Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
IFRS contabilidade criativa e fraudes - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

IFRS contabilidade criativa e fraudes

Paulo Baraldi

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Mais de 500 exemplos de observações e interpretações dos pronunciamentos do IFRS.
Do que fazer e do que não fazer para manipular resultados, fluxos de caixa e que podem resultar em mais ou menos dividendos, participação nos lucros, maior ou menor valor da empresa e dos seus ativos.
Available since: 08/17/2018.

Other books that might interest you

  • Diário de um empreendedor - em busca do (re)conhecimento inovador - cover

    Diário de um empreendedor - em...

    Alfredo Laufer

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro 'Diário de um empreendedor - em busca do (re)conhecimento inovador', do PhD, empresário, professor e consultor na área de Empreendedorismo, Alfredo Laufer, chama atenção para o potencial da terceira idade e propõe a construção de uma nova organização mental para escapar da “teia da habitualidade” e alcançar a verdadeira satisfação pessoal e profissional.
    Show book
  • Certificação Profissional - ferramenta para Gestão de Pessoas - cover

    Certificação Profissional -...

    Clarisse Droval

    • 0
    • 0
    • 0
    A Tese apresentada pela autora à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro-UTAD, em seu Doutoramento em Gestão, foi adaptada para o formato de livro. Tem como objeto de estudo o processo de avaliação de conhecimentos denominado Certificação Profissional. Nesse caso, examinou-se o processo de certificação de conhecimentos em investimentos, obrigatório por determinação legal para os profissionais que trabalham com produtos de investimentos nas instituições que compõem o Sistema Financeiro Brasileiro-SFB. A investigação ancorou-se em questões avaliadoras dos impactos da certificação profissional em investimentos nos subsistemas de gestão de pessoas das organizações componentes do SFB. Buscou-se identificar quais os efeitos do processo de certificação em investimentos são reconhecidos pelos profissionais certificados. Além disso, a investigação esteve voltada para a aferição da possibilidade de vínculos entre o processo de certificação e as estratégias da organização, averiguando a possibilidade de contribuição dessa ferramenta para o alinhamento estratégico da área de gestão de pessoas. A ferramenta estudada ancora-se conceitualmente nas abordagens de gestão estratégica de pessoas, buscando elementos de conexão nas linhas de gestão de pessoas por competências e gestão do conhecimento. O reconhecimento fornecido pela certificação atesta um conhecimento, um dos elementos da competência, que está a exigir o seu gerenciamento nas organizações e impacta os processos de aprendizagem.
    Show book
  • Conquiste o seu primeiro milhão (Integral) - cover

    Conquiste o seu primeiro milhão...

    Mark Banks

    • 0
    • 0
    • 0
    Então você resolveu dar mais um passo? Nesse processo, não achará apenas uma, mas múltiplas maneiras de resolver questões do dia a dia de ser um empreendedor. Porque não importa qual problema que você esteja enfrentando agora, sempre poderá encontrar múltiplas maneiras de resolvê-lo... Mas nem todas vão funcionar para você. Neste livro você encontrará sacadas que poderão ser aplicadas em suas rotinas e o ajudarão a alcançar o tão sonhado 1º milhão.
    Show book
  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book
  • O que os olhos não veem mas o coração sente - 21 dias para se conectar com você mesmo - cover

    O que os olhos não veem mas o...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    "Escrevi este livro como um mergulho em mim mesmo. São reflexões sobre pensamentos e emoções que permeiam a alma humana, mas também um convite para que você faça o mesmo. Escolhi 21 temas que considero relevantes. Para cada tema, abro meu coração, compartilhando o que brota lá de dentro. Depois, inicio uma conversa aberta sobre o assunto, com base em minhas reflexões e leituras." - Fred Elboni 
    
    Nem sempre nos sentimos seguros para expressar quem somos de verdade. Assim, muitas vezes criamos máscaras para ocultar nossa fragilidade e passamos a viver de acordo com o que esperam de nós.
    A partir de reflexões e exercícios interativos, Fred Elboni propõe uma conversa franca sobre a importância de abandonar essas máscaras e abraçar as qualidades e os defeitos que nos tornam únicos.
    ​O que os olhos não veem, mas o coração sente traz 21 capítulos sobre temas fundamentais para nos ajudar a viver de forma autêntica, conectados aos nossos verdadeiros gostos, sonhos e desejos:
    
    - Autenticidade
    - Aparências
    - Comparação
    - Autocompaixão
    - Medo da rejeição
    - Perfeccionismo
    - Aceitação
    - Vulnerabilidade
    - Conexão
    - Empatia
    - O outro
    - Términos
    - Sensibilidade
    - Gentileza
    - Perdas
    - Tristeza
    - Resiliência
    - Coragem
    - Propósito
    - Sucesso
    - Felicidade
    Show book
  • Como Organizar um Chá de Bebês de Sucesso - cover

    Como Organizar um Chá de Bebês...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Organizar um Chá de Bebês de Sucesso é um guia completo para quem deseja planejar uma festa inesquecível para a chegada do bebê. Com dicas práticas e criativas, o leitor aprenderá a escolher o tema, decorar o ambiente e preparar um cardápio delicioso. Mas será que tudo sairá como o planejado quando um imprevisto acontecer?
    Show book