Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Paulo Polêmico - cover

Paulo Polêmico

Pinheiro Martins

Publisher: CELD

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro trata de um mistério bíblico, e de um segredo que, na verdade, não é propriamente um segredo, mas de um fato desconhecido pela maioria dos cristãos. O mistério é o dos últimos anos de vida e de atividade missionária do apóstolo Paulo, após sua prisão em Roma no ano 61 de nossa era, evento que encerra a narrativa do livro dos Atos dos Apóstolos. (...) O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Other books that might interest you

  • Mensagens de Misericórdia - Sagrado e Glorificado Coração de Jesus - cover

    Mensagens de Misericórdia -...

    Madre María Shimani De...

    • 0
    • 0
    • 0
    A partir do estudo desta Obra, o leitor será convidado a vivenciar um contato íntimo com Jesus e Seu Amor Misericordioso. Poderá reconhecer que a leitura atenta de cada mensagem, dia a dia, fortalecerá em seu mundo interno os atributos que são a base para o despertar espiritual e o ingresso no caminho do discípulo e do apostolado crístico.
     
    No dia 5 de janeiro de 2013, Cristo Jesus apresentou-Se ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón com a face de Sua segunda vinda, o Sagrado e Glorificado Coração de Jesus, e anunciou que, a partir de então, começaria a transmitir mensagens diárias para a humanidade.
    
    O livro Mensagens de Misericórdia, da Irdin Editora, traz as instruções diárias transmitidas por Cristo Jesus no período de janeiro de 2013 a janeiro de 2014. Com esses preciosos ensinamentos, o Mestre amplia nossas consciências sobre o significado dos tempos atuais e, principalmente, revela as chaves espirituais para ingressarmos em Seu Reino de Paz.
    
    A cada página, temos a dádiva de entrar em contato com o infinito manancial de Amor que brota do Sacratíssimo Coração de Jesus. Suas santas e poderosas palavras anunciam que ainda estamos no tempo da Misericórdia Divina, um tempo de Graças para aqueles que se abrirem a transformar suas vidas por meio da conversão e da reconciliação com Deus.
    
    Cristo Jesus declarou, em mensagem transmitida no dia 17 de outubro de 2013:
    “Lembre-se sempre do poder infinito de Minha Palavra. Assim, alimentará através dela seu pequeno espírito, para que, na hora definitiva, nada dentro de você possa surpreendê-lo. Lembre-se do poder de Meu Verbo Criador e mergulhe sua alma no oceano poderoso de Minhas Palavras, para que, em seu ser, desperte o amor invencível por Minha Presença Celestial”.
    
    Por intermédio de Suas Mensagens, Nosso Senhor revela à humanidade instruções espirituais precisas para o tempo em que vivemos. Num sentido mais oculto, Sua Divina Presença preenche de bênçãos os nossos corações, resgata em nosso íntimo a sintonia com Leis Universais e auxilia no reconhecimento do Propósito Divino para nossas vidas. Dessa forma, o Mestre nos prepara para o momento do Seu esperado Retorno, anunciado há dois milênios.
    Show book
  • Herança do Santo Ofício - cover

