nem ninguém se perca. Ele vê um futuro no qual Deus vai refazer todas as coisas e pô-las em ordem, e as ajuntará em Seu Reino.
    Show book