Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um marido perfeito - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Um marido perfeito

Penny Jordan

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Saúl Crighton era o sonho de qualquer mulher: chefe de departamento de uma importante empresa, pai dedicado e o homem mais atraente do mundo... um marido perfeito!
Tullah não podia negar que se sentia atraída por Saúl. No entanto, embora se visse atormentada por fantasias eróticas, estava decidida a resistir aos planos de casamento que a família traçara para ela. Saúl era seu chefe e não pretendia converter-se em sua esposa, nem em sua amante... até ao momento em que ele lhe garantiu que não procurava nada disso.
Available since: 12/31/2020.

Other books that might interest you

  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book
  • A Ilusão Dourada - cover

    A Ilusão Dourada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 7
    • 0
    Linetta ficou sozinha no mundo, e a sua moribunda instrutora aconselhou-aa ir rumo a Paris e procurar a ajuda da sua sobrinha, Marie Blanche. Se aquela boa senhora, soubesse no que se tornara a sua queria Marie simples e de bom coração, agora crescida e brindando pelo demi-mondede Paris, amante de homens com o dobro de sua idade, teria sido o último lugar em que ela teria enviado Linetta! Mas as instruções dela foram conseguidas pela inocente e inexperiente Linetta , pois viu-se envolvida numa vida que a deslumbrou e confundiu… e o mais intrigante de tudo,  era o plano de Marie para o futuro dela… que era aceitar a "proteção" de um homem idoso rico e generoso, mas Linetta tinha certeza de que esse plano teria desagradado a sua querida mãe. Mas quais as alternativas que ela tinha? Ela estava sozinha e sem dinheiro e não havia ninguém para ajudá-la a decidir o que fazer… deslumbrada com as luzes fulgurantes e a vida estonteante de Paris, Linetta estava vulnerável aos projetos de Blanche e seus amigos, mas, eis que pela segunda vez, surgiu em cena o Marquês para salvá-la!
    Show book
  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • Orgulho de Mulher - cover

    Orgulho de Mulher

    Barbara Cartland

    • 2
    • 15
    • 0
    O boato espalhou-se como fogo pela aldeia. Depois de quinze anos de ausência, o senhor de Winslow estava de volta. Desde pequena que Prunella ouvia histórias fantásticas sobre aquele homem, que tinha fugido da Inglaterra levando a esposa de um amigo e desprezava tudo que o Conde Gerald de Winslow representava, mas ela, teria de engolir o seu próprio orgulho, pois ele seria única pessoa que poderia salvar sua irmã Nanette de um casamento desastroso. Mas bastou um encontro com ele para destruir todas as suas esperanças, pois o novo Conde era mesmo tudo aquilo que diziam: egoísta. cínico, mas muito atraente... e para sua surpresa quando se deu conta, os braços do Conde estavam ao seu redor. Ele a puxou contra ele e seus lábios estavam… nos dela. Ela sentiu uma sensação estranha como nunca sentira antes.  Ela sentiu como se o tempo e o espaço não existissem e os seus pés não estivessem mais no chão… e enquanto tentava voltar à Terra, ouviu o Conde dizer "Dentro de pouco tempo você vai se casar comigo… para que eu possa continuar ensinando-a mais  sobre o amor… " E o que será que o Destino irá reservar a Prunella, cheia de sentimentos contraditórios e que perigosamente fragilizava o seu coração …
    Show book
  • Orgulho e Preconceito - cover

    Orgulho e Preconceito

    Jane Austen

    • 0
    • 0
    • 0
    Orgulho e Preconceito é um dos mais aclamados romances da escritora inglesa Jane Austen. Publicado em 1813, revela como era a sociedade da época, quando os relacionamentos se desenrolavam de maneira mais lenta e romântica, no ritmo das cartas levadas por mensageiros a cavalo. Nesse mundo, o sonho da Sra. Bennet era casar bem suas cinco filhas: Jane, Elizabeth, Mary, Kitty e Lydia. Entre as irmãs, destaca-se Elizabeth, a Lizzy, que se depara com um turbilhão de sentimentos diante do orgulho e preconceito que mascaram a realidade. Trata-se de um clássico que, mesmo após duzentos anos desde a sua primeira publicação, continua a encantar milhões de leitores ao redor do mundo.
    Show book