    Herança do Santo Ofício

    Nelson De Castro Senra

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro tem por foco analisar dois processos da Inquisição portuguesa: o de Maria da Costa (1618-1624) e o de seu pai João Lopes (1618-1622), portanto, ao tempo da União Ibérica, na dinastia Filipina, que se deu entre duas dinastias portuguesas: a de Avis – quando começou a Inquisição portuguesa, no reinado de d. João III, em 1536 – e a de Bragança – quando ela foi extinta no reinado de d. João VI, em 1821. Por seus contextos, essas dinastias foram estudadas, bem assim, também a burocracia – composição e rotinas processuais – do Tribunal do Santo Ofício. Entretanto, como a instituição inquisitorial não teve início nem em Portugal, nem na Espanha, de onde a Inquisição portuguesa recebeu imediata influência, mas antes, na Idade Média, agindo contra heresias e apostasias, e só bem depois passando a perseguir os cristãos-novos acusados de judaísmo (como nos processos analisados), aventurou-se nesse surgimento, em linhas gerais, e não se deixou de abordar a Inquisição Romana, criada contra o reformismo protestante (e se aproveitou para considerar como esse movimento reformista conviveu com as práticas inquisitoriais, se as condenou ou se, ao contrário, também as praticou). E voltou-se ao presente, analisando as revisitas que a Igreja Católica universal e o Estado português – os atores de ontem – vêm fazendo em relação aos seus passados de envolvimento na instituição da Inquisição. Por fim, defende-se, o que parece saltar aos olhos, que, não obstante a palavra inquisição ter caído em desuso, sempre se viveu, e mais ainda se vive hoje, um “impulso à inquisição”, num crescendo de crueldade, seja no próprio âmbito dos estados (poder civil), ao arrepio dos limites legais, esgarçando a violência legítima que lhes cabe, seja às suas margens, sem seus controles, ou até com suas conivências irresponsáveis.
    Show book
  • O mais importante é o Amor - cover

    O mais importante é o Amor

    Henry Drummond

    • 1
    • 1
    • 0
    O Dom Supremo. O Caminho mais excelente. O Verbo. O Amor.
     
    O “dom supremo" ou, como prefiro chamar, “o caminho mais excelente" é o tema central dessa maravilhosa obra de Henry Drummond, onde o autor nos apresenta, de forma clara e cheia de verdades eternas, que o Amor é prova da presença de Deus no homem e em toda a criação.
     
    Que este livro seja, para você, amigo leitor, como um manancial de águas que, com suavidade, converta o curso de toda sua existência para uma vida abundante em Fé, Esperança e Amor. 
     
    Porém, o maior e mais importante, em todo universo, é o Amor!
     
    Do Prefácio de César França de Oliveira
    Show book
  • A História à luz do espiritismo - V III - Contemporânea - cover

    A História à luz do espiritismo...

    Graça Palha, Sonia Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Tem o Espiritismo um olhar para a história e pode nos ajudar a compreender os passos dados pela humanidade até aqui? Este trabalho Reforça os ensinamentos da doutrina espírita, no sentido de que o acaso não existe e os acontecimentos históricos, antes de se concretizarem, são plasmados no plano superior. A Revolução Francesa e a caminhada atual do homem em busca da superação dos vícios e da aquisição das virtudes são apresentados sob uma nova perspectiva, possibilitando compreender o processo histórico em diferentes épocas, lugares e desempenhando diferentes papéis, através de múltiplas reencarnações, pois todos fazem parte do grande concerto universal, regido pela lei do progresso e sob a orientação de Jesus. Integra a Coleção A História à Luz do Espiritismo, composta pelos volumes História à Luz do Espiritismo, A – Idade Moderna, História à Luz do Espiritismo, A – Antiga e Medieval e História à Luz do Espiritismo, A – Contemporânea.
    Show book
  • 100 Dicas De Ouro - Marketing - cover

    100 Dicas De Ouro - Marketing

    ANDRÉ VINICIUS DA SILVA

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios. Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos: Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso? Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário? Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: MARKETING (100 DICAS DE OURO) . São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Manifestações Demoníacas - Testemunhei e Venci Você Também Pode! - cover

    Manifestações Demoníacas -...

    Raimundo Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    Minha visão espiritual foi se abrindo aos poucos, a primeira vez que me recordo foi aos oito anos de idade quando senti pela primeira vez uma paz de espírito e me vi mergulhado em um silêncio profundo, como se todas as coisas, até mesmo o vento, estivessem em silêncio, quando pela primeira vez ouvi uma voz suave sussurrando ao meu espírito coisas que se realizariam décadas mais tarde.Ao ficar adulto, todas as vezes que minha vida corria perigo de alguma forma me era avisado, ou acontecia algo que impedia de seguir aquele caminho que me levaria à morte.Com o tempo passei a compreender a luta que é travada entre a luz e as trevas pela vida de cada ser humano que habita na Terra, não sendo mais uma simples testemunha, mas um agente de Deus para interferir nessa luta quando a batalha estava sendo perdida.Este livro mostra parte dessas lutas e a vitória da luz sobre as trevas.
    Show book