Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sombras - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sombras

Patricia Morais

Publisher: Publishdrive

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Lilly Ashton não podia imaginar vida mais perfeita que a sua, até à terrível noite em que tudo mudou.
 
A única maneira que encontra para sobreviver à tragédia é fazer o que sempre desejou: ser impulsiva.Afasta-se de tudo e todos quando se muda para Jillian e decide estudar Folclore e Mitologia, mas depressa se encontra numa corrida para salvar a própria vida, ao descobrir que os monstros que se escondem debaixo da cama existem mesmo.Para garantir a sua sobrevivência, junta-se a Diabolus Venator, a organização de caçadores de demónios daquela pequena cidade, onde conhece Liam, o misterioso jovem que a enfurece e surpreende todos os dias. Mas nem todos os que lutam com ela têm o mesmo objetivo, e o perigo que enfrenta pode ser maior junto dos que a rodeiam do que na batalha contra os demónios.Num mundo onde as lendas são reais, em quem poderá Lilly confiar?
Available since: 11/18/2022.
Print length: 398 pages.

Other books that might interest you

  • O último jogo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O último jogo - Futebol:...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Bater aquela pelada todo dia depois da escola. Imaginar-se um grande craque do Barcelona, do Santos, da Seleção. A vida era leve e sem preocupações para os moleques da vizinhança, até uma árvore nascer da noite para o dia bem no meio do campinho. Ninguém parece percebê-la além dos garotos. Para resolver o mistério, eles terão de jogar aquela que talvez seja a última pelada de suas vidas.
    Show book
  • O Fazedor de Cercas - cover

    O Fazedor de Cercas

    Floro Andrade

    • 0
    • 0
    • 0
    O Fazedor de Cercas leva-nos numa viagem à Antiga China, a um tempo de há três ou quatro mil anos. Só alguns séculos depois nasceria Lao-Tsé. Mas os Homens Antigos já conheciam o Tao e sabiam vivê-lo.
    Em dias tão distantes, não éramos diferentes. As nossas necessidades básicas eram as de hoje e os mais angustiantes problemas existenciais pediam soluções - como agora. Aqueles homens antigos, no entanto, haviam encontrado respostas originalíssimas às mais intrigantes perguntas. E vivenciavam-nas. Acaso seria possível chegar-lhes, chegar lá, onde parecem isolados, num Tempo inacessível? Até onde nos pode levar a imaginação? E quem a leva?
    
    Os Homens Antigos estão lá, à nossa espera. Apesar das dificuldades, não é tão grande nem «concreta» a escorregadia distância que nos separa deles. Afinal, o Tempo foi sempre uma ilusão de ir, tanto assim que se condensa e concretiza, inteiro, em cada aqui e agora.
    
    É normal, portanto, que seja possível chegar lá. A nossa imaginação é a mesma daqueles tempos. E igualmente denso (como outrora) permanece o mistério que a leva. Talvez seja útil alguma orientação nessa não-estrada, quem sabe um mapa em branco... ou uma bússola, contanto que não indique direção alguma, mas apenas possibilidades. Talvez este livro sirva de orientação e torne mais fácil e segura a nossa viagem ao encontro dos Homens Antigos.
    
    «De tempos a tempos, surge um livro que muda para sempre a vida de quem o lê… Este é um desses livros!»
    Show book
  • Gabriel - cover

    Gabriel

    Claudio Parreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Tendo como companheiros um ex-poeta bêbado e filosófico, uma mocinha nada virtuosa e centenas de retratos de Marilyn Monroe, o leitor descobrirá em Gabriel, romance de Claudio Parreira, que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano e que o pecado, nem sempre, conduz ao inferno.2.011 anos depois da sua mais importante missão, o anjo Gabriel é mandado novamente à Terra pelo Supremo com mais uma incumbência.Gabriel, porém, não é mais o mesmo. Os homens mudaram. Ao anjo não interessa mais as coisas do Céu, e a Terra com a qual se depara parece ter sido abandonada definitivamente por Deus.Dividido entre a fé e a indignação, o desejo e a raiva, Gabriel vaga por uma cidade sombria e em constante mutação, experimentando — e também curtindo — os absurdos da modernidade.
    Show book
  • Monstros Gigantes - Kaiju - Monstros Gigantes - cover

    Monstros Gigantes - Kaiju -...

    Luiz Felipe Vasques

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez?Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue. Organizada e com participação dos terríveis Luiz Felipe Vasques e Daniel Russell Ribas, surpreenda-se com textos catastróficos dos autores Daniel Folador Rossi, Davi M. Gonzales, Sid Castro, Pedro Afonso, Cheile Silva, Barbara Soares, Danilo Duarte, Edgard Refinetti, Adriano Andrade, Leandro Fonseca, Gilson Luis da Cunha, Vitor Takayanagi de Oliveira, Bruno Magno Alves e Gabriel Guimarães.Enfrente a avassaladora presença ou vivencie a angústia de pessoas marcadas pela vinda desses invencíveis nêmeses. E se houver o dia seguinte à sua marcha apocalíptica, o mundo com certeza não será mais o mesmo.
    Show book
  • O nosso tempo é feito de espera - cover

    O nosso tempo é feito de espera

    Roberta Spindler

    • 0
    • 0
    • 0
    Caminhadas noturnas podem ser comuns para alguém que não dorme, mas Luna encontra muito maisdo que esperava na noite da Unifenda, e ainda que a Fenda tenha lhe dado o que vê como um poderinútil, vê nos novos amigos um novo sentido para tudo.
    Show book
  • Trajetória - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    Trajetória - Futebol: Histórias...

    Olivia Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Olivia Maia para a coleção Futebol: histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Uma jogadora de futsal retorna à vila onde cresceu para descansar após um período frustrante em sua carreira. Durante uma pelada com os amigos, alguém chuta a bola longe demais. Tão longe que pode nem estar mais neste mundo.
    Show book