Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Quatro passos - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Quatro passos

Paulo Cesar Dias

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este lugar tão calmo foi palco de um crime que aterrorizou o Brasil. Como esta cidade pode ser moradia de um psicopata? Quem teve a coragem de matar uma menina de doze anos? Essas foram as perguntas dos brasileiros ao assistirem alguns programas de televisão e lerem as notícias publicadas nos jornais, que repercutiram um caso assombroso.
O assassinato desencadeou uma sucessão de fatos que adormeciam no passado e que não despertavam saudades em certas pessoas. Quando a verdade vem à tona, algumas máscaras caem.
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book
  • O Evangelho do Engenheiro - cover

    O Evangelho do Engenheiro

    Nilton Braga

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Nilton Braga, de A Mangueira. Uma história que parece conhecida: um dilúvio viria, uma nova era para todos os seres do mundo se aproximava. Apesar da execução da obra ter sido fiel ao projeto, o custo foi muito mais alto do que o Engenheiro previa. Agora os outros, os Falantes, arcarão com o ônus dele não ter questionado os planos do Arquiteto. Mas ainda assim, um alto preço também será pago por ele.
    Show book
  • A Águia Aterrou - cover

    A Águia Aterrou

    Jack Higgins

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 1943, uma pequena força de paraquedistas alemães infiltrou-se em solo britânico para raptar Winston Churchill e neutralizar o esforço de guerra aliado.
    Em três dias, quase mudaram o rumo da guerra.
    Este livro recria os acontecimentos que rodearam esta façanha inacreditável.
    Nas primeiras horas da manhã de sábado, 6 de novembro de 1943, Heinrich Himmler, Reichsführer das SS e chefe da Polícia do Estado, recebeu uma mensagem simples: «A Águia aterrou.»
    A guerra estava a dar a volta para o lado dos Aliados. Numa Alemanha em apuros e numa tentativa desesperada de virar o jogo a seu favor, Hitler ousa fazer um movimento arriscado de tudo ou nada.
    Um grupo de paraquedistas alemães é enviado para Inglaterra com a missão de raptar o destemido primeiro-ministro britânico Winston Churchill da casa de campo, junto ao mar, em Norfolk, onde iria passar um fim de semana tranquilo.
    A força de elite nazi é liderada por um ex-herói de guerra caído em desgraça e aventura-se sem demora e sem temor para cumprir a sua missão. Ou morrer a tentar.
    Apenas os habitantes da pacata povoação à beira-mar podem gorar o plano. É então que, na noite mais negra e encoberta, um grupo de cidadãos comuns fará de tudo a fim de evitar um destino trágico para a Europa e para o mundo.
    
    «Quando se trata de thrillers, um nome está bem acima dos outros: Jack Higgins.» Associated Press
    
    «Jack Higgins é o arquiteto do thriller moderno.» The Huffington Post
    Show book
  • A Pianista de Auschwitz - cover

    A Pianista de Auschwitz

    Fania Fénelon

    • 0
    • 1
    • 0
    15 de abril de 1945. A execução dos músicos estava marcada para a parte da tarde. Fania definhava, sem esperança e à beira da morte, quando o exército aliado entrou no campo de Bergen-Belsen. Por insistência dos soldados, tocou, no único piano disponível e durante cerca de meia hora, uns improvisados God Save the King, A Marselhesa e A Internacional.
    
    Antes de se tornar prisioneira, Fania Fénelon tocava piano e cantava em Paris. Capturada pelos nazis, foi levada para Auschwitz, onde se juntou à orquestra feminina que existia no campo, composta exclusivamente por reclusas. E ora tocava para os prisioneiros que rumavam às câmaras de gás, ora para os oficiais alemães que relaxavam das suas macabras tarefas.
    
    Com uma capacidade surpreendente de encontrar humor e sentido onde apenas o desespero devia prevalecer, a autora relata a sua história no campo de concentração e escreve sobre o amor, o riso, o ódio, o ciúme e a tensão que atormentavam este grupo «privilegiado» de mulheres. Cada qual à sua maneira, faziam música para sobreviver num lugar onde o horror inimaginável se misturava com os pesadelos mais terríveis.
    
    A Pianista de Auschwitz narra, denuncia e preserva a memória do que aconteceu num dos momento mais terríveis da história, e também motiva a reflexão para o contraste entre os valores éticos necessários, válidos e defensáveis diante da iminente ameaça de morte.
    Críticas de imprensa
    «Uma celebração do poder do espírito humano.»
    The New York Times Book Review
    
    Nota do autor
    Tinha de me curar dos campos. Isso demorou anos, uns atrás dos outros… Após trinta anos de silêncio, ao longo dos quais me esgotei a tentar esquecer o que não podia sê-lo, percebi que era escusado, que não esqueceria...»
    Fania Fénelon
    Show book
  • O último ponto - cover

    O último ponto

    Camila Loricchio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a iminente fechadura da Fenda, uma motorista de ônibus apresenta a Unifenda e se lembra detudo por que já passou. Como não tem a necessidade de dormir, ela já fez todos os horários e játransportou tudo quanto é coisa, até aluno praga!
    Show book
  • Saída de Emergência no Fim do Mundo - cover

    Saída de Emergência no Fim do Mundo

    Fernando Salvaterra

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Fernando Salvaterra. O velho Ignácio está mudado desde a noite anterior. Seus amigos quase não o reconhecem. Ele se lembra do passado de forma diferente e parece se distrair com isso, enquanto espera algo terrível acontecer. Provavelmente algo relacionado ao corpo tornado em cinzas que Ignácio deixou em sua cama pela manhã.
    Show book