Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Trezentas e 69 Melhores Piadas de Sexo - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As Trezentas e 69 Melhores Piadas de Sexo

Paulo Tadeu

Publisher: Matrix Editora

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Dizem que os homens só pensam em sexo. Grande mentira. Muitos, além se pensarem sem sexo, também o praticam. Alguns, na cama; outros, no computador, como fez o autor deste livro, reunindo todos os dias em seu PC, durante um bom tempo, as melhores piadas sobre esse assunto tão importante para a humanidade. São 176 páginas de puro prazer. Um livro que prova que sexo, além de bom, é algo muito divertido.
Available since: 05/13/2017.

Other books that might interest you

  • As Gémeas de Auschwitz - cover

    As Gémeas de Auschwitz

    Eva Kor

    • 1
    • 6
    • 0
    «Se eu tivesse morrido, Mengele teria dado uma injeção letal à minha irmã para fazer uma autópsia dupla. Só me lembro de repetir para mim mesma: tenho de sobreviver, tenho de sobreviver.»
    Eva Mozes Kor
    
    As portas do vagão abriram-se pela primeira vez em muitos dias e a luz do dia brilhou sobre nós.
    Agarrei bem a mão da minha irmã gémea quando nos empurraram para a plataforma.
    
    - Auschwitz? É Auschwitz? Que sítio é este?
    - Estamos na Alemanha - foi a resposta.
    
    Na verdade, estávamos na Polónia, mas os Alemães tinham invadido a Polónia. Era na Polónia alemã que se situavam todos os campos de extermínio.
    Os cães rosnavam e ladravam. As pessoas do vagão começaram a chorar, a berrar, a gritar todas ao mesmo tempo; todos procuravam os seus familiares à medida que eram afastados uns dos outros. Separavam homens de mulheres, filhos de pais.
    
    Um guarda que ia a passar a correr parou bruscamente à nossa frente. Olhou para Miriam e para mim nas nossas roupas a condizer: «Gémeas! Gémeas!», exclamou. Sem dizer uma palavra, agarrou em nós e separou-nos da nossa mãe. Miriam e eu gritámos e chorámos, suplicámos, as nossas vozes perdidas entre o caos, o barulho e o desespero, tentando chegar à nossa mãe, que, por sua vez, tentava seguir-nos, de braços estendidos, com outro guarda a retê-la.
    
    Miriam e eu tínhamos sido escolhidas. De repente, estávamos sozinhas. Tínhamos apenas dez anos. E nunca mais voltámos a ver nem o nosso pai nem a nossa mãe.
    Show book
  • A Rapariga Sem Nome - cover

    A Rapariga Sem Nome

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    Os olhos azuis vidrados, o belo rosto, inerte, coberto de cintilantes grãos de areia. Os lábios entreabertos, como que para libertar um último suspiro. Quem é a bela rapariga encontrada ao amanhecer numa praia deserta? Qual é o seu segredo?
    A agente especial Tess Winnett, do FBI, procura incessantemente respostas. A cada passo, a cada nova descoberta, desvenda factos perturbadores que conduzem à mesma conclusão: aquela não foi a única vítima. O assassino que procuram já matou antes.
    
    Escondendo também um terrível segredo, a agente Tess Winnett enfrenta os seus receios mais profundos, numa emocionante corrida para apanhar o assassino, que se prepara para acabar com outra vida. Descobri-lo-á a tempo? Será capaz de o deter? A que preço?
    
    AS REGRAS DO JOGO MUDARAM.
    TAL COMO A DEFINIÇÃO DE SERIAL KILLER.
    TODOS DESEJAMOS TER ALGUÉM. MAS ESTAREMOS DISPOSTOS A MORRER POR ISSO?
    A agente especial Tess Winnett é apaixonada, ousada, forte e temperamental. Não hesita em arriscar a vida, numa busca incessante por toda a verdade e por um seria killer cruel que anda a tirar vidas sem piedade. Inteligente, desenvolta e teimosa, Tess levará os leitores numa memorável e aterradora investigação neste empolgante e apaixonante thriller.
    Show book
  • Tudo o que Não Precisa de Saber Sobre a Vida - cover

    Tudo o que Não Precisa de Saber...

    Jerome K. Jerome

    • 0
    • 1
    • 0
    SE É ALGUÉM CAPAZ DE FAZER SEMPRE TUDO ERRADO E DE, MESMO ASSIM, SE DIVERTIR, LEIA ESTE LIVRO. 
    
    UM VERDADEIRO MANUAL DE AUTOAJUDA LITERÁRIA 
    
    Um livro bem-humorado e divertido, que reflete (pouco) sobre o sentido da vida, o amor, a medicina, o trabalho, as crianças, as relações, as férias de verão, a boémia, a amizade, os afetos e as boas memória dos tempos já idos. 
    
    Tendo um ou dois amigos a quem mostrei o manuscrito destes textos considerado que os ditos não estavam mal de todo, e tendo alguns dos meus parentes prometido comprar o livro se ele um dia fosse editado, sinto que não tenho o direito de adiar a sua publicação. 
    
    Não fosse esta exigência do público, por assim dizer, talvez não me tivesse aventurado a oferecer estes singelos pensamentos como alimento mental a todos os povos da Terra. 
    
    O que os leitores esperam atualmente de um livro é que ele os melhore, instrua e lhes eleve o espírito. Este livro não ele varia sequer o espírito de uma vaca. Não posso, em toda a consciência, recomendá-lo como sendo possuidor de qualquer utilidade. 
    
