Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aprenda Árabe - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Aprenda Árabe - Rápido Fácil Eficiente - 2000 Vocabulários Chave

Languages Pinhok

Publisher: Pinhok Languages

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro contém uma lista de vocabulários com 2000 das palavras e frases mais comuns ordenadas pela frequência de utilização na conversação diária. Com base na regra 80/20, este livro de vocabulário garante que aprende primeiro as principais palavras e estruturas de frases para ajudá-lo a progredir rapidamente e a manter-se motivado.
 
Quem deve comprar este livro?Este livro destina-se a estudantes principiantes e intermédios de árabe que são automotivados e estão dispostos a passar entre 15 a 20 minutos por dia a aprender vocabulário. A estrutura simples deste livro de vocabulário deve-se à eliminação de tudo o que é desnecessário, permitindo que o esforço de aprendizagem incida apenas sobre as partes que contribuem para fazer o maior progresso no menor período de tempo. Se estiver disposto a dedicar 20 minutos a aprender vocabulário todos os dias, este livro é muito provavelmente o melhor investimento que pode fazer se tiver um nível principiante ou intermédio. Ficará surpreendido com a rapidez do progresso em apenas algumas semanas de prática diária.
 
Quem não deve comprar este livro?Este livro não é para si se for um estudante avançado de árabe. Neste caso, aceda ao nosso website ou procure o nosso livro de vocabulário em árabe, que inclui mais vocabulários e está agrupado por tópicos, o que é ideal para os estudantes com um nível avançado que pretendam melhorar as respetivas capacidades linguísticas em determinadas áreas.Além disso, se pretende um livro de aprendizagem de árabe completo que o guie pelas várias etapas de aprendizagem do árabe, este livro também não é provavelmente o que está à procura. Este livro contém apenas vocabulários e esperamos que os compradores aprendam elementos, tais como gramática e pronúncia, através de outras fontes ou de cursos de línguas. O ponto forte deste livro é a orientação para a aquisição rápida de vocabulários essenciais, que é obtida através da informação que muitas pessoas podem esperar num livro de aprendizagem de línguas convencional. Tenha em atenção este facto quando comprar este livro.
 
Como utilizar este livro?Idealmente, este livro deve ser utilizado todos os dias e o estudante deve rever um número definido de páginas em cada sessão. O livro está dividido em secções de 50 vocabulários que lhe permitem avançar passo a passo no livro. Por exemplo, digamos que está atualmente a rever os vocabulários 101 a 200. Quando souber muito bem os vocabulários 101 a 150, pode começar a aprender os vocabulários 201 a 250 e, no dia seguinte, saltar os vocabulários 101 a 150 e continuar a rever os vocabulários 151 a 250. Desta forma, passo a passo, avançará no livro e as suas competências linguísticas aumentarão com cada página que dominar.
Available since: 05/18/2020.
Print length: 84 pages.

Other books that might interest you

  • Estou aprendendo persa - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo persa - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O persa, também conhecido como farsi, é uma das línguas da família das línguas indo-europeias. É falado principalmente no Irã, Afeganistão e Tajiquistão. Falantes nativos: cerca de 80 milhões; alto-falantes totais: 120 milhões. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Viajar em Vietnamita - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em Vietnamita - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. Como idioma nacional, o vietnamita é a língua oficial usada por todos no Vietnã (90 milhões de falantes). Nos Estados Unidos, o vietnamita é o quinto idioma mais falado, com mais de 2 milhões de falantes. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Estou aprendendo japonês - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Estou aprendendo japonês - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    140 palavras e frases essenciais, 140 expressões comuns, os 100 verbos mais comuns, as 1000 palavras essenciais. O idioma japonês ou japonês é um idioma que geralmente é classificado como um idioma isolado. É a língua materna de mais de 130 milhões de pessoas e a segunda língua de mais de 2 milhões. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • 1000 palavras essenciais em árabe - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    1000 palavras essenciais em...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 1000 palavras essenciais. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. O árabe tem um número de falantes estimado em cerca de 375 milhões de pessoas no mundo árabe e na diáspora árabe. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book
  • Aprender Espanhol - Textos Paralelos - Fácil de ouvir - Fácil de ler CURSO DE ÁUDIO DE ESPANHOL No 3 - Aprender Espanhol - Aprenda com Áudio - cover

    Aprender Espanhol - Textos...

    Polyglot Planet

    • 0
    • 0
    • 0
    "O EASY READER - CURSO DE ÁUDIO DE ESPANHOL N.º 3 FÁCIL DE OUVIR - FÁCIL DE LER - FÁCIL DE APRENDEREste é o nosso mais recente e definitivo curso para aprender idiomas. É relativamente novo na aprendizagem de Espanhol ou precisa de rever as suas competências linguísticas? Deseja não só falar como um falante nativo, mas também compreendê-los claramente? Bem-vindo a Polyglot Planet. Fornecemos -lheas ferramentas certas, energia, e motivação para compreender e falar Espanhol com confiança. Aprenda a falar Espanhol quase instantaneamente com os nossos textos “Easy Reader” e gravações “Easy Audio”. Aprenderá a utilizar o Espanhol do dia a dia duma forma consistente e eficaz, e sem precisar de conhecimento prévio de gramática ou de estruturas de frases. E não apenas isso! Também aprenderá vocabulário chave, frases e conjugações num ambiente estruturado, concebido para o ajudar a construir uma fundação sólida que nunca esquecerá. Com os nossos “Aprenda Espanhol - Cursos Easy Reader | Easy Audio”, aprenderá rapidamente a ouvir e falar ao nível necessário para conversar com um falante nativo. O nosso tutor de áudio ajudá-lo-á a aperfeiçoar a sua pronúncia e compreender a gramática, evitando ao mesmo tempo a fastidiosa leitura de livros didáticos. Você estará a falar Espanhol minutos depois de fazer o nosso curso! São fornecidas traduções como guia para o ajudar a fazer associações de palavras, comparar estruturas de frases, e aprender vocabulário novo. O nosso material é agradável, atual, e feito para si. Aprender Espanhol pode ser bastante divertido - compre já este curso e comece a falar Espanhol hoje!"
    Show book
  • Viajar em indonésio - Ouça repita fale: método de aprendizagem de línguas - cover

    Viajar em indonésio - Ouça...

    JM Gardner

    • 0
    • 0
    • 0
    As 300 frases e expressões essenciais para a vida cotidiana e os 100 verbos mais comuns para viajar. Indonésio (Bahasa Indonesia) é a língua oficial da Indonésia. É falado por cerca de 225 milhões de pessoas. Nosso método de aprendizado: selecionamos centenas de frases e palavras essenciais. Você os escuta, os repete e fala. Contamos com pronúncia, ensaio oral, escuta, combinados com palavras, frases essenciais e uma lista de vocabulário. Durante décadas, a repetição espaçada provou ser um método de aprendizagem eficaz. O objetivo final é conseguir um nível suficiente em um idioma para poder manter conversas simples, para entender trocas simples, para sobreviver em situações da vida cotidiana.
    Show book