Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cinquenta tons de Piadas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cinquenta tons de Piadas

Paulo Tadeu

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Quando o leitor abre as páginas deste livro, descobre nele uma obra engraçada, atraente e profundamente dominadora. Seduzido pelas piadas, o leitor hesita. Por trás da capa divertida, do autor conhecido, ele não sabe o que as outras pessoas podem pensar, se o virem dando risadas sozinho. Mesmo assim, ele embarca numa aventura que vai lhe trazer desejos de rir mais e mais.
Available since: 05/25/2017.

Other books that might interest you

  • Segredos Mortais - cover

    Segredos Mortais

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Numa manhã gelada de inverno, uma mulher acorda e encontra o corpo ensanguentado da filha à porta de casa. Quem seria capaz de tal atrocidade?
    
    A detetive Erika Foster vive um momento de fragilidade devido ao último caso que resolveu, mas está decidida a liderar também esta investigação. Ao deitar mãos à obra, toma conhecimento de outros ataques cometidos na mesma zona pacata do sul de Londres onde o crime ocorreu. Um pormenor arrepiante liga-os ao homicídio - todas as vítimas foram atacadas por uma figura vestida de preto com uma máscara de gás.
    
    Erika procura um assassino cujo cartão de visita é aterrorizante. O caso complica-se quando descobre a teia de segredos que rodeia a morte da bela jovem.
    
    No entanto, ao juntar as pistas, Erika é forçada a confrontar memórias dolorosas do passado. Deve escavar bem fundo, manter-se concentrada e encontrar o assassino. Só que, desta vez, um elemento da sua equipa corre um perigo terrível...
    Críticas de imprensa
    «Meu Deus! Deem-me um momento enquanto recupero o fôlego! Adorei! Que livro! Que autor! Que leitura! Devoramos as páginas, e não conseguimos parar... cada reviravolta deixa-nos de boca aberta, com a cabeça a girar e o coração a bater descompassadamente.»
    Emma the Little Bookworm
    
    «Impressionante!... A história mantém-nos em suspense até ao fim. Sinceramente, não adivinhei quem era o assassino até a revelação ser feita. Muito bom!»
    Stardust Book Reviews
    
    «Robert Bryndza é uma lufada de ar fresco. Cria personagens de que não nos fartamos e histórias suculentas e complexas que nos prendem... Escreve com grande profundidade e emoção, e deixa-nos, como leitores, surpreendidos, muito entretidos e bastante satisfeitos.»
    What’s Better Than Books?
    
    «Robert Bryndza passou para o topo da minha lista de escritores de policiais preferidos depois de ler os seus outros livros... Este é fantástico!! A história prendeu-me na primeira página e não me largou até ao fim... Não se esqueçam de ler os outros também!! Cinco estrelas (dava mais se pudesse!).»
    Star Dust Book Reviews
    br/> «Oh, meu Deus! Emocionante! Adorei o livro… Têm mesmo de o ler!»
    A Page of Fictional Love
    
    «Um thriller que é uma montanha-russa de suspense sem limites! O fim, oh, o fim! Ainda estou de boca aberta! Este livro não vai desapontar!»
    The Book Addicted Boy
    
    «Um dos thrillers mais excitantes, dramáticos, tensos e convincentes que já li.»
    Bookaholic Confessions
    
    «De novo, uma leitura fantástica, devorada num dia, e depois fiquei a ressacar! Adoro esta série; as personagens estão muito bem desenvolvidas e sentimos empatia por elas.»
    Goodreads Reviewer, 5 estrelas
    Show book
  • Sul - A Expedição Mais Perigosa do Mundo - cover

    Sul - A Expedição Mais Perigosa...

    Ernest Shackleton

    • 0
    • 0
    • 0
    DEPOIS DA CONQUISTA DO POLO SUL PERMANECEU APENAS UM GRANDE OBJETIVO NAS EXPLORAÇÕES DA ANTÁRTIDA: A TRAVESSIA DO CONTINENTE ANTÁRTICO DE MAR A MAR.
    
    Ano de 1914. Enquanto a sombra da guerra cai sobre a Eu- ropa, um grupo liderado pelo experiente explorador Ernest Shackleton propõe-se atravessar pela primeira vez o continente antártico. A distância de aproximadamente 2900 quilómetros será, em grande parte, sobre terreno desconhecido.
    A determinação inabalável, a lealdade e a resistência deste pequeno grupo de homens, isolado durante quase dois anos nos bastiões do gelo polar, esforçando-se por levar a cabo a sua missão, são uma narrativa única na história da exploração da Antártida.
    Espera-os uma grande aventura de relatos inesquecíveis, dias extenuantes, noites de solidão e experiências únicas. O otimismo inicial é de curta duração e, à medida que uma vasta extensão de gelo envolve o navio no qual viajam apertando-o até quebrar, a tripulação de 28 homens é abandonada à sobrevivência na imensidão do gelo polar.
    Numa luta épica contra os elementos, Shackleton lidera a sua equipa numa busca angustiante pela sobrevivência nalguns dos terrenos mais inóspitos do mundo. Mares gelados e tempestuosos cheios de ondas gigantes, icebergues colossais, um frio atroz que não lhes dá tréguas e a fome sempre iminente são os inimigos mortais destes homens que lutam a todo o custo para permanecer vivos.
    A sua viagem será para sempre recordada como prova da força de vontade e do poder da resistência humana.
    