    Tudo o que posso sugerir é que o leitor, tendo-se cansado de ler «os cem melhores livros de sempre», passe uma meia hora do seu tempo com este. Não voltará a ser o mesmo. 
    
    Jerome K. Jerome é o autor do livro Três Homens num Barco que foi considerado pelo jornal The Guardian, um dos 100 melhores romances de sempre e, pela revista Esquire, um dos 20 livros mais divertidos alguma vez escritos.
    Show book
  • Herança Emocional - cover

    Herança Emocional

    Galit Atlas

    • 0
    • 0
    • 0
    UM LIVRO TRANSFORMADOR QUE LEVANTA O VÉU SOBRE O LEGADO DO TRAUMA INTERGERACIONAL.
    Tudo o que não conhecemos conscientemente é revivido. Está dentro das nossas mentes e dos nossos corpos e revela-se-nos através daquilo a que chamamos sintomas: dores de cabeça, obsessões, fobias, insónias, tudo isso são sinais do que empurrámos para os mais negros recessos das nossas mentes.
    Como herdamos, mantemos e processamos coisas de que não nos lembramos ou que não vivemos? Qual o peso daquilo que está presente, mas que não conhecemos por inteiro? Podemos mesmo manter segredos uns dos outros e do que passamos para a geração seguinte?
    
    O trauma familiar pode manter-nos inconscientemente ligados ao passado. Molda as nossas vidas de formas que nem sempre reconhecemos e pode impedir-nos de viver o nosso pleno potencial. Herdamos traumas familiares, mesmo aqueles de que nunca ouvimos falar.
    
    Neste livro transformador, a Dra. Galit Atlas entrelaça as histórias dos seus pacientes, as suas próprias histórias, e décadas de investigação para nos ajudar a identificar as ligações entre as nossas lutas na vida e a herança emocional que todos carregamos. Porque só percorrendo os rastos que essas memórias deixaram é que podemos verdadeiramente mudar o nosso destino.
    
    «Bonito, artístico e elegante. Uma preciosidade para qualquer pessoa e uma leitura essencial para quem procura compreender o trauma, a terapia e o processo de cura.»
    Bruce D. Perry
    Show book
  • O Rapaz - cover

    O Rapaz

    Cláudio Ramos

    • 0
    • 0
    • 0
    PODEMOS AMAR ALGUÉM UMA VIDA INTEIRA?
    
    Sou dos que acredita que se pode amar uma pessoa a vida toda e toda a vida pode até ser pequena para tanto amor. Não temos de amar todos na mesma medida, nem tomar o pulso ao que os outros sentem. Vamos aprendendo com a idade que o amor é só isso e nada mais. Não o devemos exibir, complicar, humilhar, amachucar de forma a chamar a atenção para outra coisa qualquer. O amor é só amor e qualquer história de amor conta isso mesmo.
    
    A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado.
    
    Quando me perguntam porque escrevo sobre o amor, é porque não acredito que exista força maior. O amor é agarrar em coisas boas e transformar a vida, colando-as umas nas outras de maneira que fiquem poucos espaços para outra coisa que não seja o amor. É amar um lugar, um cheiro, uma lembrança, um animal, uma música, é gostar de andar na rua, é ter vontade de sentir a chuva, o vento, de aproveitar o sol.
    
    O amor é vida que cada um de nós tem de aproveitar se nos bater à porta. Nunca percam de vista a vossa pessoa certa. Vale sempre a pena tentar. Sempre!
    Show book
  • História Mística do Mundo - cover

    História Mística do Mundo

    Jonathan Black

    • 0
    • 0
    • 0
    E SE FOREM VERDADEIRAS AS NARRATIVAS DAS GRANDES TRADIÇÕES ESPIRITUAIS E RELIGIOSAS DO MUNDO?
    E se Joana d’Arc foi realmente guiada por anjos quando derrotou os exércitos ingleses? E se Jesus Cristo apareceu realmente a D. Afonso Henriques antes da Batalha de Ourique? E se Bernadete de Lourdes foi de facto visitada pela Virgem Maria? Poderá construir-se uma História significativa a partir de histórias de intervenção angelical, de visões místicas e de experiências transcendentais?
    
    HAVERÁ REALMENTE UMA DIMENSÃO MÍSTICA NA HISTÓRIA, UM SIGNIFICADO OCULTO NOS ACONTECIMENTOS MUNDIAIS?
    Esta é uma história global do mundo que inclui centenas de factos memoráveis que os historiadores convencionais descartaram, mas que, apesar disso, sempre estiveram no nosso imaginário coletivo. São acontecimentos amplamente conhecidos e aceites como parte da tradição espiritual e cultural dos povos.
    
    SE AS PROVAS DA CIÊNCIA SÃO ESCASSAS, HAVERÁ OUTRAS FONTES DE CONHECIMENTO EM QUE NOS POSSAMOS BASEAR?
    
    Este livro descreve uma incrível variedade de ligações, incluindo aspetos menos conhecidos da ciência e da religião, e uma ampla gama de referências culturais que passam pelo cinema, pela música e pela literatura, bem como pelas surpreendentes raízes de importantes movimentos literários e artísticos, da astrologia e das medicinas alternativas.
    
    HISTÓRIA MÍSTICA DO MUNDO É UMA VIAGEM DESLUMBRANTE, DOS GRANDES MITOS DA CIVILIZAÇÃO ANTIGA ÀS SURPREENDENTES DESCOBERTAS DA ERA MODERNA.
    Show book