Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Evangelho segundo João Vl 2 - O EVANGELHO - cover

O Evangelho segundo João Vl 2 - O EVANGELHO

paulo hott

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O Evangelho de João, escrito pelo Apóstolo João, é diferente dos outros três evangelhos e contém muito conteúdo teológico em relação à pessoa de Cristo e o significado de fé. Mateus, Marcos e Lucas são frequentemente chamados de “Evangelhos sinópticos” por causa de seus estilos e conteúdos similares, e porque eles dão uma sinopse da vida de Cristo. O Evangelho de João não começa com o nascimento de Cristo ou Seu ministério terreno, mas com a atividade e características do Filho de Deus antes de Se tornar carne (João 1:14). O Evangelho de João enfatiza a divindade de Cristo, como é visto pelo fato de que ele usa frases como 'o Verbo era Deus' (João 1:1), 'o Salvador do mundo' (4:42), o 'Filho de Deus' (usado repetidamente), 'Senhor e...Deus' (João 20:28) ao descrever Jesus. No Evangelho de João, Jesus também afirma Sua divindade com várias declarações de “EU SOU” (compare com Êxodo 3:13-14). Mas João também enfatiza o fato da humanidade de Jesus, querendo mostrar o erro de uma seita religiosa de seu tempo, os Gnósticos, que não acreditavam na humanidade de Cristo. João deixa claro seu propósito principal ao escrever o evangelho: “Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome” (João 20:30-31).
Available since: 11/04/2018.

Other books that might interest you

  • Meditação respiratória para iniciantes - o melhor do relaxamento - cover

    Meditação respiratória para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a meditar através da técnica mais importante e básica de todas, com uma introdução especialmente concebida para iniciantes completos. Este audiolivro irá guiá-lo através da consciência respiratória, de forma suave e clara, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Mindset do Emagrecimento - Desvendando os Segredos da Nutrição Comportamental para Perda de Peso Sustentável - cover

    Mindset do Emagrecimento -...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A perda de peso é um objetivo que muitas pessoas têm, mas nem todos conseguem alcançá-lo. Isso porque a perda de peso não é apenas uma questão de comer menos e se exercitar mais. É também uma questão de mudar o seu mindset.O seu mindset é a maneira como você pensa sobre si mesmo, sobre a comida e sobre o processo de perda de peso. Se você tem um mindset negativo, é mais provável que você desista quando enfrentar desafios.Por outro lado, se você tem um mindset positivo, é mais provável que você persista e alcance seus objetivos.Este ebook vai ajudá-lo a desenvolver um mindset positivo para a perda de peso. Você vai aprender sobre os segredos da nutrição comportamental e como usá-los para perder peso de forma sustentável.
    Show book
  • Você tem multipoderes - cover

    Você tem multipoderes

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Você, assim como o universo, tem multiforças e multipoderes. Por isso, quando você dedica todo o seu poder a uma única atividade, acreditando que somente ela te deixará rico, está limitando seu potencial e criando um grande problema para sua vida. Quer descobrir quais são seus multipoderes e como eles podem te ajudar a ganhar mais dinheiro? Nesse minilivro você vai encontrar o caminho.
    Show book
  • Resumo Estendido - O Jogo Infinito (The Infinite Game) - Baseado No Livro De Simon Sinek - cover

    Resumo Estendido - O Jogo...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O JOGO INFINITO (THE INFINITE GAME) - BASEADO NO LIVRO DE SIMON SINEKVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O JOGO INFINITO? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução ao Jogo InfinitoO Jogo Finito vs. O Jogo InfinitoAs Cinco Práticas do Jogo InfinitoTer um Propósito JustoConstruir Relações de ConfiançaA Importância da AberturaA Resistência à ComplacênciaCapacidade de ResiliênciaA Vantagem da PersistênciaLíderes Infinitos e Suas CaracterísticasA Necessidade de AdaptaçãoO Valor da CoragemLiderança Ética no Jogo InfinitoInspirando uma Equipe InfinitaA Jornada Rumo ao Jogo Infinito
    Show book
  • Fique rico sendo o mestre das metas - cover

    Fique rico sendo o mestre das metas

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Para ficar rico, você precisa se tornar o mestre das metas. Nesse minilivro você vai descobrir tudo que precisa para turbinar as suas metas e fazê-las acontecer muito mais rápido. Com isso, você vai se tornar aquele que ganha mais, vale mais que todos os concorrentes e recebe as melhores propostas.
    Show book
  • A Cannabis na Saúde Digestiva - cover

    A Cannabis na Saúde Digestiva

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O sistema digestivo é o conjunto de órgãos responsáveis pelo processo de digestão, com o objetivo de obter energia. Consiste em um tubo oco aberto nas extremidades (boca e ânus), conhecido como o trato digestivo, e inclui a cavidade oral, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Também inclui estruturas acessórias como os dentes, língua, glândulas salivares, pâncreas, fígado, sistema biliar e peritônio. 
    Este maravilhoso sistema nos permite desfrutar dos alimentos e obter os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. Infelizmente, para milhões de pessoas que sofrem de distúrbios digestivos, desfrutar do prazer de comer não é tão simples quanto parece. Os transtornos intestinais estão se tornando cada vez mais comuns; hoje se estima que os transtornos digestivos afetam entre 60 e 70 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, com estatísticas igualmente alarmantes na Europa. 
    A fim de mostrar soluções para estes e outros problemas de saúde, neste audiolivro que a Pharmacology University traz para você, encontrará tudo o que precisa saber sobre o sistema gastrointestinal e inflamação. Também poderá aprofundar no surpreendente mundo do sistema endocanabinóide e sua relação com o sistema gastrointestinal, como a cannabis através do CBD, que desempenha um papel anti-inflamatório e o melhor, é que ele pode ser facilmente incorporada à sua dieta regular em diferentes apresentações, como as sementes de cânhamo. Também lhe ensinamos a proposta de uma dieta anti-inflamatória com cannabis, para que possa criar hábitos saudáveis, aprendendo a incorporar este excelente aliado na sua vida diária. 
    Não pense duas vezes! Este audiolivro é simplesmente sua melhor escolha!
    Show book