Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Reconquistar O Seu Ex: Passo A Passo Plano Fácil Que Funciona - cover

Como Reconquistar O Seu Ex: Passo A Passo Plano Fácil Que Funciona

Paul LeBlanc

Publisher: Paul Leblanc

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ninguém gosta quando um relacionamento termina, especialmente quando não foi você quem terminou.  


Você pode se sentir enganado ou até traído, mas quando você ainda está apaixonado pela pessoa, é difícil. Você quer descobrir porquê elas te deixaram e o que você fez de errado, então você acaba incomodando seu ex em busca de uma resposta e depois se pergunta o porquê ele não te dá uma segunda chance. 


Está faltando alguém especial em sua vida? Sem problemas. Porque nós ajudamos pessoas como você a recuperarem seus relacionamentos todos os dias. Não se preocupe... você PODE consertar as coisas. 


Ao implementar nossa estratégia comprovadamente eficiente, você reconquista seu ex e constrói um relacionamento que será ainda mais forte e amoroso do que antes.
Available since: 05/28/2019.

Other books that might interest you

  • Por que ter filhos? - uma mãe explora a verdade sobre a criação de filhos e a felicidade - cover

    Por que ter filhos? - uma mãe...

    Jessica Valenti

    • 0
    • 0
    • 0
    Se a maternidade está fazendo as pessoas infelizes, se é impossível ter tudo nessa vida, se as pessoas não possuem estruturas econômica, social e política necessárias para endossar a maternidade, então por que ter filhos? Por que existe uma horda de pais e mães de primeira viagem que estão correndo para as “mães-tigre” e “mães francesas” atrás de conselhos sobre como criar seus filhos?Em 'Por que ter filhos?', a escritora Jessica Valenti explora essas controversas questões através de uma pesquisa profunda, além da sua própria experiência catártica como mãe. Ela vai muito além dos conceitos enraizados da atualidade como a falta de sororidade entre as mães, o julgamento inconsequente, a maternidade consciente, maneiras de disciplinar e o equilíbrio complexo entre a carreira e a vida para investigar uma nuance muito mais aproximada da realidade. Uma realidade que é cheia de ambivalências, de sentimentos como felicidade, culpa e exaustão.'Por que ter filhos?' é leitura obrigatória para pais, mães e todos os que estão considerando formar uma família. Uma explosiva contribuição para a maternidade moderna.
    Show book
  • Narcisista - As características traiçoeiras do narcisismo em homens e mulheres - cover

    Narcisista - As características...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, que tem os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: Se você está procurando um livro sobre narcisismo, provavelmente já tem uma ideia do que é. Ainda assim, vamos defini-lo neste livro antes de começarmos a expandir os detalhes intrincados de tal personalidade. Em parte, porque existem tantos mitos sobre isso e o termo é jogado como uma fralda no lixo, enquanto a maioria das pessoas não percebe do que se trata. 
      
    Além disso, existem outros aspectos do narcisismo que precisam ser abordados. Por exemplo, outros transtornos de personalidade, como anorexia nervosa, às vezes estão ligados ao narcisismo; e o narcisismo suscetível ou vulnerável é muito diferente do narcisismo grandioso. E, no entanto, apesar de seus muitos traços pouco atraentes, muitas pessoas ficam definitivamente encantadas com o carisma de um narcisista. 
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir. 
     
    Show book
  • Sobre Ser - a organização da mente - cover

    Sobre Ser - a organização da mente

    Celina Pedrina Oliveira Siqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro, com humor e poesia, traça um paralelo entre a organização da mente e a constância cósmica. Estamos cercados de acontecimentos que observamos repetidamente na mesma ordem. Ordem parece ser a palavra que o universo escolheu para se mostrar a nós. Seus acontecimentos mostram como a constância é fundamental para a sua manutenção, eles acontecem com uma previsibilidade tão grande que até nos atrevemos a planejar nossas próximas férias. Na Terra, tudo é movimento e constância. Os únicos seres que conhecemos que não se guiam pela fantástica lógica da organização que em muito poderia nos beneficiar somos você e eu. O livro propõe reflexões e técnicas para uma vida mais fluida, liberando espaço para um melhor aproveitamento da mente em busca de nossas "galáxias".
    Show book
  • [Resumo] Bullying - Como prevenir combater e tratar - cover

    [Resumo] Bullying - Como...

