Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Desaparecidas - cover

Desaparecidas

Patricia Yager Delagrange

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Jessee Bradford, um respeitado jovem veterinário de  Santa Barbara, California, volta para casa para descobrir que sua esposa Serena e sua filhinha Sofia desapareceram. Jessee teme que elas tenham sido sequestradas ou algo pior. Os investigadores do FBI acreditam que sua esposa, filha única de um rico filantropo que nunca aprovou seu casamento, simplesmente tenha abandonado Jessee e levado sua filha sem intenção de voltar. 


Depois de meses de busca infrutífera, Jesse se muda para a casa de seus avós no Iowa, onde ele assume a clínica veterinária de seu avô. Lá ele encontra o aconchego familiar do qual sentia falta e se apaixona por Laura, uma treinadora de cavalos. Quando Jessee e Laura vão à inauguração de uma exposição de uma artista chamada She, os quadros lembrar a Jessee o trabalho artístico de sua esposa Serena.Aí começa a procura de Jessee por She, enquanto seu futuro com Laura fica à beira do abismo, até que a verdade sobre She seja descoberta.
Available since: 06/27/2017.
Print length: 163 pages.

Other books that might interest you

  • 91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar - cover

    91 O Sol Nunca Mais Vai Brilhar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Quando o belo Duque de Welminster chegou a São Petersburgo para discutir as notícias do avanço de Napoleão sobre Moscou. Nesse ponto, o amor é a coisa mais distante de sua mente! Então, convidado para a casa de uma velha amiga, a Princesa Sónia, o Duque percebe que a Princesa o vê como um potencial marido para sua filha, Tânia. Mas como Tânia e uma jovem amiga dançam para ele, é a amiga Zoia, e não Tânia, que chama sua atenção. Zoia é uma jovem sedutora cuja mãe caiu em desgraça ao se casar abaixo de sua posição, e cujo pai, um músico francês, ainda vive na cidade ameaçada de Moscou. De repente, misticamente, o Duque se vê sob seu feitiço. Sentada ao piano, Zóia tocava, com os olhos perdidos no céu avermelhado. Mas não era a guerra que torturava seu coração. Enquanto seus dedos percorriam o teclado, ela sabia que não importava como terminasse a luta: de qualquer forma seria derrotada, pois perderia seu grande amor. Para salvar a vida do Duque de Welminster, teria que ajudá-lo a fugir para a Inglaterra e calar para sempre a paixão que sentia por ele. Era disso que sua música falava: do desespero de um amor impossível e do adeus, que estava próximo...
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book
  • bela perdida e a fera devassa A (Integral) - cover

    bela perdida e a fera devassa A...

    Josy Stoque

    • 0
    • 0
    • 0
    Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.
    Show book
  • Ball Jointed Alice - Uma história de amor e morte - cover

    Ball Jointed Alice - Uma...

    Priscilla Matsumoto

    • 0
    • 0
    • 0
    Sexy. Emotiva. Humana. Essa é a história da boneca Alice.Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte.Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte é um sensível romance de Priscilla Matsumoto. Flutuando entre a melancolia e o erotismo, esse é um relato cru de uma juventude cínica que parece perdida, mas que sabe demais sobre a natureza do mundo para não desistir dele.
    Show book
  • Bordados imperfeitos - cover

    Bordados imperfeitos

    Mayra S. Mayor

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o sugestivo título ‘Bordados Imperfeitos’, Mayra S. Mayor narra as paralelas, mas ao mesmo tempo, entrecruzadas histórias de Lulu, Nana, Matê e Sofia. Num Rio de Janeiro de jovens fadados a viver profundas e íntimas experiências, quanto mais independentes elas se tornam, mais reféns ficam dos seus próprios conflitos pessoais. Relacionamentos líquidos; luto; a batalha silenciosa contra o machismo; o despontar de uma inesperada paixão homoafetiva, a euforia de um namoro às escondidas; a conversa com o sexo casual, com rejeições, carências e um caráter em cheque... São esses alguns dos confrontos tão coletivos quanto singulares com os quais o leitor, ao percorrer as páginas deste livro, irá acompanhar e, provavelmente, apurar. “Talvez seja isso. Talvez tudo que vivi até agora, cada carinha, cada pé na bunda, cada beijo, cada transa, talvez tenha sido para chegar até aqui. (...) É como se cada pessoa deixasse uma marca e assim se constrói um caminho até a próxima, e depois a próxima até chegar à última pessoa de todas.” − de diálogos vaporosos aos depoimentos mais arrebatadores, chama a atenção, nesta obra, a capacidade da escritora em principiar, desenvolver e criar elos entre os conflitos na mesma medida em que explora as personalidades das quatro protagonistas, costurando as ações do presente com suas transformações futuras.
    Show book