Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartas de amor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Cartas de amor

Patrícia Marinelli

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Escreva investimento nos relacionamentos intrapessoal e interpessoal, estimula a inteligência emocional, a qualidade na convivência do casal, familiar, com os filhos, aprimorando o autoconhecimento. As cartas de amor possibilitam formas mais saudáveis de conversas.
Available since: 08/17/2021.

Other books that might interest you

  • Lei da atração - Conecte-se ao universo através de afirmações positivas - cover

    Lei da atração - Conecte-se ao...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida. 
    Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Até que a morte nos ampare - cover

    Até que a morte nos ampare

    Marcos Martinz

    • 0
    • 0
    • 0
    Todas as noites o espírito de Marcos é levado para um passeio ao mundo dos mortos por Dona Morte, para conhecer a história de algumas pessoas que estão estagnadas em um portal do outro lado da vida e que buscam a redenção. Em um desses passeios noturnos, Dona Morte o apresenta a Rosa, uma jovem que morreu aos 17 anos, no dia de seu casamento. Até que a morte nos ampare trata de assuntos sérios de forma leve. Com uma linguagem descontraída, o autor sabe mesclar suspense, drama e momentos divertidos na figura da simpática personagem Dona Morte, que com seu humor sarcástico nos presenteia com grandes ensinamentos e reflexões. A delicadeza para tratar de um tema que a maioria das pessoas ignoram - a depressão, principalmente entre os jovens - e o ritmo de suspense e mistério prende a atenção do começo ao fim e fazem deste livro leitura indispensável. Vejo em Marcos Martinz a inconformidade, a observação e a sensibilidade dos grandes contadores de histórias e prevejo que sua trajetória será vitoriosa em emocionar o público com sua produção de mundos. Suzana Pires, atriz, autora e produtora.
    Show book
  • Importância da meditação a (série de 2 livros) - cover

    Importância da meditação a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Resumo Estendido - As 5 Linguagens Do Amor Dos (The 5 Love Languages) - Baseado No Livro De Gary Chapman - cover

    Resumo Estendido - As 5...

    Mentors Library

    • 0
    • 1
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS (THE 5 LOVE LANGUAGES) - BASEADO NO LIVRO DE GARY CHAPMANVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre AS 5 LINGUAGENS DO AMOR DOS? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:Introdução: Descobrindo os Segredos do AmorO Primeiro Idioma: Palavras de AfirmaçãoO Segundo Idioma: Tempo de QualidadeO Terceiro Idioma: Presentes RecebidosO Quarto Idioma: Atos de ServiçoO Quinto Idioma: Toque FísicoIdentificando Seu Idioma do AmorA Importância da Comunicação no RelacionamentoO Impacto da Linguagem do Amor no CasamentoOs Desafios da Linguagem do Amor no TrabalhoAplicando os 5 Idiomas do Amor na FamíliaAs Linguagens do Amor nas AmizadesMantendo o Amor Vivo: 5 Idiomas no NamoroSuperando Obstáculos com os 5 Idiomas do AmorConclusão: O Caminho para um Relacionamento Mais Forte
    Show book
  • No Rumo Certo - Conquista A Vida Que Sempre Sonhaste - cover

    No Rumo Certo - Conquista A Vida...

    Pedro Medeiros

    • 1
    • 2
    • 0
    Não desistas daquilo que mais queres na tua vida, os tempos difíceis vão chegar, mas não vão ficar aqui para sempre.
    A grandeza não é só para aqueles que têm esta ou aquela habilidade, a grandeza está ao alcance de todos nós e é importante que acredites e que te sintas merecedor que és essa pessoa, pois o sucesso está à espera que tu o agarres.
    Este livro vai dar-te uma nova consciência da forma como tu vês o mundo, da forma como tu o sentes, e da forma que ages perante ele.
    Vais trabalhar o teu modelo do mundo, como vais interagir com ele com essa tua nova visão, e agir em direção aos teus objetivos. Também vais aprender técnicas para estares sempre com predisposição para continuares a tua jornada ao mais alto nível.
    Vem dar mais um passo em rumo à vida desejada.
    Show book
  • O poder da motivação (série de 2 livros) - cover

    O poder da motivação (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book