    Cris Poli

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste resumo, você aprenderá com uma das maiores educadoras do país ferramentas para tratar e prevenir este que tem sido um grave problema na criação de nossas crianças.
    Bullying. Essa expressão da língua inglesa começou a fazer parte do vocabulário de muitos pais e educadores. Vista como uma prática inocente e comum durante décadas, só recentemente lhe foi dada a devida atenção. Em vista das sérias consequências que pode provocar no processo de formação da criança e suas repercussões na vida adulta, o bullying tem sido objeto de vários estudos em todo o mundo.
    Quando nosso filho ou filha é alvo de uma rotina de agressões físicas e verbais, não raro temos dúvida do que fazer a fim de coibir essa prática tão danosa e, ao mesmo tempo, oferecer o suporte adequado. Para nos ajudar a enfrentar com firmeza e sabedoria esse desafio, Cris Poli, educadora de renome internacional e conhecida no Brasil por comandar o programa de televisão Supernanny, oferece décadas de experiência no trato com questões relacionais que dizem respeito ao dia a dia da família.
    Show book
  • Como ultrapassar os obstáculos? - cover

    Como ultrapassar os obstáculos?

    LIBROTEKA, MENTES LIBRES LLC

    • 0
    • 0
    • 0
    A Verdade sobre os Obstáculos 
      
      
    Antes de entrarmos na forma de ultrapassar os obstáculos, precisamos de conhecer a realidade dos obstáculos. 
      
    Toda a gente sabe o que é um obstáculo, mas a maioria das pessoas tem uma ideia irrealista e distorcida a esse respeito. Em vez de verem os obstáculos como oportunidades de crescimento, as pessoas vêem-nos como acontecimentos que funcionam contra eles. Esta ideia irrealista torna muito mais difícil ultrapassar o obstáculo e transformá-lo em sucesso. 
      
    Com isto em mente, é preciso saber a verdade sobre os obstáculos: os obstáculos não são todos maus. Eu sei que esta ideia pode parecer um pouco radical, mas é verdade. Como tudo o resto na vida, os obstáculos têm aspectos positivos e negativos. O reconhecimento de ambos irá ajudá-lo a ultrapassar o obstáculo de forma rápida e eficaz. 
      
    Porque é importante olhar tanto para os negativos como para os positivos 
      
    Sempre que um obstáculo se apresenta, é importante recordar este facto. Se se concentrar apenas no negativo, como faz a maioria das pessoas, é muito mais fácil para si ficar ansioso, sobrecarregado e deprimido com a situação. Isto tornará mais difícil ultrapassar o obstáculo e transformá-lo em sucesso.
    Show book
  • Ewé - A chave do portal - cover

    Ewé - A chave do portal

    Márcio de Jagun

    • 0
    • 0
    • 0
    “Ewé: a chave do portal” apresenta pela primeira vez ao grande público, em uma abordagem inédita, o conceito de saúde e doença conforme a filosofia ioruba, a ritualística do equilíbrio físico e espiritual através do elemento vegetal. Neste livro ainda: A tradição ioruba e seus métodos terapêuticos através da aquoterapia e da aplicação do princípio ativo dos vegetais; Osányìn, a divindade ioruba das ervas: sua origem, mistérios e possibilidades; os principais rituais do Candomblé (o Sàsányìn) em todos os seus procedimentos, rezas, cânticos e metodologias; o sistema ioruba de nomenclatura e classificação das ervas, pelo gênero, princípio ativo, habitat, porte, elemento da natureza, etc.; mais de 500 ervas descritas pela aplicação litúrgica e terapêutica, conforme a tradição ioruba. O livro, que é um mergulho na cultura ioruba, enriquecido por esclarecimentos filosóficos e teológicos e noções sobre o idioma ioruba e sua aplicação prática no Candomblé, ainda tem elementos de pesquisa para trabalhar a Lei 10.639/03 em sala de aula.
    Show book