Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia essencial de autores iniciantes - 54 perguntas e respostas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia essencial de autores iniciantes - 54 perguntas e respostas

Paula Cajaty

Publisher: Jaguatirica

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O ‘Guia essencial de autores iniciantes: 54 perguntas e respostas’ é uma importante ferramenta para aqueles autores que buscam alternativas para a publicação, abordando desde questões básicas sobre o funcionamento dos processos editoriais até dicas relevantes para encontrar o melhor caminho para sua obra. O livro se divide em três partes, abordando o aspecto do trabalho com o texto; a parte de logística, transporte e distribuição; e, por fim, a divulgação e os serviços associados a uma publicação. Com a narrativa de Paula Cajaty, a partir da experiência de mais de dez anos como autora e editora no mercado editorial, este pode ser um ótimo guia para sua jornada.
Available since: 10/25/2018.

Other books that might interest you

  • Limites às restrições de direitos fundamentais - cover

    Limites às restrições de...

    Ricardo de Alencar Igreja

    • 0
    • 0
    • 0
    Ricardo de Alencar Igreja publica sua monografia de pós-graduação em Direito, abordando a questão dos limites que se impõem à restrição dos direitos fundamentais e a forma de sua compatibilização com demais direitos fundamentais. A relatividade dos direitos fundamentais, as leis restritivas e os conflitos de direitos. A partir da premissa da relatividade dos direitos fundamentais e tendo em vista a interpretação constitucional, o autor estuda as questões referentes ao conteúdo, alcance e limites às restrições de direitos fundamentais, buscando uma sistematização de critérios acerca de leis restritivas e dos métodos de solução dos conflitos entre os direitos fundamentais na seara da esfera judicial. Aborda ainda questões da prática jurídica como a garantia de instância no processo administrativo e o direito ao sigilo bancário à luz da teoria dos limites dos limites. O presente trabalho, sob a orientação do Prof. Dr. Nagib Slaib Filho e da Profª. Ângela Maria Rebel de Carvalho, foi laureado com grau 10, após defesa. O livro destina-se a estudantes, advogados e operadores do Direito em geral. Alencar é bacharel em Direito formado pela UERJ, Analista e Assessor Jurídico da Procuradoria Regional da República.
    Show book
  • A teoria do órgão de fato e sua aplicação ao Direito brasileiro - cover

    A teoria do órgão de fato e sua...

    Glauco da Rocha

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro analisa a "teoria do órgão de fato", utilizada para caracterizar e responsabilizar os chamados "membros orgânicos de fato", ou seja, aquelas pessoas que exercem materialmente um conjunto de atribuições orgânicas ou influenciam os órgãos sociais de um dado ente coletivo (incluindo-se as sociedades), sem ter assumido formalmente a posição orgânica. Exemplos importantes verificados no direito brasileiro são: administrador, sócio e controlador de fato. A primeira parte faz uma análise sistematizada a respeito da teoria orgânica. A segunda parte examina a teoria do órgão de fato. A terceira, sua aplicação ao Direito brasileiro.
    Show book
  • Aprender Word usando - cover

    Aprender Word usando

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro oferece em 13 capítulos de forma dinâmica e fácil de aprender a usar de forma profissional o Word, editor de textos para Windows da Microsoft. Ele é o livro definitivo sobre o WORD, porque apresenta os recursos das versões 2003, 2007, 2010, 2013, Word 360 (versão web do word) e faz uma introdução a versão 2016. Com ele você poderá produzir textos e documentos de diversos tipos, como contratos, livros, malas diretas e muito mais. Acredite, sua criatividade será o limite.
    Show book
  • Legislação canábica um olhar ao redor do mundo - cover

    Legislação canábica um olhar ao...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A indústria da cannabis vem crescendo exponencialmente em todo o mundo e seu desenvolvimento é atribuído aos compostos canabinoides, graças a seu potencial terapêutico e ao uso industrial da planta através do cânhamo. Compostos como o tetrahidrocanabinol (Δ9-THC) e o Cannabidiol (CBD) foram investigados pela indústria farmacêutica no tratamento de vários distúrbios da saúde. Entretanto, apesar dos avanços na legalização da cannabis, tem sido um desafio em alguns países, devido ao estigma e ao preconceito em relação à planta. 
    	À medida que os estados e governos estão entendendo que sanções e proibições para a planta de cannabis causam mais danos do que o uso da planta em si, é importante começar a discutir a regulação da cannabis com ferramentas verídicas baseadas em evidências científicas, e compreender a necessidade da justiça social, superando a imagem negativa que tem sido promulgada há vários anos para esta planta milenar. 
    	Por esta razão, a Pharmacology University, convida você a conhecer o processo regulatório e legal da planta de cannabis nos últimos tempos, explorando a situação jurídica atual a nível global, para que você possa compreender a importância desta planta como uma alternativa terapêutica e sustentável para a saúde e o bem-estar humano, trazendo grandes benefícios médicos, econômicos e ambientais.  
    Show book
  • Ensino da Segurança do Paciente - percepção de enfermeiros pós-graduandos no âmbito lato sensu - cover

    Ensino da Segurança do Paciente...

    Janaina Mara de Almeida...

    • 0
    • 0
    • 0
    Decidi pelo curso de Enfermagem durante o ensino médio, no momento em que ocorreu uma feira de profissões, no colégio onde eu estudei, e escolhi trabalhar na área de enfermagem devido ao fato de sempre admirar os profissionais dessa área e gostar do processo de cuidar.Após a graduação, realizei algumas especializações, como o Curso de Especialização em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente, ofertado pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio Libanês, Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio, ofertado pelo Instituto Federal do Paraná, e o Mestrado Em Ensino das Ciências da Saúde, pois, no decorrer da minha atuação como enfermeira, passei por diversas áreas e procurei adequar o meu comportamento e conduta a circunstâncias novas ou em mudanças e a desenvolver o espírito de liderança para conseguir trabalhar com diferentes tipos de pessoas com grau de conhecimento variado. Passado algum tempo atuando na mesma empresa, fui convidada a ocupar o cargo de supervisora de enfermagem de aproximadamente 150 pessoas, foi então que, nesse momento, senti a vontade de trabalhar também na área da educação profissional como docente para técnicos de enfermagem. Desse modo, acredito que o ensino promova o aprimoramento dos conhecimentos teóricos e práticos, pois visa preparar profissionais para exercer suas profissões com mais qualidade e segurança, agindo de forma mais humanizada, a fim de evitar e/ou diminuir possíveis danos para os pacientes.
    Show book
  • Alimentação por energial solar e universal - cover

    Alimentação por energial solar e...

    Francisco Cunha Leão

    • 0
    • 0
    • 0
    Na obra "Alimentação por energia solar e universal: imperativo num futuro próximo", o arquiteto Francisco Cunha Leão defende a alimentação através de fontes de energia: não somente a alimentação humana, mas também a alimentação, ou abastecimento, de uma série de atividades intrínsecas ao comportamento humano, nomeadamente transportes, indústria e exploração espacial. Em modo de continuação do seu livro ""Três viagens ao futuro em três sonhos"", o autor complementa as situações nele descritas – ambientadas num futuro ainda longínquo - com uma análise exclusiva e individual da História da Humanidade. A Francisco Cunha Leão, parece oportuno que a Humanidade decida concretamente o seu futuro, em harmonia com as constantes mutações da natureza, usando-a como guia para atingir objetivos que conduzam a um possível contacto extraplanetário e a uma nova vivência no universo que habitamos.
    Show book