Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As melhores piadas corporativas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As melhores piadas corporativas

Paulo Tadeu

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O melhor trabalho é aquele no qual você ganha e se diverte. Se a coisa não está funcionando assim, aproveitepara ler este livro. Aqui está uma seleção inspirada das mais divertidas piadas que falam da vida na empresa, dos chefes, dos empregados, dos atrasos e muito mais. Um livro ideal para ler em qualquer lugar. Principalmente na sua mesa, enquanto o chefe não estiver por perto. Ou então para dar de presente a ele ou ela, caso você esteja pretendendo um aumento. Ou uma demissão... dependendo do humor da pessoa.
Available since: 07/12/2017.

Other books that might interest you

  • A Vagabunda - cover

    A Vagabunda

    Colette Colette

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta história em que Colette mistura sua vida com a da protagonista, uma mulher acaba de se divorciar de um homem que a traía e que roubou os direitos de livros de sucesso que ela havia escrito. Sem dinheiro e rejeitada pela sociedade, ela ganha a vida nos palcos do bas-fond parisiense. É quando um 'pretendente' apaixonado lhe oferece amor e luxo, com a condição que ela abandone a carreira de artista, a vida de vagabunda. 'Um dos primeiros e melhores romances feministas de todos os tempos é uma joia rara: um grande livro que é também inspirador' ERICA JONG
    Show book
  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • A Rapariga Fatal - cover

    A Rapariga Fatal

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    O seu rosto bonito, sereno e imóvel, apoiado sobre o braço. O seu cabelo longo e luxuriante, ondulando suavemente na brisa noturna. Os seus olhos semicerrados e um ténue sorriso nos lábios pálidos, como se acolhesse um amante invisível.
    
    Quando o corpo de uma jovem é encontrado no jardim da sua própria casa, uma semana após o seu desaparecimento, as provas levam os investigadores a uma conclusão assustadora: ela não é a primeira vítima de um assassino em série que até então agira nas sombras. E, definitivamente, não será a última.
    
    A agente especial do FBI Tess Winnett junta-se aos detetives locais em busca de respostas na intrigante investigação. O agressor deixa atrás de si uma série de indícios, mas nenhuma pista viável. Quando outro corpo é encontrado, a busca intensifica-se, fazendo emergir a invulgar imagem de marca do assassino. Ele gosta de perseguir as suas vítimas antes de sequestrá-las.
    Ele gosta de lhes oferecer um vislumbre do que está para chegar. Um presságio do futuro sem retorno.
    
    Junte-se à inteligente e implacável agente do FBI Tess Winnett e à sua experiente equipa numa verdadeira caça ao homem. Uma história de fazer parar o coração e perder o fôlego, em busca de um assassino inteligente e implacável, levando o leitor num turbilhão vertiginoso repleto de mistério, ação e suspense.
    Show book
  • O donativo do capitão Silvestre - cover

    O donativo do capitão Silvestre

    Pop Stories, Inglês de Sousa

    • 0
    • 0
    • 0
    Diante da possibilidade de uma guerra entre Inglaterra e Brasil, o povo brasileiro subiu seu nível de patriotismo. Em Óbidos, Pará, um juiz e um coronel são encarregados de angariar fundos para contribuir com o armamento do Brasil e logo conseguem a considerável soma de nove contos de réis. Mas faltava conversar com o capitão Silvestre...
    Show book
  • A menina do espírito - cover

    A menina do espírito

    João Geurra

    • 0
    • 0
    • 0
    A Menina do Espírito é um conto africano, mais precisamente de Moçambique, escrito por João Guerra. Trata-se da primeira obra literária deste escritor, mas que já chega trazendo ao público o talento em um escrita singela e agradável. A história é acerca de uma menina que ficava com sua avó desde a sua nascença e por ela foi criada. Quando a menina cresceu, os seus pais planejaram levá-la para ajudar no trabalho da machamba (fazenda). A avó não queria que a neta ficasse com qualquer pessoa porque foi ela quem a criou e ninguém a trataria com o mesmo carinho, e ela não queria ver a menina no serviço pesado.Mas mesmo assim a menina foi retirada à força e a avó – que era feiticeira,  ficou muito nervosa e enviou o espírito mau até a neta e ela passou a sofrer de um grande mal. A intenção é que com isso, os pais devolvessem a menina à ela, para ela cuidar.Quando se dirigiam aos curandeiros, lhes foi dito que era para devolver a menina à casa da avó, mas eles desobedeceram e continuavam ficar com a menina...E daí, muitos mistérios se sucedem...
    Show book