Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Palavras Fazem A Diferença - Ensinamentos Que Vão Mudar Sua Vida - cover

As Palavras Fazem A Diferença - Ensinamentos Que Vão Mudar Sua Vida

Pedro Xavier

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Cada palavra citada nesse livro é um pouco de amor que colocamos em seus corações. As palavras sevem para que possamos crescer e sermos pessoas fortes. Talvez no mundo em que vivemos você tenha carregado consigo vários pensamentos de diversas formas. Você fez tudo o que poderia ter feito, sofreu diversas vezes, e pensou em desistir milhares de vezes. Com a mesma certeza e confiança que você esta lendo esse livro, posso lhe garantir que boas vibrações você sentirá. Nesse tempo este livro mostrará que você possui forças para caminhar, e que apesar das dificuldades que você tenha passado, a positividade vai sempre te agradar e a vitória na sua vida é uma coisa certa. Este livro lhe mostrará como podemos mudar as nossas vidas e crescer através de cada palavra. Use palavras certas e descarte palavras erradas.
Available since: 05/22/2020.

Other books that might interest you

  • Resumo Estendido - As 5 Linguagens Do Amor Dos (The 5 Love Languages) - Baseado No Livro De Gary Chapman - cover

    Resumo Estendido - As 5...

    Mentors Library

    • 0
    • 1
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS (THE 5 LOVE LANGUAGES) - BASEADO NO LIVRO DE GARY CHAPMANVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução: Descobrindo os Segredos do AmorO Primeiro Idioma: Palavras de AfirmaçãoO Segundo Idioma: Tempo de QualidadeO Terceiro Idioma: Presentes RecebidosO Quarto Idioma: Atos de ServiçoO Quinto Idioma: Toque FísicoIdentificando Seu Idioma do AmorA Importância da Comunicação no RelacionamentoO Impacto da Linguagem do Amor no CasamentoOs Desafios da Linguagem do Amor no TrabalhoAplicando os 5 Idiomas do Amor na FamíliaAs Linguagens do Amor nas AmizadesMantendo o Amor Vivo: 5 Idiomas no NamoroSuperando Obstáculos com os 5 Idiomas do AmorConclusão: O Caminho para um Relacionamento Mais Forte
    Show book
  • Ventilador Curativo - cover

    Ventilador Curativo

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Libere bloqueios emocio¬nais profundos, limpe padrões de sofrimento emocional e ative o seu poder de cura interior. Leve embora tudo o que não serve mais, todas as memórias de dor, de sofrimento, de perda, de arrependimento, de culpa. Você se sentirá capaz de realizar tudo o que seu coração sonhar.
    Show book
  • Jejum intermitente - Vantagens efeitos adversos e resultados - cover

    Jejum intermitente - Vantagens...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: Desde que pousou nesta página, você provavelmente está se perguntando o que é o jejum intermitente ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades. 
      
      
      
      
    Livro 2: Vale a pena fazer algum jejum intermitente para limpar seu corpo ou perder gordura da barriga? 
      
    Sim, ele é. 
      
    Mas por que? 
      
    Essa é apenas uma das muitas coisas que serão explicadas neste livro. Pode colocá-lo no caminho para um sono melhor, autofagia (esse termo será esclarecido) e nutrição mais saudável. Além disso, discutiremos os diversos erros que as pessoas cometem ao iniciar uma dieta ou período de jejum, além de outras dicas que você deve conhecer. 
      
    Não espere. Ponha as mãos nesta valiosa informação agora!
    Show book
  • Conduza o seu próprio destino - cover

    Conduza o seu próprio destino

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fundamento da Assunção de Encargos 
      
      
    Não pode tomar conta da sua vida se não souber o que é realmente tomar conta dela. Neste primeiro capítulo, obterá uma visão sobre o básico relacionado com a tomada de controlo e a razão pela qual é tão importante. 
      
    Comece a tomar o controlo da sua vida 
      
    Olha para a vida das pessoas à sua volta e pergunta-se como é que elas conseguiram o tipo de vida que têm quando a sua parece um pouco decepcionante? Se assim for, está na altura de tomar as coisas nas suas próprias mãos, começar a fazer mudanças e assumir o comando. 
      
    Muitas pessoas fazem o mesmo trabalho todos os dias e estão completamente satisfeitas com ele. No entanto, se não o puder evitar e tiver de pensar que está a desperdiçar o seu potencial e tem este desejo subconsciente de mais excitação e acção, deve assumir o controlo da sua situação.
    Show book
  • A Jornada da Mudança - Como Romper com Padrões Alimentares Destrutivos - cover

    A Jornada da Mudança - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Este e-book é para pessoas que estão lutando com padrões alimentares destrutivos. Se você está comendo compulsivamente, se sentindo culpado por comer ou se sentindo fora de controle com sua alimentação, este e-book é para você.Nesse e-book, você aprenderá sobre os diferentes tipos de padrões alimentares destrutivos, as causas desses padrões e como quebrar esses padrões. Você também aprenderá sobre os benefícios de ter uma relação saudável com a comida e como alcançar esse objetivo.
    Show book
  • Treinamento cerebral - Como funcionam a inteligência e o pensamento cognitivo (2 em 1) - cover

    Treinamento cerebral - Como...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente.
    Show book