    ESTA É A SUA HISTÓRIA, CONTADA PELO HOMEM QUE OS LIDEROU.
    Show book
  • Tenha a Vida que Deseja - cover

    Tenha a Vida que Deseja

    Richard Bandler

    • 0
    • 0
    • 0
    CONSIDERADO UM CLÁSSICO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E UM DOS MELHORES GUIAS DE TRANSFORMAÇÃO PESSOAL ALGUMA VEZ ESCRITOS.
    
    As pessoas adquirem problemas muito depressa. Basta alguma coisa correr mal num avião para desenvolverem uma fobia enorme a esse tipo de aparelhos. Da mesma forma que, se tiverem um acidente grave, podem ficar com fobia de conduzir. Porém, se aprendem a ter medo num tão curto espaço de tempo, por que motivo hão de precisar de um período mais longo para assimilar qualquer outra coisa?
    
    A verdadeira questão prende-se com o facto de elas desenvolverem o hábito de ter medo quando não precisam de o ter. Aprendem a comportar-se de uma determinada maneira, que, em si, é destrutiva. Destrói a qualidade de vida. Destrói a liberdade. Destrói a oportunidade de viver.
    Se sentiu medo na maior parte da vida, talvez não tenha tido bons exemplos daquilo que significa ser «feliz». Nesse caso, é possível construir a partir daí.
    Quando as pessoas começam a fazer boas perguntas, elaboram boas imagens dentro das suas cabeças, o que faz com que tenham bons sentimentos e, consequentemente, se sintam mais entusiasmadas com a vida.
    
    Tenha a Vida Que Deseja não é uma longa lista de teorias elaboradas sobre o quão confusas são as coisas da vida. Nem se trata de um rol de motivos pelos quais mudar é tão difícil. Em vez disso, nestas páginas, constam técnicas que nos podem ajudar imediatamente a ultrapassar os nossos problemas e a começar a fazer o que queremos na nossa vida.
    Show book
  • As Regras Para a Vida - cover

    As Regras Para a Vida

    Florence Shinn

    • 2
    • 1
    • 0
    A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
    A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.
    
    Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.
    
    Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
    Críticas
    «As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
    Louise Hay
    
    «Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
    Norman Vicente Peale
    
    «Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
    Emmet Fox
    Show book
  • Só Piadas de Português - cover

    Só Piadas de Português

    Mauro Penha

    • 0
    • 0
    • 0
    No metrô, no ônibus, na escola, no trabalho, em casa, no comercial, no banheiro, na rua, na fila do pão, na praça, na cama, no sofá, em qualquer lugar que você estiver, espante o tédio se divertindo com piadas de português, só as melhores.
    Show book
  • O Homem que Roubou Portugal - cover

    O Homem que Roubou Portugal

    Murray Teigh Bloom

    • 0
    • 0
    • 0
    Era uma vez um jovem empresário português que estava à beira da falência. Decidiu sentar-se diante da sua máquina de escrever a fim de engendrar um crime impossível. Às 23h30 finalizou as quatro páginas do documento que faria dele, no prazo de um ano, o homem mais rico de Portugal. Tinha, então, 28 anos de idade. Em novembro de 1924, Artur Virgílio Alves Reis, ou Alves dos Reis, como era mais conhecido, provocou o maior crime financeiro da História de Portugal. Sem recursos, exceto ousadia e audácia, adquiriu o poder de imprimir o dinheiro do seu país.
    
    O que parecia um plano com pouca eficácia de um homem com muita imaginação, acabou por causar problemas macroeconómicos inesperados. Desde o grande terramoto de 1755 que Portugal não sofria um abalo económico tão profundo. O valor da fraude foi calculado nuns extraordinários 2,6% do PIB da época. Nenhum outro golpe financeiro à escala global chegou sequer próximo desse porte. Tudo começou de forma simples, com uma falsificação que escalou descontroladamente - Alves dos Reis formou e capitalizou um banco, o Angola e Metrópole, através do qual a vilania se foi desdobrando e multiplicando, a tal ponto que esteve perto de nunca ter sido descoberta.
    
    Uma história inacreditável sustentada na imaginação fértil dos ignorantes, na segurança dos desinformados e na sorte absurda dos principiantes, que ajudou ao enfraquecimento da democracia e a décadas de ditadura em Portugal. O Homem Que Roubou Portugal do renomado jornalista americano Murray Teigh Bloom, narra a incrível história de Alves dos Reis, desde o momento da elaboração do golpe, até ao julgamento dos réus, em 1930, e que contou, nas audiências finais, com a presença de Fernando Pessoa cujas notas se incluem no final deste livro.
    Show book