Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como lidar com dores nas costas! - cover

Como lidar com dores nas costas!

MAX EDITORIAL

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

GRANDE PROMOÇÃO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Olá, Bem-vindo ao seu curso sobre como entender sua dor nas costas e como obter alívio. Esperamos que seja útil para você. Neste curso, iremos nos concentrar em como prevenir a dor nas costas e como lidar com ela de forma eficaz se você acabar tendo dor nas costas. Vamos começar com uma das coisas mais simples que você pode fazer para proteger suas costas, mas geralmente a mais esquecida. É hora de olhar para as cadeiras em que você está sentado. Encontrar a cadeira certa para não forçar as costasEncontrar a cadeira certa para evitar dores e distensão nas costas é fácil, uma vez que você saiba como. A cadeira correta pode ajudar com sua postura, dar-lhe o suporte adequado e até mesmo aliviar dores nas costas incômodas. Existem vários lugares-chave em que passamos muito tempo sentados. Isso inclui escrivaninhas no trabalho, em casa e na frente da TV.
Available since: 11/13/2020.

Other books that might interest you

  • 52 maneiras de dizer "eu te amo" - cover

    52 maneiras de dizer "eu te amo"

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O amor é uma experiência única e pessoal para cada um que o vive. Através dele desenvolvemos nossa criatividade e intuição. Quem já não experimentou a sensação maravilhosa de perceber e quase "adivinhar" as necessidades da pessoa amada? Mas, às vezes, estamos tão envolvidas no cotidiano que nos escapa a oportunidade ou falta a inspiração para demonstrar o que sentimos. Neste livro, você vai encontrar 52 maneiras de dizer "eu te amo" com gestos simples, mas significativos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Motive-se - Os melhores textos motivacionais para você mudar de vida - cover

    Motive-se - Os melhores textos...

    Vicente Villares

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual é a sua motivação de vida? O que te faz seguir? Certamente, cada um terá a sua resposta pessoal. 
    Pode ser que em algum determinado momento da vida fiquemos desmotivados, sem vontade de fazer as coisas, sem vontade de viver... De ser feliz. Mas é possível encontrar motivação. Neste livro você terá os melhores textos motivacionais que o ajudará a discernir o sentido da vida, da felicidade; além de conselhos para viver melhor.
    Show book
  • Love - amadurecimento emocional através da vida - cover

    Love - amadurecimento emocional...

    Zélia Chaves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Love – amadurecimento emocional através da vida", Zélia Chaves descreve o caminho de desenvolvimento interior por si percorrido. Fala-nos da importância de compreender a nossa própria história de modo a alcançar a verdade inerente a cada um de nós e viver de forma plena e clara em comunhão com a nossa autenticidade. Acompanhamos esta transformação, pautada por um conjunto de experiências e desafios que conduziram ao ressurgir de uma nova perceção e consciência, aliada à prática meditativa e criativa. Segundo a autora, este livro foi escrito como um diálogo consigo mesma, que agora partilha com o leitor na esperança de que possa constituir um instrumento valioso para aqueles interessados em experienciar uma vivência mais significativa no mundo.
    Show book
  • Aprender a liderar com sucesso a (série de 2 livros) - cover

    Aprender a liderar com sucesso a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Direito de rir e de chorar - cover

    Direito de rir e de chorar

    Aziz Djendli

    • 0
    • 0
    • 0
    'A inversão psicológica e a cultura da positividade vêm se tornando conceitos comuns na área do desenvolvimento pessoal e de terapia para o estresse, a depressão e a ansiedade. A maneira de abordá-los varia segundo as diferentes concepções terapêuticas. 'O direito de rir e de chorar', de Aziz Djendli foi elaborado de maneira que seu conteúdo possa ter uma aplicação eficaz para a evolução positiva dos leitores, contendo quatro partes: - teorias simples para a compreensão da inversão psíquica e o funcionamento da negatividade; - histórias que auxiliam a operar a inversão psíquica; um conjunto de exercícios simples e fáceis e considerações finais que consolidam a positividade e apresentam a inversão como um instrumento simples e acessível a todos.'
    Show book
  • Cannabis e paternidade: os desafios a enfrentar - cover

    Cannabis e paternidade: os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste grande audiolivro, convidamos você a explorar os desafios da paternidade e as alternativas que muitos pais podem ter, recorrendo ao uso da cannabis medicinal para melhorar seu bem-estar emocional e saúde mental, proporcionando uma criação e educação de forma serena para seus filhos; ajudando no tratamento e manejo do estresse, ansiedade ou depressão, causados pela sobrecarga e excesso de trabalho, trazendo consigo sentimentos de frustração, culpa e preocupação, acreditando que não estão atendendo às expectativas como pais e pensando que podem estar prejudicando os laços emocionais com seus filhos. 
    	Felizmente, o poder da natureza e sua grande diversidade de espécies oferecem uma alternativa terapêutica, graças ao poder curativo de plantas medicinais como a Cannabis sativa, cultivada há centenas de anos e com propriedades farmacológicas excepcionais no tratamento de doenças físicas e psicológicas. 
    	Neste audiolivro você encontrará relatos e experiências de pais usuários de cannabis medicinal que comentam sobre como isso os tornou melhores pais e pessoas, levando uma paternidade e maternidade mais tranquilas, fortalecendo os laços com seus filhos e contrariando os desafios da vida diária, relacionados com a carga de trabalho e o cuidado de seus seres queridos; também a importância dos fitocanabinoides no tratamento de doenças que afetam as crianças, proporcionando alívio e qualidade de vida para toda a família. 
    	A Pharmacology University convida você a aprender sobre a cannabis medicinal e seus excelentes benefícios no cuidado da saúde mental das pessoas e na busca do equilíbrio emocional para enfrentar os desafios do mundo de hoje.
    Show book